x
Convex Datacenter
Página 70 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1967
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Olá, Reimartins !
    Depois de todas essas tentativas de contato com a Districar, e pelo descaso nesse atendimento, não seria o caso de acionar o PROCON ?

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Pessoal fiz ontem a revisão dos 70.000, agendei segunda de tarde e fui atendido terça as 9:00 da manhã e me entregaram as 18:15.
    O custo foi de R$ 700,00, e saiu isso tudo porque tive de mandar limpar (lavar) o tanque, pois coloquei óleo com agua e ela acusou, verifiquei e realmente tinha uma grande quantidade de agua, isso foi cobrado e saiu mais 1 hora e meia de serviço.
    Depois colocarei o que foi trocado com os devidos valores.
    Abraços.
    Sergio, Até um tempo atrás você foi o único proprietário a postar aqui. Como tem vários agora, não da pra deixar de notar a discrepância entre os seus relatos e o dos outros...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Bom dia
    tambem estou com essa impressão...muitos relatos extremamente diferentes.muitos proprietários insatisfeitos com o atendimento do pós venda e outros com nenhuma reclamação.
    Estava quase decido a fechar o negócio com a districar/ssangyoung, mas com os ultimos relatos vou esperar mais um pouco e acompanhar o desenrolar destes casos.
    Se quando abasteço minha tr4 fico irritado com o consumo, vou lembrar do prazr de ter um carro confiavel com um pós venda justo.
    Continuarei acompanhando este forum.

Bom dia a todos!!
    Responderei a pergunta e duvida de todos assim:
    A diferença de concessionaria para concessionaria dentro da propria marca é grandissima, e na sangyong não é diferente, dentro da propria concessionaria a diferença grande, exemplo dou da própria Daisul, que é a revenda da região sul, RS e SC, tendo concessionaria em pelotas, porto alegre, caxias (acho), florianópolis; tempos atrás disse que um amigo comprou uma em Poa, e ele esta levando em pelotas para revisar, ou seja andando 250 km para ser atendido pela mesma "concessionaria" por motivo de tempo de agendamento, custo, relação.
    Só posso postar o que acontece comigo, e não o disse que me disse, eu acho que li algo, ou talvés, AFFFFF......
    Como tem forista e forista, alguns trocam experiencias, outros se acham, outros querem aprender.
    Eu tempo atrás sabia bem até de mecanica, mas por não ser minha profissão, não ter tempo, a coisa mudar muito depressa, etc, hoje acho que sei pouco, mas sei alguma coisa, e não me acho sobre o que não sei, e muito menos sobre quem não conheço, meu perfil é verdadeiro, e completo, profissão, hobbs, etc, engraçado que de muitos não? não tenho preconceito sobre o que não conheço ou sobre quem não conheço, nem preciso, to cagando e andando para os CARAS.....
    Abraço.

Em Brasília é a mesma coisa....A Naju ficou ruim com a reestruturação que fez e está metendo a faca. Em Goiânia (200km) é a metade do preço.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    Bom faço a revisão na mesma Cc do amigo Sérgio.

A Daisul é do grupo Laitano, em POA quem comanda é o Felipe, e em Pelotas é o Zé, são irmãos.

Jah utilizei as duas revendas e não percebi grandes diferenças.

A mais importante, pra mim é que a de Pelotas aceita eu levar o óleo e a de POA não.

Fiz a revisão de 40 mil km essa semana.

Saiu bem mais enconta, R$ 571,30

Foi trocado os seguintes itens:

Filtro de óleo lubrificante (elemento)... R$ 48,00

Filtro de ar.................................... R$ 98,00

Filtro de combustivel........................ R$ 165,00

Mão-de-obra.................................. R$ 260,30

Cortei do orçamento o filtro do ar-condicionado, a higienização do ar e a geometria, baçanciamento e rodízio.

O balanciamento/geometria/ rodízio faço de 10 em 10 mil km mas no intervalo da revisão, ou seja, 35, 45, 55 etc.

Filtro de ar e higienização faço duas vezes por ano e não a cada 10 mil km, que eu faço em 2-3 meses.

Fui muito bem atendido e, por enquanto, estou revendo a decisão de vender a Actyon.

Sdds

Usuário
    Entrada
    16/05/2011

capota marítima

Citação Postado originalmente por Elizeu_Neto Ver Post
    Caros,

Onde posso comprar a Capota Traseira da Action Sports???

Sabem o custo?

Att.,

Elizeu.
    Então Elizeu, eu tenho uma capota novinha, porém está com a capa rasgada. O que pode ser feito?? Como eu ganhei uma nova eu posso te vender somente a armação dela, aí vc mandaria fazer somente a capa dele (ficaria bem mais em conta, já o que é caro na capota é a armaçao de aluminio). Qq coisa estou aí... abraço

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Caros amigos do fórum, estudei a hipótese de acionar o Procon para intermediar os problemas relatados, mas como gosto de tentar de todas as formas resolver o problema sem chegar aos meios jurídicos retornei hoje a concessionária NAJU daqui de vitória para tentar mais uma vez resolver o problema. Surpreendentemente fui informado que chegaram as peças para reparo do conversor de torque!!! O reparo foi agendado para o dia 31 de maio e me devolverão o carro com uma semana. Junto marquei também a revisão de 20 mil, que vai ficar pela bagatela de 1500 reais ( Sérgio, juro que se eu tivesse tempo sobrando iria fazer um turismo no RS e fazia a revisão por aí, pois só a diferença pagava os custos da viagem).
    Resumo da ópera:
    1)Sim, existem diferenças gritantes entre as concessionárias de uma mesma marca, mas aparentemente (ao menos aqui em Vitória) as revendas de marcas pouco conhecidas não tem experiência em pós venda e assistência técnica, parecem que os empresários eram vendedores de veículos usados que ganharam a franquia de revenda de caros zero, por isso eles sabem muito bem a parte de venda, mas na parte de atendimento ficam muito a desejar. Parece que as marcas tradicionais tem um processo de seleção de revendas mais aprimorado, que dá enfase tambem ao pós venda.
    2)Infelizmente para mim parece que esse também é o caso do representante da marca no país, deve ser um empresário com competência da gestão de negócios, mas sem nenhuma experiência em venda (e garantia) de um bem como um automóvel, onde é muito mais fácil vender do que manter. Taí o grupo CAOA que avaliza a opinião.
    e finalizando: 3)O automóvel Action Sports em sí realmente está se revelando aquilo que eu avaliei quando optei pela compra, um carro muito bom, confortável, estável muito acima dos concorrentes, econômico, com muitas qualidades, mas..... o pós venda acaba com ele, tem garantia de 3 anos mas é como se fosse comprado da importador independente, porque para conseguir atendimento é muito complicado, o importador oficial é amador e as concessionárias também.

Socorro!!! Estou com síndrome de DAEWOO!!!

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Sérgio, outra coisa, quando perguntei se tinha carro reserva para o reparo do conversor de torque a atendente da NAJU deu risada!!!!

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elizeu_Neto Ver Post
    Caros,

Onde posso comprar a Capota Traseira da Action Sports???

Sabem o custo?

Att.,

Elizeu.
    Olá Elizeu,

Tenho conhecimento que a MAXCAP, de Campinas, fabrica capota marítima para Actyon Sports.

Tente contato: (19) 3716-8877 ou Paulo Gazzani - Nextel ID 129*26070.

Sds

Octávio

Citação Postado originalmente por reimartins Ver Post
    Sérgio, outra coisa, quando perguntei se tinha carro reserva para o reparo do conversor de torque a atendente da NAJU deu risada!!!!
    Funciona assim o carro reserva, tu deve ligar para o 0800 da districar, eles mandam guinchar e avaliam o problema na concessionaria, com o ok da concessionaria eles automaticamente ligam para uma locadora e locão o carro e te ligam dissendo onde pegar, mas é a districar que fornece e mediante sempre ao guincho, como no teu caso foste diretamente para a concessionaria, ficou dificil, por isso que tem o tópico, para a gente conversar e ver o melhor jeito.
    A diferença das revisões tbm esta muito alto, não sei se eu sou muito chato e cricri, hehehe, mas a unica vez que me assaltaram foi na de 60.000, até agora!!
    Outra coisa, por só no fim do mês, se a peça esta ai, em um dia de serviço (até menos) eles trocam, é uma peça fechada tipo capacete, retira uma e coloca a outra.
    qualquer coisa estamos ai.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Ok Sérgio, obrigado pela atenção. No caso do conversor de torque fui informado que marcariam para dia 30 porque existe uma fila de carros para fazer o mesmo serviço (30 aqui em Vitória!!!!), então tiveram que agendar.
    No caso do valor da revisão o problema deve ser a concessionária, porque o que eu "chorei" foi uma barbaridade, e não deram nenhum desconto. Fazer o que.....
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem