x
Convex Datacenter
Página 8 de 85 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1967

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Reimartins !
    Depois de todas essas tentativas de contato com a Districar, e pelo descaso nesse atendimento, não seria o caso de acionar o PROCON ?

Bom dia
    tambem estou com essa impressão...muitos relatos extremamente diferentes.muitos proprietários insatisfeitos com o atendimento do pós venda e outros com nenhuma reclamação.
    Estava quase decido a fechar o negócio com a districar/ssangyoung, mas com os ultimos relatos vou esperar mais um pouco e acompanhar o desenrolar destes casos.
    Se quando abasteço minha tr4 fico irritado com o consumo, vou lembrar do prazr de ter um carro confiavel com um pós venda justo.
    Continuarei acompanhando este forum.

Bom dia a todos!!
    Responderei a pergunta e duvida de todos assim:
    A diferença de concessionaria para concessionaria dentro da propria marca é grandissima, e na sangyong não é diferente, dentro da propria concessionaria a diferença grande, exemplo dou da própria Daisul, que é a revenda da região sul, RS e SC, tendo concessionaria em pelotas, porto alegre, caxias (acho), florianópolis; tempos atrás disse que um amigo comprou uma em Poa, e ele esta levando em pelotas para revisar, ou seja andando 250 km para ser atendido pela mesma "concessionaria" por motivo de tempo de agendamento, custo, relação.
    Só posso postar o que acontece comigo, e não o disse que me disse, eu acho que li algo, ou talvés, AFFFFF......
    Como tem forista e forista, alguns trocam experiencias, outros se acham, outros querem aprender.
    Eu tempo atrás sabia bem até de mecanica, mas por não ser minha profissão, não ter tempo, a coisa mudar muito depressa, etc, hoje acho que sei pouco, mas sei alguma coisa, e não me acho sobre o que não sei, e muito menos sobre quem não conheço, meu perfil é verdadeiro, e completo, profissão, hobbs, etc, engraçado que de muitos não? não tenho preconceito sobre o que não conheço ou sobre quem não conheço, nem preciso, to cagando e andando para os CARAS.....
    Abraço.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    Começou a trepidação oriunda do defeito do conversor de torque.

Mas tah leve ainda.

Vou deixar pra fazer a troca na revisão dos 50 mil km, se for possível.

Acabei desistindo de vender a lindona, é boa demais.

Vou ficar com ela mais tempo e ver o que ocorre.

Sdds

Usuário
    Entrada
    31/08/2010
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Começou a trepidação oriunda do defeito do conversor de torque.

Mas tah leve ainda.

Vou deixar pra fazer a troca na revisão dos 50 mil km, se for possível.

Acabei desistindo de vender a lindona, é boa demais.

Vou ficar com ela mais tempo e ver o que ocorre.

Sdds
    Caro Chalbuque,

Vale a pena fazer a troca do conversor 'antes" da revisão dos 50 mil KM, pois ele trocam "na garantia" a lubrificação do Cambio Automàtico, ocasionando uma economia de R$ 350,00 a R$ 500,00 dependendo da concessionária....

Abraços,

Elizeu.
    Em busca do 4x4 diesel, que me dê mais alegria do que oficina!

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Pessoal, estou querendo trocar os carros aqui de casa e pelo orçamento é curto coloquei na minha lista de opçoes a SAS, agora vão algumas perguntas.

Quanto ta fazendo o consumo delas? cidade e estrada
    Lanterna farol, pelo visto é complicado chegar....
    ela aguenta andar em estrada de terra ou foi feita para asfalto, não que eu rode muito mas por mes devo rodar uns 120km na terra levando normalmete uns 5 sacos de ração.
    Ela é muito sencivel ao diesel tupinikin? pois minha mãe tb vai usar e se parar com ela vou ter q escutar mto.

Estou pensando nela por ser 0km pois minha outra opção seria uma frontier ou uma triton usada.
    não tenho muita escolha pois minha mae so dirige carro automatico.

valeu

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Corrigindo o preço do pneu Kumho, U$ 283,00.

Quinta vou fazer a revisão dos 50 mil, vou dar uma perguntada quanto seria a troca do conversor aqui em Pelotas, se eles tiverem boa vontade em me informar.

Abraço

Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    olá, pessoal.
    Estou esperando chegar o novo Korando no Brasil, mas tá estranha essa demora, lendo este fórum fiquei com muitas dúvidas a respeito da marca, já liguei várias vezes para a Districar e não gostei nem do atendimento geral, só para encontrar alguém para me dar uma informação sobre a chegada do carro, me passaram por umas 10 pessoas. Aí já dá para desconfiar. Já tive duas Hilux, S10, Captiva etc. e estou com medo de entrar numa fria.

Em Brasília é a mesma coisa....A Naju ficou ruim com a reestruturação que fez e está metendo a faca. Em Goiânia (200km) é a metade do preço.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Bom faço a revisão na mesma Cc do amigo Sérgio.

A Daisul é do grupo Laitano, em POA quem comanda é o Felipe, e em Pelotas é o Zé, são irmãos.

Jah utilizei as duas revendas e não percebi grandes diferenças.

A mais importante, pra mim é que a de Pelotas aceita eu levar o óleo e a de POA não.

Fiz a revisão de 40 mil km essa semana.

Saiu bem mais enconta, R$ 571,30

Foi trocado os seguintes itens:

Filtro de óleo lubrificante (elemento)... R$ 48,00

Filtro de ar.................................... R$ 98,00

Filtro de combustivel........................ R$ 165,00

Mão-de-obra.................................. R$ 260,30

Cortei do orçamento o filtro do ar-condicionado, a higienização do ar e a geometria, baçanciamento e rodízio.

O balanciamento/geometria/ rodízio faço de 10 em 10 mil km mas no intervalo da revisão, ou seja, 35, 45, 55 etc.

Filtro de ar e higienização faço duas vezes por ano e não a cada 10 mil km, que eu faço em 2-3 meses.

Fui muito bem atendido e, por enquanto, estou revendo a decisão de vender a Actyon.

Sdds

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem