Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/12/2011, 10:58
    Chalbuque
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Renato antes já entrava, minha vontade é colocar os Geolander 275/65, mas o problema é o preço pq a roda é 18, então para meu uso não vale a pena colocar o pneu... pelo menos por agora

    Já vi uma com pneu bf, mas ela tinha aro 16.
    Com aro 18 fica complicado.

    Acabei de botar dois pneus novos na minha e tive que pegar pneus 100% on, HanKook, pois não tinha opção aqui no Uruguay.

    Os Hankook sairam por 460 reais.

    A minha está com 65 mil km, sem nenhum problema.

    Obs: só a troca, na garantia, de um conversor de torque.

    Abs
  • 22/12/2011, 15:11
    mfcb
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Costalonga, posso falar que ficou legal o carro um pouco mais alto, dps acho q o Pavani aparece ai e da a opinião dele sobre o carro.....

    Cara vi o Korando só por fora, nao tive tempo de parar para ver certo, mas gostei do que vi...........

    Costalonga,

    Cara, fds passado fui na Naju aqui em Brasília para testar o Korando. Gostei bastante do carro, apesar que ele tem um lag na saída meio ruim... Vc pisa até o final e até ele acordar demora um pouco... Mas no mais é um jipinho top, bem acabado, anda bem, gostei bastante. Fui lá pq recebi um email com a promoção por R$ 89990,00 na versão MT. Chegando lá vi que a versão MT sairia na realidade por R$ 93000,00 e a AT por R$ 113000,00. Depois de muito choro a AT sairia por R$ 108000,00. Gostei do carro, mas por esse preço tem alternativas melhores...

    Abraço
  • 24/12/2011, 18:08
    AlbertoJoaquim
    E hoje deve ter sido por causa do natal ganhei um presente e presenteio a todos achei na internet um site com todos os Manuais dos veiculos da SSangyong, guardem com Carinho, se possível gravem um dvd, vocês vão precisar.

    SSANGYONG MOTOR
  • 24/12/2011, 18:08
    AlbertoJoaquim
    Citação:

    Postado originalmente por Valqueire Ver Post
    Então Alberto, também possuo um actyon sports que acabou a garantia. Gosto muito do carro, todavia sem a garantia esse carro se torna uma bomba relógio. Que fim teve o problema do seu carro? Consertou? Gastou 6500,00??? Estou desesperado com esse seu post. Acho que vou vender o meu carro. Aguardo ansiosamente as suas respostas, abração Flavio.

    E hoje deve ter sido por causa do natal ganhei um presente e presenteio a todos achei na internet um site com todos os Manuais dos veiculos da SSangyong, guardem com Carinho, se possível gravem um dvd, vocês vão precisar.

    SSANGYONG MOTOR
  • 24/12/2011, 18:09
    AlbertoJoaquim
    E hoje deve ter sido por causa do natal ganhei um presente e presenteio a todos achei na internet um site com todos os Manuais dos veiculos da SSangyong, guardem com Carinho, se possível gravem um dvd, vocês vão precisar.

    SSANGYONG MOTOR
  • 24/12/2011, 18:13
    AlbertoJoaquim
    Citação:

    Postado originalmente por Valqueire Ver Post
    Então Alberto, também possuo um actyon sports que acabou a garantia. Gosto muito do carro, todavia sem a garantia esse carro se torna uma bomba relógio. Que fim teve o problema do seu carro? Consertou? Gastou 6500,00??? Estou
    desesperado com esse seu post. Acho que vou vender o meu carro. Aguardo ansiosamente as suas respostas, abração Flavio.

    Amigo, tudo bem? Também tive vontade de vender o carro para não ficar com o mico na Mão. Acho que o maior problema desse carro é a falta de informação sobre o carro, peças e mão de obra para a manutenção. No caso do meu problema, a primeira dificuldade encontrada foi encontrar o conversor de torque fora da concessionária, ralei uns 02 meses e não consegui, a segunda dificuldade O Mecanico, se o cara não conhecer os manuais do carro nem chegue perto, ele vai conseguir piorar ainda mais o problema (aconteceu comigo), como não encontravamos a peça, ele me convenceu comprar a peça usada, ficou um Merda. Aí , tive a ideia de recondicionar o meu proprio conversor torque, o serviço custou 400 reais. Colocamos de volta o conversor no cambio e a tremedeira simplesmente sumiu. Lembra do mecanico, ele consertou o conversor de torque, contudo o cambio começou a apresentar problemas quando passo da 3 para quarta marcha, fica patinando. O meu Natal vai ser sem carro.
    Mas como gosto do carro, continuei minhas pesquisas na internet, na semana passada consegui um site que importa peças para SSangyong

    Ssangyong Peas Imports

    E hoje deve ter sido por causa do natal ganhei um presente e presenteio a todos achei na internet um site com todos os Manuais dos veiculos da SSangyong, guardem com Carinho, se possível gravem um dvd, vocês vão precisar.

    SSANGYONG MOTOR
  • 24/12/2011, 18:41
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por AlbertoJoaquim Ver Post
    Amigo, tudo bem? Também tive vontade de vender o carro para não ficar com o mico na Mão. Acho que o maior problema desse carro é a falta de informação sobre o carro, peças e mão de obra para a manutenção. No caso do meu problema, a primeira dificuldade encontrada foi encontrar o conversor de torque fora da concessionária, ralei uns 02 meses e não consegui, a segunda dificuldade O Mecanico, se o cara não conhecer os manuais do carro nem chegue perto, ele vai conseguir piorar ainda mais o problema (aconteceu comigo), como não encontravamos a peça, ele me convenceu comprar a peça usada, ficou um Merda. Aí , tive a ideia de recondicionar o meu proprio conversor torque, o serviço custou 400 reais. Colocamos de volta o conversor no cambio e a tremedeira simplesmente sumiu. Lembra do mecanico, ele consertou o conversor de torque, contudo o cambio começou a apresentar problemas quando passo da 3 para quarta marcha, fica patinando. O meu Natal vai ser sem carro.
    Mas como gosto do carro, continuei minhas pesquisas na internet, na semana passada consegui um site que importa peças para SSangyong

    Ssangyong Peas Imports

    E hoje deve ter sido por causa do natal ganhei um presente e presenteio a todos achei na internet um site com todos os Manuais dos veiculos da SSangyong, guardem com Carinho, se possível gravem um dvd, vocês vão precisar.

    SSANGYONG MOTOR

    Mandar recondicionar é uma boa opção. No Brasil tem boas empresas especializadas no recondicionamento do conversores de torque. O problema da terceira e quarta pode ser algum entupimento. O meca pode ter deixado entrar algum corpo estranho no ciruito hidráulico.

    As vezes sai mais barato fazer esses serviços na concessionário que acaba saindo mais barato. As oficinas mecânicas por fora nunca dão garantia dos serviços que fazem enquanto e nas concessionárias isso não acontece.
  • 24/12/2011, 18:57
    Walter L. L. Casitta
    Essa manual de manutenção da Ssangyong é um show. Pena que a maioria dos mecas nem sabem o que fazer com ele...
  • 26/12/2011, 20:49
    Carlos Monaco
    5 Anexo(s)
    Bom pessoal, após viajar 900km e pegar terra, posso passar um relato mas concreto sobre os calços.

    ponto positivo - ganhou altura do solo evitando dos parabarros fiquem raspando no chão, ficou mais imponente, e embelezou um pouco a feinha.

    Ponto negativo - ganhou reações de caminhonete - querendo sair de trazeira em algumas curvas mais abusadas (nada comparado com a S10, mas ficou mais instavel comparado ao que era), ficou um pouco mais dura passando mais as imperfeições do solo (nada absurdo ou desconfortavel).

    Como o Beto da Garagem4x4, fez um "esquema" no amortecedor trazeiro, mesmo com peso (+/-400kg), não deu fim de curso em estrada de terra (e sem aliviar).

    No geral acho que valeu a pena colocar os calços.:cool:
    Anexo 326081Anexo 326079Anexo 326080Anexo 326082Anexo 326083
  • 26/12/2011, 21:05
    Carlos Monaco
    3 Anexo(s)
    Mais umas fotos para quem acha que o 2.0 é fraco (na saida realmente é mas depois com o a turbina em ação fica bom)
    Não fiz média de consumo, mas da para ver que não ficou mto alto
    Anexo 326084Anexo 326085Anexo 326086
  • 26/12/2011, 22:04
    Costalonga
    Carlos, parabéns pela feinha!

    Já pensou em reprogramar?
    Quem sabe num dá pra fazer uma gracinha com ela.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 27/12/2011, 07:16
    Carlos Monaco
    Citação:

    Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Carlos, parabéns pela feinha!

    Já pensou em reprogramar?
    Quem sabe num dá pra fazer uma gracinha com ela.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    André,

    Já pensei em chipar, inclusive já tinha achado um site que vendia o chip para ela(mas perdi e não acho mais), o problema dela realmente é saida principalmente em subidas, tem um lag chato (para quem tava acostumado com V6), o segredo é fazer o "ponta taco" para deixar o diro nos 1.100rpm para poder sair mais rápido.

    Mas por enquanto desisti de chipar, prometi para a dona encrenca que ano que vem vou ter que juntar dinheiro, pq ela ta pegando forte para comprar um barraco hehehehe.....

    abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:10.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy