Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2009, 15:20
    famp
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    le possibilitam "originalmente" passar dos 200km/h, com segurança e estabilidade,

Como que você pode fazer isso com "segurança" e ter tempo para tirar foto?:discordo:
  • 06/05/2009, 17:23
    Augustoqm5
    A Actyon Sports é o carro mais bonito do mundo!!!

Pronto, já teve um que falou isso.:mrgreen:

Brincadeiras à parte, como eu já disse no outro tópico, realmente eu acho que ela é a mais bonita das pickups. Por larga margem de diferença. E como o Sérgio falou, sempre acontece das pessoas me pararem na rua para dizer isso.
  • 06/05/2009, 17:24
    Augustoqm5
    Eu gostei daquelas fotos fotos comparando com um tubarão. Tem que postar neste tópico tb!
  • 06/05/2009, 17:52
    Ssangyong
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Eu gostei daquelas fotos fotos comparando com um tubarão. Tem que postar neste tópico tb!

Não sei se era esse!! Mas aí vai...
  • 06/05/2009, 18:23
    Elmer_Jeep
    Na minha opinião a action é a versão slim da triton... :mrgreen:
  • 06/05/2009, 19:02
    Marcelo-HPE
    PQP . só falta vcs dizerem agora que o Acytion SUV tb é bonito !!! cruz em credo !!!
    Eu Acho o A.S de lado e de traseira bonito, a frente que é Horripilante .
    Podia ser mais alta tb . essa altura de Ecosport dela tb deixa a desejar . Mas carro projetado para rodar em sua maioria na Coreia do Sul é isso mesmo ...
  • 06/05/2009, 20:33
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por famp Ver Post
    Como que você pode fazer isso com "segurança" e ter tempo para tirar foto?:discordo:

Pode até ser uma inconsequencia ou babaquice minha, mas ela transmite muita segurança, e como aqui tem de matar a cobra e mostrar o pau, alem de ter feito uma filmagem, em que ela vai de 0 a 200 em menos de 1 min, mas ao passar para o not, a imagem e a fala ficou desencontrada, por isso não coloquei aqui.
    Abraço.
  • 06/05/2009, 20:38
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    PQP . só falta vcs dizerem agora que o Acytion SUV tb é bonito !!! cruz em credo !!!
    Eu Acho o A.S de lado e de traseira bonito, a frente que é Horripilante .
    Podia ser mais alta tb . essa altura de Ecosport dela tb deixa a desejar . Mas carro projetado para rodar em sua maioria na Coreia do Sul é isso mesmo ...

Sabe o que é Marcelo!
    É que tu não deves ver muitas por ai, e nem ser comum como aqui, quando tu veres mais vezes, tu vai entender o que eu digo.
    A primeira impressão é estranha mesmo, ela é um conceito bem diferente, do tipo ame ou deteste, mas ela leva muita tecnologia embargada, e alem disso, como eu disse, ela até vai bem no barro, mas em trilha eu não acredito, mas não compara com o ecos, :parede:ta louco, só faltava esta, hehehehe.
    Abração amigo.
  • 06/05/2009, 20:39
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Na minha opinião a action é a versão slim da triton... :mrgreen:

É a versão completa, hehehehe.
    Um dia a Mit chega lá, hehehhee.
    Abraço.
  • 06/05/2009, 21:42
    Marcelo-HPE
    E ae Sergio Blz !!
    De fato aqui em Campos só tem uma Preta . tem que acostumar mesmo .
    Tecnologia ela tem sobra . mas a altura ela tem de menos.. é uma pena .
    Parei com o Ecosport do lado dessa A.S preta e notei que estava quase que nivelado com a A.S . mas é burrice comparar . só fiz uma observação .
    Completona ela é o preço é bom tb .! só falta ter altura de picape e uma frente mais bonita (gosto pessoal ) . Um dia a SSangyong chega lá
    hehehehe .
    abs.
  • 07/05/2009, 00:57
    APESSOA
    Marcelo,
    Vc precisa dirigir uma pra não largar mais. Procure fazer um test drive e veja como o q falamos é verdade mesmo. Conforto, segurança e força tem esse super carro ! :palmas:
  • 07/05/2009, 05:58
    Marcelo-HPE
    Entendo APessoa . Imagino que no Asfalto ela seja muito boa mesmo com esse cambio tiptronic de 6 marchas . conforto de Sedã de luxo .
    Mas eu sempre fui fã de picape alta. com aqueles pneuzões de perfil alto . gosto algumas modificações tb . para eu poder jogar ela nas trilhas das cachoeiras sem medo .
    Acabei de comprar um Snorkel da OGZ . vou furar a lataria para colocar ..hehehe.
    Não tô nem aí ..
    Depois será um jogo de pneus BF AT 265 75 R16 ou 285 75 R16 . pra jogar ela lá na extratosfera . isso tudo antes do aniversário de 16.000 km dela .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:27.