x
Convex Datacenter
Página 73 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1967

Hybrid View

Usuário Avatar de cesarcastro
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 9

Vamos lá. Realmente não há css. Mas não há css de bmw, Porsche, entre outros.
    Um amigo tem uma AS dessas e não tem uma queixa do carro.
    Nunca ouvi falar de quinar junta nesses carros, câmbio era problema sim em algumas AS antigas e poucos korando.
    O que vai definir se a compra vai ser boa ou não pra você é a procedência do carro.
    Peças já são fáceis de encontrar. E não conheço no mercado um carro com custo benefício melhor.
    Se achar um desses com procedência não terá dor de cabeça.
    Tenho muitos amigos aí no sul que tem korando é não tem do que reclamar.
    Mas como disse, vai depender da procedência e de como você vai dar sequência nas manutenções dela.
    A revenda provavelmente será ruim mesmo, porque brasileiro tem o hábito de comprar carro por estética, ou porque o vizinho tem um que todos acham lindo e acham ótimo negócio trocar de carro a cada 2 anos.
    Esse amigo aqui que tem uma AS foi até SC e disse nunca ter feito viagem igual.
    Bahia x SC e ainda rebocando um barco.
    Se o preço for bom e as manutenções em dia eu recomendo. O câmbio da novas Actyon já não dão mais problema.
    Veja a km do carro. Geralmente os câmbios de 6 marchas dão problemas antes dos 50mil km. Olhe no manual s tem algo a respeito.
    Boa sorte e boa compra.

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Bc Diego Oliveira Ver Post
    Bom dia srs!!

Achei o site muito bom. Tenho uma dúvida cruel e gostaria da opinião dos srs. Moro em Porto Alegre no RS. Vi, andei e achei maravilhosa a New Actyon ano 2012, por isso fui até uma revenda de um conhecido para avaliar o meu carro e financiar o restante do valor para a compra da mesma, para minha total decepção o mesmo colocou a caminhonete lá embaixo, disse: Nenhuma loja quer estas caminhonetes, não há em Porto Alegre e região metropolitana autorizada ou concessionária ( o que fui atrás e é verdade), as peças são importadas e difíceis de achar, há um problema na junta do cabeçote, se inventar de estragar a caixa de câmbio eu gastaria uns 15 mil reais para arrumar e que a mesma não tem nada de valor de mercado para revenda ( pelos motivos citados acima ). Fiquei realmente decepcionado.... Gostara da opinião de vocês, proprietários, pessoa que conhecem realmente a caminhonete e conhecem a real situação da mesma.

Fico no aguardo de respostas para comprar ou não a minha.

Um abração, Diego Oliveira
    Dão problema como qualquer outro carro de outra marca, depende muito do antigo dono.

A minha antiga Kyron, quando peguei, o dono não tinha trocado nem o filtro de cabine do ar.

Basicamente manutenção delas são, filtros ar,cabine, combustível, separador, caixa e trocar óleo.

O resto é desgaste normal

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Oi, Cesar,
    Obrigado pelas informações !Abraço.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Oi, pessoal !
    Quero agradecer aqui aos foristas que viram o meu problema(conforme descrito em posts atrás) e avisaram ao forista Willian Neves, um dos organizadores do grupo(whatsapp) dos simpatizantes da marca SSY, o qual não so’ ligou-me, como também contatou a um dos ex-funcionarios de alto escalão da Districar(e que hoje fornece peças SSY a quem precisar), o Sr. Campos, que ligou-me hoje, sabado, oferecendo-se para ajudar a resolver o meu problema(encontrar assistência técnica confiável para o SSY em minha cidade); dez minutos depois, perto do meio-dia, atendo ao telefone de novo, e era o Sr, Felipe, um proprietário de oficina especializada em transmissões de veiculos aqui da cidade, e que também informou-me estar efetuando manutenção em carros importados, dentre eles os SSY, e disse ter recebido meu numero através do Sr. Campos. Vou agendar uma revisão (confiável), com troca do óleo da transmissão para a especificação correta MB, substituindo ao Dexron 6, colocado equivocadamente(?) na revisão dos 60k km .
    Tão logo possível vou providenciar meu pedido de adesão ao grupo whatsapp Ssangyong, pois realmente esta’ sendo admirável a interação e o efeito/resultado observados ! Acredito que enquanto(e depois tambem) a SSY não retornar efetivamente ao Brasil com peças, veículos e assistência pos-venda, a união dos interessados através de grupos como este citado acima, podera’ contribuir para conseguir manter nossos SSY com a manutenção em dia !
    Novamente, meu obrigado a todos ! Abraços.

P.S.: Não esquecendo que a divulgação do fato ocorreu atraves do Forum 4x4 Brasil, por onde todo o ciclo começou !
    4X4 Brasil

Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Rsrs, é de lá que vem grande parte do meu conhecimento, desse grupo, quem está lá se sente muito confortável em ter um Ssangyong.
    E realmente eu comecei a pesquisar Ssangyong aqui neste fórum, o grupo do zap complementa os fóruns, lá às coisas são mais dinâmicas.
    Quem puder e quiser aderir vai estar amparado em vários aspectos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por cesarcastro Ver Post
    Rsrs, é de lá que vem grande parte do meu conhecimento, desse grupo, quem está lá se sente muito confortável em ter um Ssangyong.
    E realmente eu comecei a pesquisar Ssangyong aqui neste fórum, o grupo do zap complementa os fóruns, lá às coisas são mais dinâmicas.
    Quem puder e quiser aderir vai estar amparado em vários aspectos.
    Oi, Cesar,
    Nos ultimos tempos tenho visto crescer o numero de carros similares ao teu aqui pela cidade...acho que mais gente esta' tambem chegando a conclusões parecidas com as tuas ! Aqui pela região de serra os veiculos a diesel sempre tiveram boa aceitação . Em breve aderirei ao grupo de vocês . Abçs.

Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Então fertag, como eu disse, o custo benefício de um ssangyong é incomparável.
    Eu ví um actyon pela primeira vez em 2008 e foi amor a primeira vista apesar de algumas pessoas acharem ele feio rsrsrs.
    Logo em seguida comecei a pesquisar o carro e quando descobri que era a diesel, 4x4, automático e completo, decidi que teria um e foi o que aconteceu no meio do ano passado.
    Já tive vários carros e considero este um suv completo com conforto de sedã.

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eu ví um actyon pela primeira vez em 2008 e foi amor a primeira vista apesar de algumas pessoas acharem ele feio rsrsrs.
    Logo em seguida comecei a pesquisar o carro e quando descobri que era a diesel, 4x4, automático e completo, decidi que teria um e foi o que aconteceu no meio do ano passado.
    Aguardo a ilustração de como limpar o modulador de vacuo.

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS

O unico ponto que sinto falta é um gas a mais no motor , ja ouvi falar em chip de reprogramação que dão ganhos de 30% em torque e CV, mas não tive coragem

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0
    Rsrs, é de lá que vem grande parte do meu conhecimento, desse grupo, quem está lá se sente muito confortável em ter um Ssangyong. E realmente eu comecei a pesquisar Ssangyong aqui neste fórum, o grupo do zap complementa os fóruns, lá às coisas são mais dinâmicas. Quem puder e quiser aderir vai estar amparado em vários aspectos.
    Cesar.

Poderia por favor me incluir neste grupo da SSY.
    (71) 98755-0104

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Bc Diego,
    Em decidindo adquirir um SSY, recomendo fortemente entrares nos grupos SSY(como esse de que o Cesar comentou acima), que podem propiciar apoio para os proprietarios de veiculos da marca, localizando peças e assistência / oficinas para a manutenção desses 4x4 (cito como exemplo, o episodio acontecido com meu carro, ja' descrito anteriormente), alem de buscar informações mais detalhadas sobre os produtos da marca . Abçs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Realmente, a revenda, é péssima!

Só compra quem ja teve , ou quem tem um amigo que fez a cabeça,

eu particularmente me apaixonei pela Suv 2008, era muito ousada, fora dos padrões, porem so tive oportunidade( $$) em 2010.

Ja passei por todas elas, menos a Korando e a Musso, e posso afirmar que, peças tem no mercado, manutenção, existem especializadas em importados que dão conta.

Sem mencionar o fator, diesel, 4x4 at, top.

Quanto a concessionaria querer, se vc chega em uma CSS em Porto Alegre, com qualquer carro e que não seja placa inicial "i" ja te olham feio, como se fosse roubado, mas se vc for comprar o carro na loja deles, tem placa de todo o país.

E também brasileiro gosta e merece é de gol! Gol 1.0 8v manco, duro feito um pau. esse sim é carro bom!!!

A korando até onde percebi é a de melhor aceitação, essa vende muito bem, assim como as Actyon suv estão aparecendo nas ruas devido a queda do preço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem