x
Convex Datacenter
Página 75 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1967

Pessoal, não entendi bem essa história do problema no conversor de torque. É com algum ano em específico? Algum lote com problema?
    As Actyons que tiveram que trocar o conversor resolveram o problema definitivamente ou terão que trocar novamente em 20 a 30 mil km?

A Actyon SUV diesel usa um câmbio de 4 marchas ao invés de 6. Este câmbio também tem relato de problemas no conversor ou algum problema crônico?

abraços,

Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Agradecimentos: 0
    Caro Sérgio Ricardo.
    Você saberia me informar o filtro de combustivel compativel com a AS? Já comprei do óleo do motor e do ar, conforme vc mencionou neste fórum. Agradecido,
    Francisco Persici

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Bom galera, como havia dito, mandei envelopar a "feinha", acho q agora ela ficou mais ao meu gosto, o serviço demorou 1 semana e meia, mas valeu a pena esperar, foram desmontados, maçanetas, retrovisores piscas laterais, e foi tirado o forro de teta para retirar a antena, ou seja acabamento de primeira não tem 1 emenda no carro enteiro, fiquei mto contente com o resultado final. o único contra que já vi é que quando for lavar não pode ter mto sol pq o adesivo absorve mto rápido a agua e o detergente, ou seja se não for rápido para tirar o sabão vai gastar mais agua se nao fica manchado.

Seguem as fotos, e a última ao lado da minha S10 que esta à venda.....

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1062.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1056.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1064.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1067.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1071.jpg
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Parabens Carlos Monaco....ficou excelente....Na minha opiniao,a action e o melhor custo beneficio hj do mercado.....ABS!!!

Sem acentos....rsrsr

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Carlos, você recebeu minha MP? A sua "feinha" ficou ainda mais bonita, parabéns! Particularmente, gosto do design da AS. Tenho muita curiosidade sobre essa picape, mas infelizmente não tem concessionária da marca aqui na cidade.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Parabens Carlos Monaco....ficou excelente....Na minha opiniao,a action e o melhor custo beneficio hj do mercado.....ABS!!!

Sem acentos....rsrsr
    Valeu Renato,

em relação ao custo beneficio tb acho que hj é a melhor opção do mercado, por enquanto to mto contente com ela, principalmente pelo consumo, to achando bem baixo(à economia é mto grande), apesar de que estou acostumado com TR4 e com o 4.3 V6 da S10

O problema do brasileiro é o preconceito, a maioria acha q a Ssangyong é chinesa, mas na verdade é coreana assim como a Hyundai, que hj ta vendendo q nem agua.... Eu particularmente pela diferença de valor preferi esprimentar, como deve rodar no máximo 10k por ano, entao acho que a manutenção não vai sair mto cara. A única coisa que me assusta é o preço das peças (o parachoque traseiro custa miseros R$3.160,00) mas como tem seguro fico mais tranquilo...

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Carlos, você recebeu minha MP? A sua "feinha" ficou ainda mais bonita, parabéns! Particularmente, gosto do design da AS. Tenho muita curiosidade sobre essa picape, mas infelizmente não tem concessionária da marca aqui na cidade.
    Willian,

recebi a MP sim cara é que como a "dona encrenca" tava pentelhando aqui só coloquei as fotos e sai, mas te respondi agora à noite. Em relação ao design é questão de gosto, não é que eu ache ela feia, mas pela falta de costume de ver ela diariamente, acaba achando estranho(apesar que o modela da Actyon Blazer, parece que ta vendendo q nem agua aqui em SP tenho visto mto na rua, o Octavio que faz as proteções em Campinas já havia me dito, e o gerente da css me confirmou isso essa semana).

Cara para vc acho q a css mais perto deve ficar em curitiba, ai realmente fica longe, mas dependendo de qto vc roda por ano vale a pena, pq a primeira revisão é de 1000km (R$280 se nao me engano) dai as trocas de oleo de 5000km pode ser feito em qualquer lugar, portanto que seja usado o oleo com as especificações, ai tem as revisões de 10.000km que ficam em torno de R$1.000. Para mim que gastava a mesma coisa com a TR4, pq na MIT tinha que fazer a revisão de 6 em 6 meses pq nunca chegava na km certa ai ia por tempo e nao por km.

Como lhe disse em novembro (talvez em outubro) vou ai com ela fazer umas compras, ai vc ve o carro e agente dá uma volta para vc sentir, minha primeira opção antes era a Amarok, mas como minha mãe só dirige carro AT tive que descartar ela, e acho que não errei em ter optado pela AS, para mim foi a melhor op$$$ão, mas cada um sabe onde o sapato aperta....

Abraço

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    FIz 703 km com 60 litros de diesel, e ainda tinha uns 10 litros no mínimo no tanque.

Achei bom demais o consumo.

Viagem feita ha 120-130 km/h.

Km atual da As 56.200.

Quanto ao óleo do motor:

Estou usando óleo Mobil MX, que é uma especificação superior ao usado na CC aqui e to rodando 10 mil km com ele.

Como isso ocorre, no meu caso em 2 meses (5mil por mês), e rodo 99,99% na estrada estou rodando direto os interválos da revisão sem trocar.

Sem falar pra eles né, pois tah na garantia ainda.

Pessoal, redução de poeira na caçamba da ACS

Para quem está com esse detalhe da Actyon Sports, observe a tampa traseira da caçamba, quando fechada tem um espaço enorme nas laterais. Adotei uma espuma grossa para fazer um teste, tampei e realmente reduziu muito a quantidade de poeira que entra na caçamba. No meu caso ainda tem o Sto Antonio, a capota maritima ficou com o trilho por cima do suporte do Sto antonio e por isso ficou um espaço, creio que quanto eu resolver isso, acho que vai reduzir ainda mais a poeira. Abraço

Ps. quanto ao barulho do banco traseiro, alguem tem uma soluçao?

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kristianfernandes Ver Post
    Para quem está com esse detalhe da Actyon Sports, observe a tampa traseira da caçamba, quando fechada tem um espaço enorme nas laterais. Adotei uma espuma grossa para fazer um teste, tampei e realmente reduziu muito a quantidade de poeira que entra na caçamba. No meu caso ainda tem o Sto Antonio, a capota maritima ficou com o trilho por cima do suporte do Sto antonio e por isso ficou um espaço, creio que quanto eu resolver isso, acho que vai reduzir ainda mais a poeira. Abraço

Ps. quanto ao barulho do banco traseiro, alguem tem uma soluçao?

Olá Kristian,

Toda pickup deverá apresentar problema de entrada de pó na caçamba, em maior ou menor nível, pelos seguintes motivos:

1- A tampa traseira não possui vedações de borracha (vc tentou minimizar o problema)
    2 - A região traseira de todo veículo é "zona de baixa pressão", sugando a poeira com o carro em movimento (ex: acúmulo de poeira no vidro traseiro de modelos SUV. Tenta-se resolver com defletores de ar na borda superior da tampa traseira)
    3- Entrada de poeira pelos drenos de saída de água no assoalho da caçamba. Toda pickup tem, e fica por baixo do protetor de plástico.

Por mais que se tente vedar a caçamba, haverá sempre o inconveniente de que a tampa traseira não aceita ajuste como as outras portas do veículo. Além disso, a "flexibilidade" da caçamba como um todo (basta andar atrás de uma pickup numa estrada esburacada para constatar isso) propicia vibração na tampa traseira, prejudicando a vedação.

Existe no comércio uns "big bags", que são sacos de lona com boa vedação. É possível colocar as malas e demais bagagens, fechando com ziper para não entrar água ou poeira. Acho que é a solução mais prática nesse caso.

sds,

Octávio

Citação Postado originalmente por ROAD TECH Ver Post
    Olá Kristian,

Toda pickup deverá apresentar problema de entrada de pó na caçamba, em maior ou menor nível, pelos seguintes motivos:

1- A tampa traseira não possui vedações de borracha (vc tentou minimizar o problema)
    2 - A região traseira de todo veículo é "zona de baixa pressão", sugando a poeira com o carro em movimento (ex: acúmulo de poeira no vidro traseiro de modelos SUV. Tenta-se resolver com defletores de ar na borda superior da tampa traseira)
    3- Entrada de poeira pelos drenos de saída de água no assoalho da caçamba. Toda pickup tem, e fica por baixo do protetor de plástico.

Por mais que se tente vedar a caçamba, haverá sempre o inconveniente de que a tampa traseira não aceita ajuste como as outras portas do veículo. Além disso, a "flexibilidade" da caçamba como um todo (basta andar atrás de uma pickup numa estrada esburacada para constatar isso) propicia vibração na tampa traseira, prejudicando a vedação.

Existe no comércio uns "big bags", que são sacos de lona com boa vedação. É possível colocar as malas e demais bagagens, fechando com ziper para não entrar água ou poeira. Acho que é a solução mais prática nesse caso.

sds,

Octávio
    É isso aí. Se vedar todas as passagens de ar na caçamba, no dia que chover inunda a caçamba. É só ter na picape sacos de lixo de 100L ou mais.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Todas as pick-ups tem problema de poeira, só que com a s10 nunca tive que limpar uma mala, já na AS em 15km de terra minhas malas ficaram vermelhas....

O vão da caçamba é mto grande, coloquei uma espuma nas laterais (onde tem os maiores vãos ,7mm quase), vamos ver se diminui a entrada de poeira, dps tiro umas fotos para ter ideia do que fiz..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem