x
Convex Datacenter
Página 83 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 1967
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Tem alguém de fortaleza neste forum? Já usou a Action nas dunas? como ela se comportou?
    Abraço;.
    Tem muito cearense aqui no fórum... agora que tenha AS...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    A actyon e economica ???????
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    80-90 km/h.........faz 15km/l

120-130 km/h..........faz 11-12 km/l (DEPENDE DO TIPO DE ESTRADA E DO MOVIMENTO)

140-150 KM/H .........faz 10 km/l

Sempre com ar ligado.

Sdds

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Eu estava pensando em trocar minha TR4 por uma AS ou a SUV, mas quero saber do desempenho dela nas dunas... nada "hard core", passeio pelos cataventos, aquiraz...
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3

Acidente Fatal

Nesta semana de carnaval, aconteceu um acidente aqui no PR, entre uma Actyon Sports e uma Ford Belina. Morreram quatro ocupantes da Belina.
    Segue link
    ACIDENTE TRGICO NO PARAN ENTRE MISSAL E SO MIGUEL DO IGUA, MATA 4 PESSOAS - http://www.portal.blogdogildoalves.com.br

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Nesta semana de carnaval, aconteceu um acidente aqui no PR, entre uma Actyon Sports e uma Ford Belina. Morreram quatro ocupantes da Belina.
    Segue link
    ACIDENTE TRGICO NO PARAN ENTRE MISSAL E SO MIGUEL DO IGUA, MATA 4 PESSOAS - http://www.portal.blogdogildoalves.com.br
    Infelizmente mais um grave acidente para entrar nas estatisticas do carnaval...
    Podemos observar que a batida para a ssangyoung foi frontal, e a da belina foi lateral, O que fez com que se ceifasse a vida dos ocupantes da caminhonete, pois quando ocorre batida lateral e trazeira normalmente o indice de mortandade no acidente é bem maior devido a lesoes na cervical...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Infelizmente mais um grave acidente para entrar nas estatisticas do carnaval...
    Podemos observar que a batida para a ssangyoung foi frontal, e a da belina foi lateral, O que fez com que se ceifasse a vida dos ocupantes da caminhonete, pois quando ocorre batida lateral e trazeira normalmente o indice de mortandade no acidente é bem maior devido a lesoes na cervical...
    Thiago;
    Os que faleceram foram os ocupantes da BELINA.
    Abs.
    Sérgio

Na revista Veja desta semana saiu uma propaganda dizendo que a Ssangyong vai ter fábrica em Linhares em 2014. Alguém sabe mais detalhes?

Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Na revista Veja desta semana saiu uma propaganda dizendo que a Ssangyong vai ter fábrica em Linhares em 2014. Alguém sabe mais detalhes?
    A importadora Bramo - Brasil Montadora de Veículos, anunciou hoje a assinatura de um acordo com o governo do Espírito Santo no qual irá construir uma fábrica no Brasil com investimento inicial de US$ 300 milhões.

Essa fábrica seria responsável por produzir carros das três marcas representadas pelo grupo, a SsangYong, Changan e Haima. No caso da SsangYong, que produz carros de passeio, o modelo a ser fabricado aqui seria o Korando e sua variante Korando Sports - que está por ser lançado ainda no Brasil.

A Changan produziria a linha utilitários MiniStar, enquanto a Haima teria uma linha de montagem com os modelos H2 e H3, que são utilitários. “Os US$ 300 milhões se destinam à produção inicial de 10 mil unidades/ano a partir de 2014, com geração de 1.100 empregos diretos e mais 3.500 indiretos, até alcançar 50 mil unidades anuais em cinco anos”, anuncia Abdul Ibraimo, presidente da Bramo.

Para que se confirme a fábrica e as linhas de produção nacional, a Bramo, assim como outras marcas importadas, espera uma flexibilização no novo IPI (Imposto Sobre Produtos Industrializados) para as montadoras que já assinaram acordo de intenção de produzir no Brasil e também no índice de nacionalização de peças e componentes dos carros aqui fabricados.

“Em qualquer lugar do mundo, esses índices de nacionalização e/ou localização regional começam com, em média, 15% no primeiro ano, subindo gradativamente até 60%, 65% no quinto ano. Se o Governo Federal atender a este pleito, certamente a Brasil Montadora de Veículos garantirá seus investimentos no Brasil”, avalizou Abdul Ibraimo.

Fonte: http://www.carmagazine.uol.com.br

Assim que tiver mais novidades posto por aqui também...

Abs.
    Ricardo
    4X4 Brasil Razão: Correção ortográfica

Usuário
    Entrada
    15/04/2012
    Local
    Taguatinga -DF/DF
    Alguém poderia me dar uma dica: trata-se da minha primeira picape. Comprei a AS, com 65 000 rodados, faz menos de um mês e no "test drive" não percebi que na passagem da terceira para a quarta marcha ela dá uma segurada e um arranco no final. Também percebi um barulho no pedal do freio quando aperto e solto dá um "tóc". Percebi também um barulho que vem do banco traseiro, tipo um chiado de suspensão com defeito em carro velho. Agora não dá pra voltar atrás. O que mais me preocupa é o problema na troca automática de marcha que acontece também quando estou usando a troca no volante. Alguém com mais experiência poderia me dar uma dica do que está acontecendo antes que eu me dirija à concessionária? (Só de falar em concessionária fico com insônia).

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    passei pela regiao dias atras, as obras estão a todo vapor nao so para a montadora, mas o boom na regiao está grande.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por rogeroli Ver Post
    Alguém poderia me dar uma dica: trata-se da minha primeira picape. Comprei a AS, com 65 000 rodados, faz menos de um mês e no "test drive" não percebi que na passagem da terceira para a quarta marcha ela dá uma segurada e um arranco no final. Também percebi um barulho no pedal do freio quando aperto e solto dá um "tóc". Percebi também um barulho que vem do banco traseiro, tipo um chiado de suspensão com defeito em carro velho. Agora não dá pra voltar atrás. O que mais me preocupa é o problema na troca automática de marcha que acontece também quando estou usando a troca no volante. Alguém com mais experiência poderia me dar uma dica do que está acontecendo antes que eu me dirija à concessionária? (Só de falar em concessionária fico com insônia).
    Em relação ao tranco do cambio não posso ajudar pois nunca aconteceu isso comigo, agora em relação ao freio dependendo a onde vc anda ele trepida e faz barulho, fui na concecionária e colocaram uma "arruela" e resolveu definitivamente o barulho, no banco de traseiro é a mesma coisa se ela tiver banco de couro eles tb colocam uma arruela, ou dependendo do barulho tira a chave de roda de tras do banco as vezes é ela que bate, outra coisa que descobri dependendo da pessoa que usou o cinto traseira e ele ficar um pouco torcido fica batendo na coluna e faz um barulho bem chato.
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem