x
Convex Datacenter
Página 72 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1967

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Oi, OneOne,
    Eis aqui um local onde talvez consigas encontrar algo parecido com o descrito que ocorre em teu Rex. E’ um site englobando apreciadores SSY não so’ da Inglaterra como também de vários outros países. Basta cadastrar-se e pesquisar. Acredito que as chances serão maiores . Pelo que dei uma olhadela, sem entender do assunto, algumas sugestões estariam relacionadas com injetores...Boa sorte com a busca ! Abçs.
    Forums - Ssangyong Owners Club

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi, OneOne,
    Eis aqui um local onde talvez consigas encontrar algo parecido com o descrito que ocorre em teu Rex. E’ um site englobando apreciadores SSY não so’ da Inglaterra como também de vários outros países. Basta cadastrar-se e pesquisar. Acredito que as chances serão maiores . Pelo que dei uma olhadela, sem entender do assunto, algumas sugestões estariam relacionadas com injetores...Boa sorte com a busca ! Abçs.
    Forums - Ssangyong Owners Club

Opa, dei uma lida por cima, aparentemente o problema foi sanado, passaram 10 dias e não deu mais.

No scanner não acusa nada então, vou deixar assim, pois coincidencia ou não foi após a troca do oleo da caixa, talvez a mesma estivesse se adaptando ao óleo novo.

Abraço! e obrigado

Usuário
    Entrada
    30/11/2016
    Local
    Horizonte/CE
    Agradecimentos: 0
    Certo Obrigado ao senhores que me responderam, me sinto um pouco mais informado ao decidir.
    Abrs.

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por jrenato21 Ver Post
    Certo Obrigado ao senhores que me responderam, me sinto um pouco mais informado ao decidir.
    Abrs.
    Se estiver na duvida entre adquirir uma SY, pode ir tranquilo, alem de proprietario sou fã.

Usuário Avatar de cesarcastro
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por OneOne Ver Post
    Se estiver na duvida entre adquirir uma SY, pode ir tranquilo, alem de proprietario sou fã.
    Olá amigos boa tarde.
    Sou feliz proprietário de actyon suv 2008 adquirido a um ano.
    Vou falar a vocês um breve relato.
    Vou responder aqui a algumas questões de alguns amigos, não sou muito bom com forum então me perdoem se estiver respondendo de maneira errada.
    Powered by (quer dizer que a MB entregou um manual de como fazer o carro, basicamente falando) Até agora de concreto sobre MB e SSang é que o cambio da kyron de 5 marchas é MB nada além disso.
    Alguem falou de sujeira no motor etc.. vai acontecer até o dia que você bloquear a egr, a egr existe por conta de normas européias pra emissão de poluentes na natureza, se não é pra ir pra natureza, vai ficar em teu motor, não é defeito, mas vai entupir o motor.
    Cambio com problema, pode ser o óleo usado, dependendo do manual o óleo correto já foi atualizado, se estiver seguindo recomendação de oleo do manual pode estar usando óleo errado, outra coisa importante é a troca, tem que ser bem feita senão mistura com antigo ai o problema é maior .
    Tensor é um problema nestes carros, tá ai um erro que pra mim é de projeto e piorado no brasil or conta de algumas css que usam correia de tamanho errado, mas felizmente já temos algumas soluções pra isso.
    Nova AS ( motor euro 5) mais potente, melhorado o cambio, carro muito bom, quem tem não tem do que reclamar a não ser a reclamação de todos ( preço) mas ai já são outros poréns, eu particularmente não tenho a cultura erronea de trocar de carro a cada 2 anos e não vejo no mercado nada comparado a estes carros com preço tão bom, nuca andei num suv com tanta estabilidade e conforto como o meu.
    Não imagino deixar de ter um SUV completo a diesel por 40000, pra comprar um ford KA zero.
    Pesquisei 6 meses antes de comprar meu carro e não me arrependo, não há problemas de não encontrar peças, já temos contato pra isso, existem algumas modificações que descobrimos e fizemos pra evitar pequenos problemas futuros e manutenções em dia como qualquer outro carro.
    Abraço e se precisarem de mais informações estou á disposição.

Obs. Só tomem cuidado quando for comprar o carro por conta da procedência, muita gente colocou defeito no carro porque comprou uma bomba, mas o carro se bem cuidado é pra uma vida, temos carros já com mais de 300 mil km só com manutenção normal.
    Espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por cesarcastro Ver Post
    Olá amigos boa tarde.
    Vou responder aqui a algumas questões de alguns amigos, não sou muito bom com forum então me perdoem se estiver respondendo de maneira errada.
    Powered by (quer dizer que a MB entregou um manual de como fazer o carro, basicamente falando) Até agora de concreto sobre MB e SSang é que o cambio da kyron de 5 marchas é MB nada além disso.
    Alguem falou de sujeira no motor etc.. vai acontecer até o dia que você bloquear a egr, a egr existe por conta de normas européias pra emissão de poluentes na natureza, se não é pra ir pra natureza, vai ficar em teu motor, não é defeito, mas vai entupir o motor.
    Cambio com problema, pode ser o óleo usado, dependendo do manual o óleo correto já foi atualizado, se estiver seguindo recomendação de oleo do manual pode estar usando óleo errado, outra coisa importante é a troca, tem que ser bem feita senão mistura com antigo ai o problema é maior .
    Tensor é um problema nestes carros, tá ai um erro que pra mim é de projeto e piorado no brasil or conta de algumas css que usam correia de tamanho errado, mas felizmente já temos algumas soluções pra isso.
    Nova AS ( motor euro 5) mais potente, melhorado o cambio, carro muito bom, quem tem não tem do que reclamar a não ser a reclamação de todos ( preço) mas ai já são outros poréns, eu particularmente não tenho a cultura erronea de trocar de carro a cada 2 anos e não vejo no mercado nada comparado a estes carros com preço tão bom, nuca andei num suv com tanta estabilidade e conforto como o meu.
    Não imagino deixar de ter um SUV completo a diesel por 40000, pra comprar um ford KA zero.
    Pesquisei 6 meses antes de comprar meu carro e não me arrependo, não há problemas de não encontrar peças, já temos contato pra isso, existem algumas modificações que descobrimos e fizemos pra evitar pequenos problemas futuros e manutenções em dia como qualquer outro carro.

Obs. Só tomem cuidado quando for comprar o carro por conta da procedência, muita gente colocou defeito no carro porque comprou uma bomba, mas o carro se bem cuidado é pra uma vida, temos carros já com mais de 300 mil km só com manutenção normal.
    Espero ter ajudado.
    Oi, Cesar,
    Beleza de depoimento ! Muito instrutivo !

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá amigos boa tarde.

Espero ter ajudado.
    ]Opa, sempre um relato é bom para adquirir conhecimento.

Quanto a questão da MB, até onde sei o motor 5cil 2.7 da R e K7 é o "mesmo" que os caminhões Acello da MB usam.

Realmente, é bem o que digo aos conhecidos, um carro top, completo , diesel, 4x4, aut, auto. por 40 conto, ta dado.

Quanto a modificações preventivas, poderia citar algumas?

Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Opa, vou pesquisar os motores das 2.7, mas até onde sei a unica diferença pra os 2.0 é a cilindrada e quantidade de cilindros.
    Quanto ás medidas poreventivas, citei ai pra o fertag o filtro de moto no modulador de vácuo, uma coifa pequena no encaixe da direção hidráulica com a coluna de direção por baixo, vou colocar foto, troca de óleo do cambio porque provavelmente a maioria dos carros estão usando óleo errado
    Quanto aos filtros de combustível e outras peças, são encontrados facilmente na web e em lojas.
    São rc399 e rc400 da parker.

Se quiserem mais detalhes, me chamem no zap 71 996227333 vou ajudá-los no que puder.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Achei o modulador no mercado livre novo por 600,00

Acho que vale tentar a opção que nosso amigo Cesar deu.

Quanto a EGR e o piloto, é a minha veio de fabrica, não vale a pena abrir mão, mesmo que no RS o unico lugar que de pra usar seja na freway .
    Oi, OneOne,
    Tenho certo receio de comprar por internet, pois em duas ocasiões o que me veio as mãos era um produto bem porcaria mesmo...qualidade pessima, que somente trouxe dores de cabeça.
    Estou surpreso com a explicação fornecida pelo Cesar, mais plausivel de ser aceita do que a apresentada pelo meca, uma vez que a fabrica posicionou a peça numa determinada posição e deve ter feito inumeros testes para certificar-se ser a adequada...Mas dificil de engolir e' a durabilidade da peça: 14k km !!! Repito: esta' tudo muito estranho ...e não estou gostando nem um pouco disso...Oportuno citar que aos 92,6k km foi trocado o famoso tensor + rolamento da correia, e que antes, aos 84,6k km tb havia sido feita verificação e substituição de peças... e, agora vem o pior, pois ja' estou ouvindo o mesmo 'griti-griti' da correia de novo !!Com 98,4k km ! Sera' que vou precisar trocar tudo outra vez ? Infelizmente, acho que esta' na hora de pensar num outro carro que me dê alguma alternativa ...Estranho o carro estar piorando de seu estado nos ultimos tempos, surgindo um probleminha aqui, outro ali, com preocupante frequência ...

Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi, OneOne,
    Tenho certo receio de comprar por internet, pois em duas ocasiões o que me veio as mãos era um produto bem porcaria mesmo...qualidade pessima, que somente trouxe dores de cabeça.
    Estou surpreso com a explicação fornecida pelo Cesar, mais plausivel de ser aceita do que a apresentada pelo meca, uma vez que a fabrica posicionou a peça numa determinada posição e deve ter feito inumeros testes para certificar-se ser a adequada...Mas dificil de engolir e' a durabilidade da peça: 14k km !!! Repito: esta' tudo muito estranho ...e não estou gostando nem um pouco disso...Oportuno citar que aos 92,6k km foi trocado o famoso tensor + rolamento da correia, e que antes, aos 84,6k km tb havia sido feita verificação e substituição de peças... e, agora vem o pior, pois ja' estou ouvindo o mesmo 'griti-griti' da correia de novo !!Com 98,4k km ! Sera' que vou precisar trocar tudo outra vez ? Infelizmente, acho que esta' na hora de pensar num outro carro que me dê alguma alternativa ...Estranho o carro estar piorando de seu estado nos ultimos tempos, surgindo um probleminha aqui, outro ali, com preocupante frequência ...
    Bom dia amigo, em primeiro lugar obroigado pelas palavras, conheço um pouco do carro e continuo estudando ele, pois gosto muito.
    Nós já temos peças e originais no mercado e fáceis de encontrar, além de óleo lubrificante de cambio também.
    Quanto ao tensor, você foi um sortudo em o teu ter durado tanto, pra mim o tensor destes carros é um erro de projeto. Existe no mercado um tensor da marca roltens que é fácil de ser encontrado, alguns amigos já usam e dizem ser muito bom.
    O meu tensor que or coincidência mexi ontem, eu mandei fazer uma modificação colocando rolamentos no lugar das buchas dele pra ver se vai durar mais tempo.
    As vezes o barulho não é do tensor fertag, ode ser da polia viscosa ou a correia que também não colocam a correta.
    A original é 6pk2255 mas as css colocam 6pk2260 que são maiores e por isso cantam.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Bom dia amigo, em primeiro lugar obroigado pelas palavras, conheço um pouco do carro e continuo estudando ele, pois gosto muito.
    Nós já temos peças e originais no mercado e fáceis de encontrar, além de óleo lubrificante de cambio também.
    Quanto ao tensor, você foi um sortudo em o teu ter durado tanto, pra mim o tensor destes carros é um erro de projeto. Existe no mercado um tensor da marca roltens que é fácil de ser encontrado, alguns amigos já usam e dizem ser muito bom.
    O meu tensor que or coincidência mexi ontem, eu mandei fazer uma modificação colocando rolamentos no lugar das buchas dele pra ver se vai durar mais tempo.
    As vezes o barulho não é do tensor fertag, ode ser da polia viscosa ou a correia que também não colocam a correta.
    A original é 6pk2255 mas as css colocam 6pk2260 que são maiores e por isso cantam.
    Oi, Cesar,
    Acredito ser a causa a correia maior, pois por um tempo, apos mexerem(oficina da ccs), o ruido cessa, mas depois vai voltando a surgir ....mas porque não colocam a correta ? Dificuldade de encontrar a certa ou sera' pensando no retorno($) do cliente, para um novo conserto ? Agradecido pela dica.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Viamão/RS
    Agradecimentos: 0
    Bom dia srs!!

Achei o site muito bom. Tenho uma dúvida cruel e gostaria da opinião dos srs. Moro em Porto Alegre no RS. Vi, andei e achei maravilhosa a New Actyon ano 2012, por isso fui até uma revenda de um conhecido para avaliar o meu carro e financiar o restante do valor para a compra da mesma, para minha total decepção o mesmo colocou a caminhonete lá embaixo, disse: Nenhuma loja quer estas caminhonetes, não há em Porto Alegre e região metropolitana autorizada ou concessionária ( o que fui atrás e é verdade), as peças são importadas e difíceis de achar, há um problema na junta do cabeçote, se inventar de estragar a caixa de câmbio eu gastaria uns 15 mil reais para arrumar e que a mesma não tem nada de valor de mercado para revenda ( pelos motivos citados acima ). Fiquei realmente decepcionado.... Gostara da opinião de vocês, proprietários, pessoa que conhecem realmente a caminhonete e conhecem a real situação da mesma.

Fico no aguardo de respostas para comprar ou não a minha.

Um abração, Diego Oliveira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem