x
Convex Datacenter
Página 68 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1967

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Pessoal alguem em Sampa pra me ajudar...a OZG esta atras de uma ssangyong pra tirar a forma pra produzir o snorkel...nao arranha nem nada
    Se alguem poder ajudar avisa por favor

Washington@wgaconstrucoes.com.br
    079988150645

Usuário
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Aracaju/SE
    Aquele que ajudar ganhará 01 snorkel sem custos ok!!!

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Washington Papaleguas Ver Post
    Pessoal alguem em Sampa pra me ajudar...a OZG esta atras de uma ssangyong pra tirar a forma pra produzir o snorkel...nao arranha nem nada

079988150645
    Querem alguém de SP - capital? Tanto faz Actyon ou Kyron?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de cesarcastro
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Washington Papaleguas Ver Post

079988150645
    Wasshington bom dia!
    Já fiz algumas pesquisas a respeito de snorkel para nossos carros e existe um que nem precisa furar a lataria, pega por baixo do capô.
    Vou procurar as imagens e te falo, mas não é vendido no brasil infelizmente, porém pode servir de referência.
    Vou pedir ao pessoal pra te add no grupo do zap que inclusive tem outros de AJu como você.
    Abraço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Aracaju/SE
    Tem q ser actyon ou actyon sports

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    SALVADOR/BA
    Galera,

Apenas pra concluir o ocorrido comigo. Apos a retirada da caixa e constatação da peça quebrada (cremalheira do volante), a resolução da peça foi até mais simples que o trabalho de retirar a caixa e colocar no lugar.
    Na cremalheira foram colocados 6 parafuos de rosca fina, feita uma solda em cada porca colocada na parte do fundo, cortado os parafusos no tamanho ideal, solda em algumas partes da cremalheira, visto que se trata de uma peça que vai ficar em extrema rotação, foi tomado cuidado para que as peças e soldas ficassem o mais parecidas possivel, para que nao seja perdido o balanceamento da peça.
    Em relação ao retentor que havia pedido na concessionaria, esse mesmo mecanico me disse que conseguiríamos o retentor em uma loja aqui de salvador, Casa dos retentores, que era muito dificil nao ter, eis que chegando la, nao tinha, pra minha sorte numa loja apos esta que tambem vendia retentores tinha um com um milimetro a menos no eixo interno e 6 a menos no externo, e ao lado da loja um rapaz que fazia serviço de usinagem de peças, torneiro, etc... Peça entregue a ele, e foi feito o eixo externo na medida correta, o interno poderia ser 1mm menor pois seria ate melhor que entraria um pouco mais apertado e certamente nao vazaria mais.
    Também tinha notado que o tensor estava fazendo barulho e que deveria trocar (fui avisado pelo antigo dono que disse ter trocado apenas correia, e nao o tensor), diante disso ja tinha comprado pelo ML o kit do tensor e uma correia nova (nao custa nada ser precavido), e pra sorte, chegou em tempo do carro ainda estar na oficina e ja sair de la com tudo pronto.
    Desmontada a frente do carro pra trocar a correia, foi notado que a POLIA auxiliar que tem um rolamento nela, estava roncando, e provavelmente ela que estava fazendo o maldito barulho, eis que tive que procurar essa polia pra comprar, na Revendedora, o custo dela era inacreditavel, 780,00, nas lojas de vendas de peças genéricas, nenhum lugar tinha quando dizia ser para a Actyon, meu mecanico muito astuto disse que levasse a peça e mostrasse apenas a peça, sem dizer o modelo, ao levar a peça em 2 ou 3 lojas, todos disseram ao ver que seria de um ford fiesta, mas nenhuma das 3 tinha a peça do fiesta, até q nessa terceira loja apesar de nao ter a do Ford fiesta como ele disse, ele encontrou uma de tamanho parecido, e que o parafuso pegava perfeitamente, era da S10 v6, liguei pro mecanico ele disse q pela diferença de tamanho ser tao pequena, nao afetaria em nada.
    Resumindo, apos colocar caixa (2 vezes, pois na primeira o conversor de torque nao ficava na posição de jeito nenhum), trocar a correia, tensor, polia), trocar oleo da caixa de marcha, completar oleo do motor (pois vazou 1,5L, e como tinha trocado a pouco menos de 1000km nao tinha pq trocar tudo). Meu carro finalmente ficou bom, esta funcionando perfeitamente bem. Estou ainda sem confiança de pegar estrada ou correr um pouco, pra evitar algo, mas com o tempo devo recuperar a confiança.
    Resumo de gastos:
    SOLDA DE PARAFUSOS CREMALHEIRA - 80,00
    RETENTOR USINADO A PEDIDO - 70,00 + 30,00 (USINAGEM) - SERIA 499,00 O QUE PEDI NA CSS
    POLIA AUXILIAR - 32,00 - SERIA 780,00 NA CSS
    TROCA DE OLEO CAMBIO - 320,00 (10L DE OLEO, PRA LIMPEZA TAMBEM)
    TENSOR + CORREIA CONTINENTAL - 340,00
    MAO DE OBRA MECANICO - 600,00

Apesar de parecer que esta tudo ok com o carro, ainda continuo preocupado com o motivo que fez acontecer esse estrago nessa cremalheira do motor.
    Valeu Galera!

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Luannps, bom depoimento do ocorrido. Nunca tinha ouvido falar de tal acontecimento com o motor do A Sports. E a tua maneira de resolver, alem de reduzir em muito o custo(nem posso imaginar quanto sairia isso resolvido via ccs) deixou o carro em condições novamente ! Obrigado por compartilhar ! Abçs.

Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Luannps, bom depoimento do ocorrido. Nunca tinha ouvido falar de tal acontecimento com o motor do A Sports. E a tua maneira de resolver, alem de reduzir em muito o custo(nem posso imaginar quanto sairia isso resolvido via ccs) deixou o carro em condições novamente ! Obrigado por compartilhar ! Abçs.
    Boa tarde a todos!

Muito boa mesmo a solução do problema.
    Como meu Kyron tem o mesmo motor (141 cv), mas a caixa é diferente (5 marchas), vou ficar de olho. Ainda está pouco rodado, mas já apresentou defeito na turbina, que foi trocada na garantia...
    Solução para o caso do volante do motor foi barata e, muito provavelmente, mais confiável que a adotada pelo fabricante.
    Parabéns, Luannps!

Um abraço,
    Xamã do Brasil
    Ssangyong Kyron GLS 2.0 Turbo Intercooler 2011/2012
    Effa Plutus 3.2 Turbo Intercooler 2011/2012 (BBB)

Usuário Avatar de cesarcastro
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Caro xamã boa tarde!
    Estava lendo alguns de seus posts e teve um que me chamou muito a a tenção, inclusive parei para ler seu blog.
    Vamos lá.
    Antes de adquirir meu actyon Suv diesel ano 2008 ( cambio DSi 4 velocidades) pesquisei muito a respeito dos veículos da ssang e só depois de comprá-lo descobri que o tão sonhado cambio MB só equipava os Kyron, mas como sempre fui enfeitiçado pelo actyon e não tenho garagem para o kyron, realizei meu sonho.
    Este post inclusive vai servir para direcionar interessados em comprar um destes carros da marca, seja Actyn Suv, AS ou Kyron ou korando, enfim.
    Estamos em 2016 e eu a menos de 6 meses comprei um carro ano 2008, loucura? talvez, mas comprei sabendo que a marca está saindo ou instável e que teria dificuldade de encontrar peças como qualquer outro importado, mas com a certeza de estar comprando um excelente custo benefício, não imagino outro carro com as mesmas especificações e com o mesmo valor.
    Bom voltando ao que me chamou atenção em seu post, temos um grupo no zap e nos ajudamos muito por lá e como eu disse pesquisei muito a respeito destes carros e uma coisa eu posso te afirmar o fluido do tipo dexron não é para o cambio do kyron, é para os cambios DSi como o meu de 4 velocidades e os das As de 4 ou 6 velocidades.
    Ai você deve estar se perguntando, mas porque o meu está funcionando então e tão bem?
    Resposta: até as concessionarias usam dexron III olhe que nem é o dexron III-H para todos os cambios de todos os carros e funciona, porém após algum tempo começa a apresentar problemas que não vou relatar aqui e agora os motivos, mas passa pela composição química dos fluidos e pelos componentes internos das
    caixas.
    O cambio MB de 5 marchas utiliza outras especificação de fluido, específico para norma MB 722.6/14.
    Um forte abraço e se quiser falar mais a respeito do assunto pode me chamar no zap. 7196227333

Usuário
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Aracaju/SE
    Ninguem em sampa pode ajudar a classe actyon de todo o brasil???
    Eles precisam de umas 4h apenas....
    Alem de ganhar um produto de 1000 reais...se n tiver interesse venda que tem mt gente que quer...

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Washington, boa noite,

Pena a distância. Sou do Rio.

Acredito que um snorkel para Actyons pode servir também para Kyrons e Rextons. O formato da coluna PARECE ser o mesmo, o acesso e a disposição dentro do cofre do motor também parecem semelhantes, o que aumentaria o público-alvo para o produto.

Parece que os carros da SsangYong fazem sucesso na Rússia. O acesso junto ao parabrisas, feito pelos russos parece mais interessante e simples, pois não precisa abrir um buraco na lateral do carro, nem comprometer nenhuma parte estrutural do carro, ainda que a estética seja um pouco duvidosa. A equipe de rally da Mitsubishi-Petrobras usa um desenho similar de acesso junto ao parabrisa numa ASX.

Seguem alguns links interessantes (em russo, mas a tradução do Google ajuda um pouco):

- Скоро на КШМ. Шноркель
    - ???????? ?????? - ???????? 27 - ???????? (mais para o final da página, mostra a instalação)
    - шноркель Ссанг Йонг актио
    - Отчет об уÑтановленном шноркеле.
    - SsangYong New Zealand | Actyon Sports
    - https://www.facebook.com/EquipeMitsubishiBrasil

Que venha um produto de qualidade, fácil de instalar e e preço acessível.

Saudações,
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

Usuário
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Aracaju/SE
    A OGZ sao profissionais e fazem isso muito bem no pais...fazem produtos com otimas qualidades...a esperanca e que alem de serem muito atenciosos...estao querendo fabricar para a categoria ssangyong sem muita procura mais apenas com intuito de ajudar e atender ao pedido de um cliente...EU no caso..
    A nossa marca n tem conhecimento algum e é colocado pra escanteio o tempo todo...tenho o carro a quase 2 anos e luto pra mostrar que a marca n e conhecida mais que e um belo carro e confiavel...
    To correndo atras pra ver se consigo 1 carro em sampa...vamos nos unir e conseguir!!!
    Valeu meu amigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem