x
Convex Datacenter
Página 77 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 1967
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0

mais 4 fotos dela no trabalho leve....
    Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1353.jpg
    com uns 350kg, como dá para ver o para-barro fica mto próximo do chão é isso que me preocupa.

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-actyon-eucaliptos.jpg
    algumas mudas de eucalipto

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-actyon26.jpg
    4 sacos de 60kg com ração

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1490.jpg
    dps de uma noite procurando mel, voltamos com 3 baldes no total de 6,5l do mais puro mel....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Acompanhando o tópico.

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    bom galera o tópico ta meio parado........

então vamos atualizar

decidi levantar um pouco a caminhonete, conversei com o Pavani, fui conhecer a oficina e decidi colocar um calço e 1,5", como foi a primeira que eles fizeram então demorou um pouco para instalar, fiquei segunda o dia inteiro para fazer os ajustes (ser cobaia é complicado hehehe), mas valeu a pena o pessoal é mto gente boa, o lugar é muito agradável com um espaço mto legal para os clientes, nem vi o tempo passar...

O resultado ficou mto bom a caminhonete ficou relativamente alta, começei a sentir um pouco mais os buracos (igual qdo se esta com o pneu mto cheio) mas vou baixar um pouco a calibragem para ver se melhora, ainda não viajei com o carro mas aparentemente não alterou a estabilidade, mas sabado vou viajar ai falo melhor sobre estabilidade e comportamento na terra.

Quem quiser fazer acho que vale a pena, ganhei uma altura relativa do solo me ajudando em algumas situações extremas no sitio (era meu objetivo).

Depois coloco umas fotos só minha namorada me devolver minha maquina que posto umas fotos....

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Estou ancioso pelas fotos.

Algum dos amigos já viram o tal do Korando?
    Vi um dia desses em cima da cegonha da Ssangyong, ai vi esse carro, ai depois caçei no site e vi.
    Gostei demais do danadinho, só basta ter preço.

Se as Action vierem assim vai vender bastante.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Bom tava meio desanimado com o forum ai andei meio sumido, mas volto trazendo algumas informações.....

Primeiro minha mãe usou o carro para fazer uma viagem, ela rodou 478km e gastou 28l de diesel, ou seja 17km/l, qdo fiz as contas quase não acreditei....queria conseguir andar a 100km/h como ela

Tb estava devendo umas fotos da "vedação " da caçamba, seguem as fotos, agora vou pegar um pouco de terra e vou ver se realmente resolveu...
    Rapaz,

consumo excelente da viatura. Já andei dando uma olhada nela pelas ruas.

Tá gostando?
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Estou ancioso pelas fotos.

Algum dos amigos já viram o tal do Korando?
    Vi um dia desses em cima da cegonha da Ssangyong, ai vi esse carro, ai depois caçei no site e vi.
    Gostei demais do danadinho, só basta ter preço.

Se as Action vierem assim vai vender bastante.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Costalonga, posso falar que ficou legal o carro um pouco mais alto, dps acho q o Pavani aparece ai e da a opinião dele sobre o carro.....

Cara vi o Korando só por fora, nao tive tempo de parar para ver certo, mas gostei do que vi...........

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por godz Ver Post
    Rapaz,

consumo excelente da viatura. Já andei dando uma olhada nela pelas ruas.

Tá gostando?
    Godz, to gostando bem do carro, por enquanto não tenho o que reclamar, ainda não me deu nenhuma dor de cabeça...

em relacao ao consumo realmente é mto bom, esse fim de semana fiz uma viagem curta de 260km consegui media de uns 15km/l andando de boa ......mas vou falar andar abaixo de 120 é complicado meu costume é andar a 140 direto, ai o consumo fica uns 10,5

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Só uma previa de como ficou a Feinha....

Tirei umas fotos hj do lado de uma pajero de um amigo, como ainda nao peguei a maquina tirei umas fotos com o celular( a tela ta quebrada por isso nao ficou mto bom)......

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-img0082a.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-img0083a.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-img0084a.jpg

Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Só uma previa de como ficou a Feinha....

Tirei umas fotos hj do lado de uma pajero de um amigo, como ainda nao peguei a maquina tirei umas fotos com o celular( a tela ta quebrada por isso nao ficou mto bom)......

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-img0082a.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-img0083a.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-img0084a.jpg
    Será que cabe uns Bf nela agora? Ia ficar show!!

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Será que cabe uns Bf nela agora? Ia ficar show!!
    Renato antes já entrava, minha vontade é colocar os Geolander 275/65, mas o problema é o preço pq a roda é 18, então para meu uso não vale a pena colocar o pneu... pelo menos por agora

Usuário
    Entrada
    16/05/2011

Preciso da sua ajuda

Citação Postado originalmente por AlbertoJoaquim Ver Post
    Ola amigo, tudo bem? a minha Actyon perdeu a garantia e começou a apresentar o problema no conversor de torque. Fui na Naju para tentar sanar o problema. Me passaram um orçamento de 6500,00 reais para conserto... so de oleo me cobraram 2.290,00 reais achei um absurdo. O conversor 3500,00 reais.... Será que tenho outras altenativas ou vou ter que morre nessa grana.
    Então Alberto, também possuo um actyon sports que acabou a garantia. Gosto muito do carro, todavia sem a garantia esse carro se torna uma bomba relógio. Que fim teve o problema do seu carro? Consertou? Gastou 6500,00??? Estou desesperado com esse seu post. Acho que vou vender o meu carro. Aguardo ansiosamente as suas respostas, abração Flavio.

Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Então Alberto, também possuo um actyon sports que acabou a garantia. Gosto muito do carro, todavia sem a garantia esse carro se torna uma bomba relógio. Que fim teve o problema do seu carro? Consertou? Gastou 6500,00??? Estou desesperado com esse seu post. Acho que vou vender o meu carro. Aguardo ansiosamente as suas respostas, abração Flavio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem