x
Convex Datacenter
Página 81 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485 ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1967

Hybrid View

Usuário Avatar de Rocardo Porto
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    São Jerônimo/RS
    Agradecimentos: 0

Bom dia pessoal, tenho uma New Acyion/13, alguém tem indicação de oficina de confiança em Porto Alegre para me indicar. desde já agradeço. abraço.

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rocardo Porto Ver Post
    Bom dia pessoal, tenho uma New Acyion/13, alguém tem indicação de oficina de confiança em Porto Alegre para me indicar. desde já agradeço. abraço.
    Buenasvoutemandar

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por OneOne Ver Post
    Buenasvoutemandar
    ainda não consigo enviar mp não sei porque

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Buenasvoutemandar
    tentei mandar como msg mas diz que vc nao aceita mensagem privada

Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Viamão/RS
    Verdade, eu tive uma 2011 e teve esse problema ,mas a garantia não cobria, enão tinha a peça na daisul.
    Sabes me dizer amigo o que era? Se foi só uma peça trocada ou a barra de direção inteira?

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Bc Diego Oliveira Ver Post
    Sabes me dizer amigo o que era? Se foi só uma peça trocada ou a barra de direção inteira?
    Tinha que trocar a peça inteira, como não incomodava muito, fiquei mais uns 7 meses com ela e vendi assim mesmo.

Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Viamão/RS
    Citação Postado originalmente por Rocardo Porto Ver Post
    Mecânica Lentz. Falar com o Carlinhos. 994159920
    Me indicaram ele aqui no grupo e é muito bom!

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa tarde pessoal. Alguém já pensou em colocar motor e caixa da Hilux na actyon Sports. Uma vez que temos problemas de bicos travarem, problemas com câmbio além da dificuldade em achar peças.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    poderia ser uma boa ideia, mas o custo passaria de uns 20 mil entre compra do conjunto com modulos e chicote e mao de obra,
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Se achar alguma actyon que esteja parada por causa de algum problema num bom preço, seria uma solução interessante. Como não entendo nada de Mecanica só queria saber se é viável por causa dos módulos?!?!?!

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sem chance amigo

Não vai valer a pena, e vc vai casar com ela.
    Citação Postado originalmente por guibit Ver Post
    Se achar alguma actyon que esteja parada por causa de algum problema num bom preço, seria uma solução interessante. Como não entendo nada de Mecanica só queria saber se é viável por causa dos módulos?!?!?!

Usuário Avatar de betobarreto
    Entrada
    12/10/2009
    Local
    juiz de fora/MG
    Boa noite pessoal.

Sendo breve. Tive 2 ford ranger uma 2004 2.8 e uma 2005 3.0. Não dei sorte com nenhuma das duas, por diferentes motivos e gastei uma fortuna em reparos sem nunca conseguir utiliza-las à contento, acabei passando-as logo para frente.

Sempre fui curioso com a SSangyong actyon e ao encontrar uma com um estado muito bom e e um preço excelente, lí todas as 159 páginas do forum respirei fundo e dei 38k temer numa SSAS 2011 com 72k km todas as revisões na CSS.

Agora minhas dúvidas são:
    Notei que apesar do câmbio de 6 marchas fazer as trocas normalmente, sem trancos e nos momentos adequados quando eu mudo a alavanca para o modo manual ela estranhamente entra com uma marcha bem abaixo. Por exemplo se venho a 120 na BR em 6a marcha e passo para o modo manual cai para 4a marcha e da um tranco forte. Quando faço as trocas de marchas tb ela não obedece normalmente, costuma pular marcha ou reduzir ao invez de aumentar. O que acho estranho é que ela no modo drive faz todas as trocas normalmente. Alguém já passou por isso? tem ideia do que seja?

Estou pensando em fazer a troca do óleo da caixa. Ví no ML um kit por 600 reais com óleo e filtro. Sabem dizer se este kit atende? Posso só esgotar o óleo pelo bujão e fazer a troca do filtro? http://produto.mercadolivre.com.br/M...n-6-marcha-_JM

Outra dúvida: Achei a arrancada dela bem fraca, acredito que seja normal já que o 0 a 100 dela é de 14s pelo que pesquisei. não sei dizer se a minha esta fazendo neste tempo. Mas alguém sabe dizer se existe algum artificio para aumentar a potência melhorar a retomada, mesmo que seja pouco. Sem perder em consumo e em durabilidade do motor, sem correr o risco de prejudicar a vida útil mecânica.

Qual óleo de motor utilizam? 5w40 como recomendado no manual? fazem a troca simples a cada 5km e de 10k em 10 fazem a troca com os filtros?

O filtro do Ac é o mesmo de algum outro carro? sabem se tem algum que sirva nela?

Posso usar o modo 4x4 H na estrada em caso de chuva? mesmo em asfalto liso?

A princípio seriam estas as dúvidas... Já peço desculpas pela quantidade.

No mais estou bem satisfeito com o carro, muito silencioso (chega a impressionar) aparentemente econômico, confortável, bonito (depois que vc acostuma) e por um preço de hillux 2001

Abraços a todos
    Ex- Ranger 2003 XLT diesel - só dor de cabeça - Ex- C4 pallas 2008 - uma nave
    Ex-megane 2009 - água com açúcar - RANGER 2005 XLT Limited 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem