x
Convex Datacenter
Página 87 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1967
    Usuário
    Entrada
    15/04/2012
    Local
    Taguatinga -DF/DF
    Agradecimentos: 0

Estou muito decepcionado. Minha actyon está na concessionária desde sábado. Aquele problema na troca de marchas piorou. A princípio me disseram que uma reprogramação poderia resolver. Hoje entrei em contato e informaram que a reprogramação não resolveu e que estão, ainda, tentando identificar a causa e eliminando todos as outras possíveis causas antes de chegarem ao conversor de torque. Mas acho que, no final, como aconteceu com o Alberto Joaquim, desembocará no conversor de torque. É uma pena um carro 2008 com menos de 70.000 rodados apresentar problema no câmbio. Hoje um colega de trabalho me disse que realmente é comum esse problema nas actyon 6 marchas e que se trata de incompatibilidade entre motor mercedes e câmbio de outra marca. Por que ele não me disse isso antes??? Mas enfim, chega de choradeira e obrigado aos colegas pelas dicas. Valeu!

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Na minha foi trocado o conversor de torque em agosto do ano passado com 36 mil km, trepidava como uma embreagem patinando.

Hj está com 80 mil km e sem problema nenhum.

Abs

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Na assistência técnica da Daisul-POA tem as centrais pra vender.

Pelo menos nas duas vezes que fui lá tinha exposto.

Não é junto da loja de novos.................fica lá perto do viaduto que ficou no lugar do laçador!!

Qualquer dúvida ai pode me mandar mp que te respondo!!!

Sdds
    Chalbuque,

vc sabe quanto estão pedindo na central multimidia?

Coloquei um modulo para ligar o MP4 mas só comando ele pelo MP4 o comando do volante nao funciona como eu queria (só quando ta no rádio).

Vi um aparelho no ebay por R$770 to achando que vale a pena comprar por la
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Não sei amigo Carlos.....................mas o Pablo teve lá e deve estar por dentro dos valores.

Abs

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Não sei amigo Carlos.....................mas o Pablo teve lá e deve estar por dentro dos valores.

Abs
    Vamo esperar o Pablo da uma posiçao para ver se vou ter que arrumar outra desculpa para a dona encrenca e voltar à POA para buscar um DVD

Falando nisso vc que viaja mto continua com o som original trocando CD?

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Vamo esperar o Pablo da uma posiçao para ver se vou ter que arrumar outra desculpa para a dona encrenca e voltar à POA para buscar um DVD

Falando nisso vc que viaja mto continua com o som original trocando CD?
    Continuo.....................mas tenho ouvido mais rádio do que CD.

Abs

Usuário
    Entrada
    06/05/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Opa, Desculpem a demora na resposta, ainda não peguei minha , atrasou a entrega.

Tá R$ 3.300 mais ou menos. Vi lá umas Caska e 2din. Estranho que na Loja daisul o vendedor me garante que custa 5 mil.

Acho q vou buscar no ML mesmo. Conversei com o pessoal e só a instalação deve ser feita la para não perder garantia.

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Pablo_4x4 Ver Post
    Opa, Desculpem a demora na resposta, ainda não peguei minha , atrasou a entrega.

Tá R$ 3.300 mais ou menos. Vi lá umas Caska e 2din. Estranho que na Loja daisul o vendedor me garante que custa 5 mil.

Acho q vou buscar no ML mesmo. Conversei com o pessoal e só a instalação deve ser feita la para não perder garantia.
    é o preço que pediram aqui em SP

to querendo comprar esse aqui mesmo pagando imposta sai mais barato

ssangyong kyron dvd gps radio ipod tv usb bluetooth PIP HD800*480 touch screen | eBay

Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Dê preferência para a marca Caska, a qualidade é bem superior a "motevo", "witson" etc.

Citação Postado originalmente por SsangYong_Power Ver Post
    Exatamente Carlos Monaco. Agora quanto a troca com dificuldade da 3ª e 4ª deve-se ir a uma css para que seja feito um diagnóstico mais preciso do defeito. Esse barulho do freio se for com o veículo parado, pode ser apenas o "pino" de proteção de engate das marchas, que ao pisar ele "recua" para que possa engatar as marchas (P, R, N, D-M). Quanto ao banco traseiro praticamente 99% de chances de ser o cinto de segurança, se ele não ficar preso, fica batendo naquele acabamento de plástico da coluna e faz um barulho chato mesmo.

Abraços!
    Essa dica do cinto é incrivel, tava uma barulheira lá atras, travei, acabou na mesma hora. Contrariando as sugestões dos colegas [e do bom senso], comprei no final de 2011 uma A S com +- 50.000 km,[sem garantia de fabrica], em excelente estado , já andei uns 3 mil km sem NENHUM problema, exceto o que apresentava desde o inicio: a traseira joga um pouco, principalmente em estradas de terra, naum sei se é por causa amortecedores cansados, se erro de projeto ou se igual às outras que deve-se colocar um peso atras para firmar mais a suspensão ao chão, alguem tem sugestão sobre o assunto? Estou SUPER satisfeito com ela, o preço dos serviços aqui em BH está bem em conta, comprei filtros diesel e decantador, de ar cond,[no MLivre], e o preço para troca 30,00 , ainda naum estou acreditando...
    Quem tem Kyron e A S, me disse que embora a mecanica seja praticamente a mesma, o kyron parece andar mais, além de ser bem mais confortavel, talvez possa ser meu proximo veiculo

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Essa dica do cinto é incrivel, tava uma barulheira lá atras, travei, acabou na mesma hora. Contrariando as sugestões dos colegas [e do bom senso], comprei no final de 2011 uma A S com +- 50.000 km,[sem garantia de fabrica], em excelente estado , já andei uns 3 mil km sem NENHUM problema, exceto o que apresentava desde o inicio: a traseira joga um pouco, principalmente em estradas de terra, naum sei se é por causa amortecedores cansados, se erro de projeto ou se igual às outras que deve-se colocar um peso atras para firmar mais a suspensão ao chão, alguem tem sugestão sobre o assunto? Estou SUPER satisfeito com ela, o preço dos serviços aqui em BH está bem em conta, comprei filtros diesel e decantador, de ar cond,[no MLivre], e o preço para troca 30,00 , ainda naum estou acreditando...
    Quem tem Kyron e A S, me disse que embora a mecanica seja praticamente a mesma, o kyron parece andar mais, além de ser bem mais confortavel, talvez possa ser meu proximo veiculo
    Geraldo,

Não sei se vc já teve outra caminhonete, a minha não sai nda de traseira (talvez pq eu estivesse acostumado com a S10), verifica os amortecedores.

Em relação ao Korando, realmente tivesse essa informação hj ele puxa mais rápido do que a AS, parece que não tem o Leg de saida....Acho q vou na concessionaria dar uma volta nele....

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    A minha está com 81 mil km e não sai n ada de traseira!

Vc tem que dar uma olhada.

Mas se a sua é 2011 ainda estaria na garantia, se o antigo dono fez todas as revisões é claro.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem