Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36767778798081828384858687888990919293949596136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2012, 10:04
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Estou na duvida entre a Actyon sport e SUV. Quais os pontos negativos que vc´s acham em cada uma?

cara depende mto do uso, se vc precisa de caçamba vai com a Sport, agora se vc não precisa vai com a SUV, pq onde ando entra mta poeira na caçamba to quase comprando aquelas bag de caçamba.
  • 30/04/2012, 16:16
    Chalbuque
    Na minha modesta opinião, o SUV, não tem nada de porta-malas.

Nem pra duas pessoas dah.

Minha opinião.

Eu não compraria de jeito nenhum.

É um saco não ter espaço na hora de viajar ou de transportar qualquer objeto.

Sds
  • 03/05/2012, 22:42
    Chalbuque
    Não sei se ja viram esse link:http://youtu.be/1DANBWGoaW8?hd=1
  • 04/05/2012, 04:10
    euclidesneto
    Demorei pra acostumar, mas hoje, acho que prefiro a frente atual. Essa nova parece que voltou no tempo.
  • 05/05/2012, 12:33
    Chalbuque
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Demorei pra acostumar, mas hoje, acho que prefiro a frente atual. Essa nova parece que voltou no tempo.

Cara,

Eu gosto muito da minha, mas essa ai do video ficou muito linda.

Mas gosto é gosto!!

Abs
  • 05/05/2012, 20:10
    leojaz
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Não dirigi a Actyon SUV, mas deve ser um pouco diferente, pois com a caçamba a Actyon Sports fica mais comprida e acho que mais pesada.. Mas tb, acredito que seja mais estável.

Quanto as revisões, varia, um pouco.

AS normasi custam entorno de 500 reias sem o óleo, pois eu levo. COmpro uma bambona de 20 litros que sai masi barato.

Nas de 30 mil km sai mais caro pois eles trocam o óleo dos diferênciais....................1200 reais.

Na de sessenta mil km eles trocam o óleo da caixa de câmbio, e dos diferênciasi, 1600 reais, se não me engano.

O que eu puder ajudar e´só perguntar.

Abs

Obrigado pela opinião... acho a Ssangyong o melhor custo-beneficio entra os veiculos diesel, mesmo com o aumento do IPI. vou pesquisar o valor da manutenção na minha cidade.
  • 05/05/2012, 20:12
    leojaz
    Citação:

Na minha modesta opinião, o SUV, não tem nada de porta-malas.

Nem pra duas pessoas dah.

Minha opinião.

Eu não compraria de jeito nenhum.

É um saco não ter espaço na hora de viajar ou de transportar qualquer objeto.

Sds

Hoje eu curto mais SUV, porem preciso de espaço no porta-malas. Ja tive pickus antes, e nunca usava a caçamba, deixava tudo dentro do carro. Estou pensando tb na Kyron.
  • 07/05/2012, 00:04
    Pablo_4x4
    Pessoal sou novo no fórum, mas li ele inteiro, pois estou trocando meu Troller por uma Actyon Sports 0km.

Alguém sabe qual central multimidia posso instalar sem perder garantia ? Pois na loja (Daisul - Porto Alegre, me informaram que só com a orginial eu náo perco garantia. MAs não sei qual é a original. Obrigado e parabéns pelo fórum.
  • 07/05/2012, 00:29
    Chalbuque
    Na assistência técnica da Daisul-POA tem as centrais pra vender.

Pelo menos nas duas vezes que fui lá tinha exposto.

Não é junto da loja de novos.................fica lá perto do viaduto que ficou no lugar do laçador!!

Qualquer dúvida ai pode me mandar mp que te respondo!!!

Sdds
  • 07/05/2012, 22:02
    Pablo_4x4
    Opa, valeu . Fui lá mesmo e conversei com o pessoal.
  • 08/05/2012, 12:39
    Augustoqm5
    Citação:

Meu dois para barros dianteira estão quebrados......................ficam muito baixo mesmo.

Sua Pick-up ficou bem legal, estou pensando levantar a minha tb.

Abs

Se for andar em estrada de terra a melhor coisa é tirá-los logo ao comprar. Depois de quebrar dois acabei tirando os outros.
  • 08/05/2012, 14:57
    Chalbuque
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Se for andar em estrada de terra a melhor coisa é tirá-los logo ao comprar. Depois de quebrar dois acabei tirando os outros.

MAs a estrada de chão que rodo é pura pedra solta....................sem os para-barros vai atirar pedra no ´paralama traseiro e picar tudo.

Não dah pra rodar sem.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36767778798081828384858687888990919293949596136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:46.