Tem muito cearense aqui no fórum... agora que tenha AS...
Versão Imprimível
A actyon e economica ???????
80-90 km/h.........faz 15km/l
120-130 km/h..........faz 11-12 km/l (DEPENDE DO TIPO DE ESTRADA E DO MOVIMENTO)
140-150 KM/H .........faz 10 km/l
Sempre com ar ligado.
Sdds
Eu estava pensando em trocar minha TR4 por uma AS ou a SUV, mas quero saber do desempenho dela nas dunas... nada "hard core", passeio pelos cataventos, aquiraz...
Nesta semana de carnaval, aconteceu um acidente aqui no PR, entre uma Actyon Sports e uma Ford Belina. Morreram quatro ocupantes da Belina.
Segue link
ACIDENTE TRGICO NO PARAN ENTRE MISSAL E SO MIGUEL DO IGUA, MATA 4 PESSOAS - http://www.portal.blogdogildoalves.com.br
Infelizmente mais um grave acidente para entrar nas estatisticas do carnaval...
Podemos observar que a batida para a ssangyoung foi frontal, e a da belina foi lateral, O que fez com que se ceifasse a vida dos ocupantes da caminhonete, pois quando ocorre batida lateral e trazeira normalmente o indice de mortandade no acidente é bem maior devido a lesoes na cervical...
Na revista Veja desta semana saiu uma propaganda dizendo que a Ssangyong vai ter fábrica em Linhares em 2014. Alguém sabe mais detalhes?
A importadora Bramo - Brasil Montadora de Veículos, anunciou hoje a assinatura de um acordo com o governo do Espírito Santo no qual irá construir uma fábrica no Brasil com investimento inicial de US$ 300 milhões.
Essa fábrica seria responsável por produzir carros das três marcas representadas pelo grupo, a SsangYong, Changan e Haima. No caso da SsangYong, que produz carros de passeio, o modelo a ser fabricado aqui seria o Korando e sua variante Korando Sports - que está por ser lançado ainda no Brasil.
A Changan produziria a linha utilitários MiniStar, enquanto a Haima teria uma linha de montagem com os modelos H2 e H3, que são utilitários. “Os US$ 300 milhões se destinam à produção inicial de 10 mil unidades/ano a partir de 2014, com geração de 1.100 empregos diretos e mais 3.500 indiretos, até alcançar 50 mil unidades anuais em cinco anos”, anuncia Abdul Ibraimo, presidente da Bramo.
Para que se confirme a fábrica e as linhas de produção nacional, a Bramo, assim como outras marcas importadas, espera uma flexibilização no novo IPI (Imposto Sobre Produtos Industrializados) para as montadoras que já assinaram acordo de intenção de produzir no Brasil e também no índice de nacionalização de peças e componentes dos carros aqui fabricados.
“Em qualquer lugar do mundo, esses índices de nacionalização e/ou localização regional começam com, em média, 15% no primeiro ano, subindo gradativamente até 60%, 65% no quinto ano. Se o Governo Federal atender a este pleito, certamente a Brasil Montadora de Veículos garantirá seus investimentos no Brasil”, avalizou Abdul Ibraimo.
Fonte: http://www.carmagazine.uol.com.br
Assim que tiver mais novidades posto por aqui também...
Abs.
Ricardo
Alguém poderia me dar uma dica: trata-se da minha primeira picape. Comprei a AS, com 65 000 rodados, faz menos de um mês e no "test drive" não percebi que na passagem da terceira para a quarta marcha ela dá uma segurada e um arranco no final. Também percebi um barulho no pedal do freio quando aperto e solto dá um "tóc". Percebi também um barulho que vem do banco traseiro, tipo um chiado de suspensão com defeito em carro velho. Agora não dá pra voltar atrás. O que mais me preocupa é o problema na troca automática de marcha que acontece também quando estou usando a troca no volante. Alguém com mais experiência poderia me dar uma dica do que está acontecendo antes que eu me dirija à concessionária? (Só de falar em concessionária fico com insônia).
Em relação ao tranco do cambio não posso ajudar pois nunca aconteceu isso comigo, agora em relação ao freio dependendo a onde vc anda ele trepida e faz barulho, fui na concecionária e colocaram uma "arruela" e resolveu definitivamente o barulho, no banco de traseiro é a mesma coisa se ela tiver banco de couro eles tb colocam uma arruela, ou dependendo do barulho tira a chave de roda de tras do banco as vezes é ela que bate, outra coisa que descobri dependendo da pessoa que usou o cinto traseira e ele ficar um pouco torcido fica batendo na coluna e faz um barulho bem chato.