x
Convex Datacenter
Página 16 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1967

Hybrid View

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5

Eu estava pensando em trocar minha TR4 por uma AS ou a SUV, mas quero saber do desempenho dela nas dunas... nada "hard core", passeio pelos cataventos, aquiraz...
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3

Acidente Fatal

Nesta semana de carnaval, aconteceu um acidente aqui no PR, entre uma Actyon Sports e uma Ford Belina. Morreram quatro ocupantes da Belina.
    Segue link
    ACIDENTE TRGICO NO PARAN ENTRE MISSAL E SO MIGUEL DO IGUA, MATA 4 PESSOAS - http://www.portal.blogdogildoalves.com.br

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Nesta semana de carnaval, aconteceu um acidente aqui no PR, entre uma Actyon Sports e uma Ford Belina. Morreram quatro ocupantes da Belina.
    Segue link
    ACIDENTE TRGICO NO PARAN ENTRE MISSAL E SO MIGUEL DO IGUA, MATA 4 PESSOAS - http://www.portal.blogdogildoalves.com.br
    Infelizmente mais um grave acidente para entrar nas estatisticas do carnaval...
    Podemos observar que a batida para a ssangyoung foi frontal, e a da belina foi lateral, O que fez com que se ceifasse a vida dos ocupantes da caminhonete, pois quando ocorre batida lateral e trazeira normalmente o indice de mortandade no acidente é bem maior devido a lesoes na cervical...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    A actyon e economica ???????
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    80-90 km/h.........faz 15km/l

120-130 km/h..........faz 11-12 km/l (DEPENDE DO TIPO DE ESTRADA E DO MOVIMENTO)

140-150 KM/H .........faz 10 km/l

Sempre com ar ligado.

Sdds

Usuário
    Entrada
    15/04/2012
    Local
    Taguatinga -DF/DF
    Alguém poderia me dar uma dica: trata-se da minha primeira picape. Comprei a AS, com 65 000 rodados, faz menos de um mês e no "test drive" não percebi que na passagem da terceira para a quarta marcha ela dá uma segurada e um arranco no final. Também percebi um barulho no pedal do freio quando aperto e solto dá um "tóc". Percebi também um barulho que vem do banco traseiro, tipo um chiado de suspensão com defeito em carro velho. Agora não dá pra voltar atrás. O que mais me preocupa é o problema na troca automática de marcha que acontece também quando estou usando a troca no volante. Alguém com mais experiência poderia me dar uma dica do que está acontecendo antes que eu me dirija à concessionária? (Só de falar em concessionária fico com insônia).

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por rogeroli Ver Post
    Alguém poderia me dar uma dica: trata-se da minha primeira picape. Comprei a AS, com 65 000 rodados, faz menos de um mês e no "test drive" não percebi que na passagem da terceira para a quarta marcha ela dá uma segurada e um arranco no final. Também percebi um barulho no pedal do freio quando aperto e solto dá um "tóc". Percebi também um barulho que vem do banco traseiro, tipo um chiado de suspensão com defeito em carro velho. Agora não dá pra voltar atrás. O que mais me preocupa é o problema na troca automática de marcha que acontece também quando estou usando a troca no volante. Alguém com mais experiência poderia me dar uma dica do que está acontecendo antes que eu me dirija à concessionária? (Só de falar em concessionária fico com insônia).
    Em relação ao tranco do cambio não posso ajudar pois nunca aconteceu isso comigo, agora em relação ao freio dependendo a onde vc anda ele trepida e faz barulho, fui na concecionária e colocaram uma "arruela" e resolveu definitivamente o barulho, no banco de traseiro é a mesma coisa se ela tiver banco de couro eles tb colocam uma arruela, ou dependendo do barulho tira a chave de roda de tras do banco as vezes é ela que bate, outra coisa que descobri dependendo da pessoa que usou o cinto traseira e ele ficar um pouco torcido fica batendo na coluna e faz um barulho bem chato.
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Em relação ao tranco do cambio não posso ajudar pois nunca aconteceu isso comigo, agora em relação ao freio dependendo a onde vc anda ele trepida e faz barulho, fui na concecionária e colocaram uma "arruela" e resolveu definitivamente o barulho, no banco de traseiro é a mesma coisa se ela tiver banco de couro eles tb colocam uma arruela, ou dependendo do barulho tira a chave de roda de tras do banco as vezes é ela que bate, outra coisa que descobri dependendo da pessoa que usou o cinto traseira e ele ficar um pouco torcido fica batendo na coluna e faz um barulho bem chato.
    Exatamente Carlos Monaco. Agora quanto a troca com dificuldade da 3ª e 4ª deve-se ir a uma css para que seja feito um diagnóstico mais preciso do defeito. Esse barulho do freio se for com o veículo parado, pode ser apenas o "pino" de proteção de engate das marchas, que ao pisar ele "recua" para que possa engatar as marchas (P, R, N, D-M). Quanto ao banco traseiro praticamente 99% de chances de ser o cinto de segurança, se ele não ficar preso, fica batendo naquele acabamento de plástico da coluna e faz um barulho chato mesmo.

Abraços!

Citação Postado originalmente por SsangYong_Power Ver Post
    Exatamente Carlos Monaco. Agora quanto a troca com dificuldade da 3ª e 4ª deve-se ir a uma css para que seja feito um diagnóstico mais preciso do defeito. Esse barulho do freio se for com o veículo parado, pode ser apenas o "pino" de proteção de engate das marchas, que ao pisar ele "recua" para que possa engatar as marchas (P, R, N, D-M). Quanto ao banco traseiro praticamente 99% de chances de ser o cinto de segurança, se ele não ficar preso, fica batendo naquele acabamento de plástico da coluna e faz um barulho chato mesmo.

Abraços!
    Essa dica do cinto é incrivel, tava uma barulheira lá atras, travei, acabou na mesma hora. Contrariando as sugestões dos colegas [e do bom senso], comprei no final de 2011 uma A S com +- 50.000 km,[sem garantia de fabrica], em excelente estado , já andei uns 3 mil km sem NENHUM problema, exceto o que apresentava desde o inicio: a traseira joga um pouco, principalmente em estradas de terra, naum sei se é por causa amortecedores cansados, se erro de projeto ou se igual às outras que deve-se colocar um peso atras para firmar mais a suspensão ao chão, alguem tem sugestão sobre o assunto? Estou SUPER satisfeito com ela, o preço dos serviços aqui em BH está bem em conta, comprei filtros diesel e decantador, de ar cond,[no MLivre], e o preço para troca 30,00 , ainda naum estou acreditando...
    Quem tem Kyron e A S, me disse que embora a mecanica seja praticamente a mesma, o kyron parece andar mais, além de ser bem mais confortavel, talvez possa ser meu proximo veiculo

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Essa dica do cinto é incrivel, tava uma barulheira lá atras, travei, acabou na mesma hora. Contrariando as sugestões dos colegas [e do bom senso], comprei no final de 2011 uma A S com +- 50.000 km,[sem garantia de fabrica], em excelente estado , já andei uns 3 mil km sem NENHUM problema, exceto o que apresentava desde o inicio: a traseira joga um pouco, principalmente em estradas de terra, naum sei se é por causa amortecedores cansados, se erro de projeto ou se igual às outras que deve-se colocar um peso atras para firmar mais a suspensão ao chão, alguem tem sugestão sobre o assunto? Estou SUPER satisfeito com ela, o preço dos serviços aqui em BH está bem em conta, comprei filtros diesel e decantador, de ar cond,[no MLivre], e o preço para troca 30,00 , ainda naum estou acreditando...
    Quem tem Kyron e A S, me disse que embora a mecanica seja praticamente a mesma, o kyron parece andar mais, além de ser bem mais confortavel, talvez possa ser meu proximo veiculo
    Geraldo,

Não sei se vc já teve outra caminhonete, a minha não sai nda de traseira (talvez pq eu estivesse acostumado com a S10), verifica os amortecedores.

Em relação ao Korando, realmente tivesse essa informação hj ele puxa mais rápido do que a AS, parece que não tem o Leg de saida....Acho q vou na concessionaria dar uma volta nele....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário
    Entrada
    17/07/2012
    Local
    Alegrete/RS

gibforb.rtstiom

Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Oi Geraldo, tenho uma AS 2010 com trepidação da carroceria, acho que problema indentico ao teu, a carroceria está sempre sacudindo, mesmo com pneus bem murchos e peso da caçamba... Conseguiu resolver o problema?

Esse problema no cambio é muito frequente nesses carros. No meu caso tive que trocar o conversor de torque, o planetário, a terceira e quarta marcha e o comando de valvula. Brinco que meu carro é 2009, mas o cambio é 2012. Esse conserto não é barato, e por isso mesmo,aconselho procurar uma concessionaria, vai morrer nuns 10 mil... por baixo.

Boa sorte

Citação Postado originalmente por rogeroli Ver Post

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem