Como que você pode fazer isso com "segurança" e ter tempo para tirar foto?:discordo:
Versão Imprimível
A Actyon Sports é o carro mais bonito do mundo!!!
Pronto, já teve um que falou isso.:mrgreen:
Brincadeiras à parte, como eu já disse no outro tópico, realmente eu acho que ela é a mais bonita das pickups. Por larga margem de diferença. E como o Sérgio falou, sempre acontece das pessoas me pararem na rua para dizer isso.
Eu gostei daquelas fotos fotos comparando com um tubarão. Tem que postar neste tópico tb!
Na minha opinião a action é a versão slim da triton... :mrgreen:
PQP . só falta vcs dizerem agora que o Acytion SUV tb é bonito !!! cruz em credo !!!
Eu Acho o A.S de lado e de traseira bonito, a frente que é Horripilante .
Podia ser mais alta tb . essa altura de Ecosport dela tb deixa a desejar . Mas carro projetado para rodar em sua maioria na Coreia do Sul é isso mesmo ...
Pode até ser uma inconsequencia ou babaquice minha, mas ela transmite muita segurança, e como aqui tem de matar a cobra e mostrar o pau, alem de ter feito uma filmagem, em que ela vai de 0 a 200 em menos de 1 min, mas ao passar para o not, a imagem e a fala ficou desencontrada, por isso não coloquei aqui.
Abraço.
Sabe o que é Marcelo!
É que tu não deves ver muitas por ai, e nem ser comum como aqui, quando tu veres mais vezes, tu vai entender o que eu digo.
A primeira impressão é estranha mesmo, ela é um conceito bem diferente, do tipo ame ou deteste, mas ela leva muita tecnologia embargada, e alem disso, como eu disse, ela até vai bem no barro, mas em trilha eu não acredito, mas não compara com o ecos, :parede:ta louco, só faltava esta, hehehehe.
Abração amigo.
E ae Sergio Blz !!
De fato aqui em Campos só tem uma Preta . tem que acostumar mesmo .
Tecnologia ela tem sobra . mas a altura ela tem de menos.. é uma pena .
Parei com o Ecosport do lado dessa A.S preta e notei que estava quase que nivelado com a A.S . mas é burrice comparar . só fiz uma observação .
Completona ela é o preço é bom tb .! só falta ter altura de picape e uma frente mais bonita (gosto pessoal ) . Um dia a SSangyong chega lá
hehehehe .
abs.
Marcelo,
Vc precisa dirigir uma pra não largar mais. Procure fazer um test drive e veja como o q falamos é verdade mesmo. Conforto, segurança e força tem esse super carro ! :palmas:
Entendo APessoa . Imagino que no Asfalto ela seja muito boa mesmo com esse cambio tiptronic de 6 marchas . conforto de Sedã de luxo .
Mas eu sempre fui fã de picape alta. com aqueles pneuzões de perfil alto . gosto algumas modificações tb . para eu poder jogar ela nas trilhas das cachoeiras sem medo .
Acabei de comprar um Snorkel da OGZ . vou furar a lataria para colocar ..hehehe.
Não tô nem aí ..
Depois será um jogo de pneus BF AT 265 75 R16 ou 285 75 R16 . pra jogar ela lá na extratosfera . isso tudo antes do aniversário de 16.000 km dela .