Vendi a minha 09/10 com 93000 km por 45 mil. Na verdade foi o valor que a ccs pagou na troca.
Versão Imprimível
Vendi a minha 09/10 com 93000 km por 45 mil. Na verdade foi o valor que a ccs pagou na troca.
A minha está com 78 mil km, pretendo rodar esse ano e ano que vem todo.
Se isso ocorrer, no momento da venda, ela estará com 160-170 mil km.
Vamos ver como ela vai até lá.
Por enquanto nota 10.
O melhor carro/pick-up qie tive até hj, e olha que foram vários e de várias marcas diferentes.
Abs
Opa Chalbuque, cara ficou show de bola! A frente dela sobe bastante e após essa alteração como ficou o conforto, estabilidade e frenagem?
Bom acho q foi p mim.....
Como toda alteração em suspenção altera as caracteristicas q vc colocou...
conforto - ficou um pouco mais dura mas não ficou desconfortavel, na verdade quem não tinha andado não sente nada pelo contrário acha bem confortável (só reclama para entrar no banco traseiro).
estabilidade - Mudou pouca coisa mas ainda precisa abusar mto para sair de traseira até mesmo em estrada de terra. Por exemplo tinha uma curva de varginha para eloi mendes que cheguei a fazer a 140, dps que levantei faço a mesma curva na mesma velocidade, porém agora canta pneu.
Frenagem - Continuou a mesma coisa, se mudou não deu nem para perceber, a única vez que senti diferença foi logo que levantei em uma curva na fernão dias entrei um pouco mais forte e ela quis escapar a traseira mas foi só aliviar o freio que já indireitou.
Como minha intenção era dar uma levantada pq os para-barros estavam pegando constante no sitio e alguns galhos e capins raspavam por baixo, esses meus problemas foram resolvidos, acho que valeu a pena.
aproveitando alguem sabe onde posso comprar esse "santo antonio" tipo da triton para a Actyon???
Anexo 343753
Meu dois para barros dianteira estão quebrados......................ficam muito baixo mesmo.
Sua Pick-up ficou bem legal, estou pensando levantar a minha tb.
Abs
Estou na duvida entre a Actyon sport e SUV. Quais os pontos negativos que vc´s acham em cada uma?
Actyon SUv não tem porta-malas.........literalmente!!!
Custoxbenefício da Actyon Sports não se compara ao SUV.
Sdds
Não dirigi a Actyon SUV, mas deve ser um pouco diferente, pois com a caçamba a Actyon Sports fica mais comprida e acho que mais pesada.. Mas tb, acredito que seja mais estável.
Quanto as revisões, varia, um pouco.
AS normasi custam entorno de 500 reias sem o óleo, pois eu levo. COmpro uma bambona de 20 litros que sai masi barato.
Nas de 30 mil km sai mais caro pois eles trocam o óleo dos diferênciais....................1200 reais.
Na de sessenta mil km eles trocam o óleo da caixa de câmbio, e dos diferênciasi, 1600 reais, se não me engano.
O que eu puder ajudar e´só perguntar.
Abs
alguem sabe quando chega o korando sports( substituto dela) ?
O meu do motorista ta "semi" quebrado na parte de dentro, peguei algum toco e a parte de dentro ficou torta.
Sinceramente acho que valeu bem a pena levantar, por enquanto não tive nenhum problema por efeito colateral, já usei 4x4 e sem problema. Acho que o limite para levantar fica no 1,5 mesmo pq ela é mto bem acertada e não tem mto para subir se colocar 2" tem que trocar os amortecedores.
Questão de desconforto e estabilidade praticamente não altera, mas como é uma coisa "fácil" de colocar e tirar, acho que vale a pena esprimetar.