Olá, Reimartins !
Depois de todas essas tentativas de contato com a Districar, e pelo descaso nesse atendimento, não seria o caso de acionar o PROCON ?
Bom dia
tambem estou com essa impressão...muitos relatos extremamente diferentes.muitos proprietários insatisfeitos com o atendimento do pós venda e outros com nenhuma reclamação.
Estava quase decido a fechar o negócio com a districar/ssangyoung, mas com os ultimos relatos vou esperar mais um pouco e acompanhar o desenrolar destes casos.
Se quando abasteço minha tr4 fico irritado com o consumo, vou lembrar do prazr de ter um carro confiavel com um pós venda justo.
Continuarei acompanhando este forum.
Bom dia a todos!!
Responderei a pergunta e duvida de todos assim:
A diferença de concessionaria para concessionaria dentro da propria marca é grandissima, e na sangyong não é diferente, dentro da propria concessionaria a diferença grande, exemplo dou da própria Daisul, que é a revenda da região sul, RS e SC, tendo concessionaria em pelotas, porto alegre, caxias (acho), florianópolis; tempos atrás disse que um amigo comprou uma em Poa, e ele esta levando em pelotas para revisar, ou seja andando 250 km para ser atendido pela mesma "concessionaria" por motivo de tempo de agendamento, custo, relação.
Só posso postar o que acontece comigo, e não o disse que me disse, eu acho que li algo, ou talvés, AFFFFF......
Como tem forista e forista, alguns trocam experiencias, outros se acham, outros querem aprender.
Eu tempo atrás sabia bem até de mecanica, mas por não ser minha profissão, não ter tempo, a coisa mudar muito depressa, etc, hoje acho que sei pouco, mas sei alguma coisa, e não me acho sobre o que não sei, e muito menos sobre quem não conheço, meu perfil é verdadeiro, e completo, profissão, hobbs, etc, engraçado que de muitos não? não tenho preconceito sobre o que não conheço ou sobre quem não conheço, nem preciso, to cagando e andando para os CARAS.....
Abraço.
Começou a trepidação oriunda do defeito do conversor de torque.
Mas tah leve ainda.
Vou deixar pra fazer a troca na revisão dos 50 mil km, se for possível.
Acabei desistindo de vender a lindona, é boa demais.
Vou ficar com ela mais tempo e ver o que ocorre.
Sdds
Caro Chalbuque,
Vale a pena fazer a troca do conversor 'antes" da revisão dos 50 mil KM, pois ele trocam "na garantia" a lubrificação do Cambio Automàtico, ocasionando uma economia de R$ 350,00 a R$ 500,00 dependendo da concessionária....
Abraços,
Elizeu.
Em busca do 4x4 diesel, que me dê mais alegria do que oficina!
Pessoal, estou querendo trocar os carros aqui de casa e pelo orçamento é curto coloquei na minha lista de opçoes a SAS, agora vão algumas perguntas.
Quanto ta fazendo o consumo delas? cidade e estrada
Lanterna farol, pelo visto é complicado chegar....
ela aguenta andar em estrada de terra ou foi feita para asfalto, não que eu rode muito mas por mes devo rodar uns 120km na terra levando normalmete uns 5 sacos de ração.
Ela é muito sencivel ao diesel tupinikin? pois minha mãe tb vai usar e se parar com ela vou ter q escutar mto.
Estou pensando nela por ser 0km pois minha outra opção seria uma frontier ou uma triton usada.
não tenho muita escolha pois minha mae so dirige carro automatico.
Quinta vou fazer a revisão dos 50 mil, vou dar uma perguntada quanto seria a troca do conversor aqui em Pelotas, se eles tiverem boa vontade em me informar.
olá, pessoal.
Estou esperando chegar o novo Korando no Brasil, mas tá estranha essa demora, lendo este fórum fiquei com muitas dúvidas a respeito da marca, já liguei várias vezes para a Districar e não gostei nem do atendimento geral, só para encontrar alguém para me dar uma informação sobre a chegada do carro, me passaram por umas 10 pessoas. Aí já dá para desconfiar. Já tive duas Hilux, S10, Captiva etc. e estou com medo de entrar numa fria.