Sabe se esse é um problema só com as Actyon? Ou outros modelos também?
Que eu saiba é o problema na caixa, se os outros usam o mesmo modelo de cambio é provavel que aconteça tbm, a minha não apresentou nada ainda, por isso agendei só para os 40.000km, a minha esta com 26.500km.
Abraço.
e o negócio é que as actyon da europa e asia tem bloqueio de diferencial! as 1ªs que vieram pro brasil tinham bloqueio......esse actyon jipe é bem alto tb. tanto na altura do solo como na altura total.
parece que a triton e frontier tb tem bloqueio....num sei se hilux e ranger tb tem.....mas isso lá na europa e asia!!
Isso eu faço normalmente com a minha, é comum aquela parte barro, até pior um pouco, o final ali, fiz, mas poucas vezes, o angulo de ataque não ajuda muito, tem de ter muito cuidado.
Ela ta na altura original mesmo, o pneu que pelo visto é um pouco mais fino, o que ajuda aquela, acho um pneu que deixa bonita mas no barro não é tão bom, deslisa muito, o original dela aqui, que é aro 18". Mas no asfalto em alta velocidade fica muito bom, da mais segurança e conforto.
Abraços.
Tem esse aqui tb da mesma expedição !!
Achei legal uma l200 triton e uma Pajero sport, rasgando lama a dentro e a força com que o troller arranca a frontier atolada .
abs
[QUOTE=Marcelo-HPE;921543]Tem esse aqui tb da mesma expedição !!
Achei legal uma l200 triton e uma Pajero sport, rasgando lama a dentro e a força com que o troller arranca a frontier atolada .
Que barbadinha estas trilhas!
Quando será que vão vir me visitar, aqui tem um barrinho....
Abraços.