Buenas,
Essa semana a lindona fez a revisão dos 30 mil km na Cc de Pelotas, Daisul, a mesma que o amigo Sérgio leva.
Tava tranquilo, achei que ia gastar no máximo uns 300 pila, pois ia levar o óleo. Lembrando que eu adquiri a As com 20 mil km da mesma CC.
Quando o consultor me passo o horçamento quase cai pra trás............R$ 1.300,00.
Eu disse não pode ser, o que tem nesse horçamento?
Filtro do óleo do motor-R$60,00-ok
Filtro do diesel R$ 190,00-ok
Filtro de ar e filtro do ar+ higienização do mesmo-- Eu disse:Mas para um pouquinho, isso tudo foi trocado na revisão dos 20 mil km, a pouco mais de 2 meses.:discordo:
e mais troca do óleo do diferencial, caixa e caixa de trasmissão--R$ 229, reais. Eu disse : mas ja com 30 mil, na Toyota é com quarenta e eu sempre troquei com 50-60 e no problem. Mas isso tive que trocar senão perdia a garantia.
E por fim R$300,00 de mão de obra.
Com os meus cortes a revisão ficou em R$779,00. Um absurdo.
Eu ia me esquecendo, no meio do dia eles me ligaram dizendo que tinha que trocar as pastilhas que estavam no limite........R$ 580,00 a da frente e R$280.00 a de trás. Eu não deixei eles trocarem.
NO final das contas fico pensando........."Se tiver que gatar R$800,00 a cada 10 mil km, ou seja, 2-3 meses, vai ficar impossível manter a AS."
Se realmente estão no fim as pastilhas de freio logo vou ter que gastar com elas, antes da próxima revisão.
Acredito que esse pessoal da Ssangyong estão acostumados a tratar com quem anda pouco, só na cidade e leva 6 meses ou até mais tempo pra rodar os 10 mil km da revisão. Ai não pessa no bolso.
Agora acho que els tem que mudar essa política, senão vão perder clientes............eu mesmo ja estou pensando em mandar pra frente a lindona.
Pra mim é impossível gastar isso a cada 2-3 meses mais o diesel e o custo de pedágio, não tem condições.
Era isso.
Sds