eu errei na definição do barulho....
Está roncando.... com 80mil km...
Versão Imprimível
Hoje pela primeira vez vi a pkp da sangyong, de perto...me desculpe os proprietarios, mais eu axei ela muito esquisita, os farois parecem que foram adptados...a caçamba quadrada..parece que não encaixa....desculpe os proprietarios só estou falando da parte visual...
Coincidentemente eu falo a mesma coisa da Triton, me desculpe quem é dono..... mas a traseira dela me lembra um girino, é uma camionete que a caçamba é toda esquisita.... não cabe nem um galão de água dentro de tão rasa que é.... é uma mistura da cabine da Hilux, com a frente da Marajó.....
Isso é a parte visual também.... quanto a motor... ainda não estou sabendo se tem o costume de ferver como as outras....
Meu velho só comprou uma por causa das crianças. Elas chamam de "Carruagem da Cinderela" porque dizem que parece com uma abóbora. Mas tem um bom espaço nos bancos de trás. Na minha opinião deveriam ter aumentado a caçamba em uns 30 cm no comprimento, e uns 10 cm na altura, para compensar o que os bancos traseiros ganharam.
Abs
Tio Balú
Gostaria de saber quais novos modelos estão sendo lançados pela SSangyong?
Parece que a Ssangyong tá acertando no design com esse C200 . porque o Acytion SUV é a coisa mais horripilante de feio que eu ja tive o desprazer de ver . é de espantar .