Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2012, 15:08
    geraldo paulino filho
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Geraldo,

Não sei se vc já teve outra caminhonete, a minha não sai nda de traseira (talvez pq eu estivesse acostumado com a S10), verifica os amortecedores.

Em relação ao Korando, realmente tivesse essa informação hj ele puxa mais rápido do que a AS, parece que não tem o Leg de saida....Acho q vou na concessionaria dar uma volta nele....

Carlos,
    já tive uma Sonoma cab estendida,S10 mas importada; já havia dirigido S10, mas naum tem nada a ver com a Sonoma, que é muito mais estável. Esse balanço da carroceria foi notado por um colega que vinha atras e observou que a carroceria parece balançar de forma assincronica com a cabine, pensei em calços de carroceria, ou talvez amortecedores, [estes já encomendei] e tb naum estou acreditando nos preços 182,00 cada na Concessionaria Ss Oriental, aqui em BHte, porem precisei da lanterna traseira e paguei 500 pratas, por um pedaço de plastico!!!
    Valeu!
  • 23/05/2012, 15:17
    geraldo paulino filho
    A minha é bem mais antiga, é 2008/09 [é o primeiro modelo de cambio 6 Marchas] , mas é tão conservada que quase todos acham que é Zero!!!, adoro carros mais velhos em estado de novo, tenho uma BMW 325 94 que é tão nova qto a AS, um carro sem similar, nunca havia dirigido nada igual. A AS, foi uma transferencia de leasing cuja pretaçaõ dá +- 2420,00 porem foi feita em 60 meses sem entrada, o que dá uma bagatela de 145.000 REAIS!!!!!!!, ainda faltam umas 16 parcelas para finalizar, acho que quem comprou era doido, rsrsrs
    Gê
  • 30/05/2012, 16:47
    Kristianfernandes
    Action Sports 10-10
    50.200 Km

Serviços na Griff Motors em Juiz de fora, feitos na data de 16-05-2012

Peças 8 litros óleo - 239,20
    Aditivo gs 333 - 59,40
    Oleo caixa diferencial - 28,80
    Filtro Combustível - 90,00 (Pacific em BH, 460,00, Naju Vitoria, 168,67, Oriental em BH, 258,00)
    Filtro Separador - 90,00
    Pastilha Traseira - 258,45 (NAJU vitoria, 351,68)
    Tensionador da correia - 339,25
    Modulador de Vacuo - 323,00

Total: 1.428,00

Mao de obra: Orçamento de 420,00
    Depois incluiu 140,00 troca do tensionador da correia
    Depois incluiu 140,00 Troca do Modulador de Vacuo (eu mesmo faria com 5 minutos)
    e também um disco do freio 140,00

Total geral R$ 2.268,10

Achei o valor da mão de obra elevado, e também não gostei do valor aprovado de 560,00 e depois na hora de pagar ser surpreendido com mais 280,00 pela troca das peças,por isso minha insatisfação.

É provável que esta AC seja substituida por outra 0 Km, caso a Pacific Motors acatar a decisão judicial, se isso for feito, colocarei a venda, se alguem se interessar, aceito ofertas.

Abraços
  • 30/05/2012, 20:12
    Pablo_4x4
    Troca de Marchas Manual
    Boa noite a todos. Peguei a minha semana passada 0km.

Tenho uma dúvida. Nas trocas manuais , se deixo a rotação subir a 3500 rpm ela já troca a marcha automaticamente, sem o meu comando.

Está certo isso ?

Outra coisa, barulheira infernal nos bancos traseiros. Travei os cintos e não resolveu.

Fora isso estou gostando, coloquei pneus Yokohama Geolandar 275/65 AT .

Tubarão branco ficou bonito com esses pneus.

abraço
  • 30/05/2012, 22:32
    Chalbuque
    Depois de uma certa rotação, que não sei se essa que vc coloca, ela troca a marcha automáticamente.

Abs
  • 14/06/2012, 20:34
    Chalbuque
    Citação:

mgalvão,
    Olá para todos,

Conforme prometido, criei nossa Lista de Discussâo : SSangyong Clube do Brasil, dentro do YAHOO Grupos. Foram atribu'idos os seguintes endereos que devem ser usados pelos interessados :

Para enviar mensagem:
    ssangyongclubedobrasil@yahoogrupos.com.br

Para entrar no grupo:
    ssangyongclubedobrasil-subscribe@yahoogrupos.com.br

Para sair do grupo:
    ssangyongclubedobrasil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Espero a inscrição de todos por lá. Vamos experimentar este novo instrumento de comunicação que, tenho certeza, será do agrado de todos. Quantos mais estiverem inscritos, maior poderemos aproveitar das trocas de informações entre nós.

Caso tenham dúvidas sobre como proceder, por favor me escrevam : murilo.galvao.queiroz@gmail.com

Abç,

mg
    O amigo forista mmgalvão criou um grupo de discussão no yahhogrupos para trocarmos info sobre nossas viaturas.

No yahoogrupos se pode ter maior agilidade para colocar arquivos de manuais, peças, endereços de mecânicas, etc.

PArticipo de outros grupos no yahoo e é bem interessante.

A intenção não é concorrer com o forum, de maneira nenhuma, pois tem outro formato e se presta para uma forma diferente de troca de informações..

Quem estiver interessado é só pedir seu cadastro no link acima e informar que leu aqui a info da criação deste.

Abs
  • 02/07/2012, 03:34
    rodrigouaua
    E ai pessoal, sou novo no forum, venho acompanhando as discussões e me interessei bastante por esse carro, achei o CxB dele imbatível...Gostaria de saber dos foristas mais experientes se o motor ainda é da Mercedes Benz e o preço atual dele hoje em dia bem como a faixa de preço dos usados...Quem puder sanar essa dúvida ficarei grato...

Valeu pessoal...
  • 03/07/2012, 16:11
    rodrigouaua
    O tópico morreu foi??Ninguém responde mais..rsrs
  • 03/07/2012, 22:38
    Chalbuque
    Estamos por ai!!

Essa semana comprei as pastilhas traseira da Tucson, que são iguais a da Actyon S.

R$ 48,00.................no Uruguay, fabricação Koreana.

Abs
  • 05/07/2012, 00:15
    rodrigouaua
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Estamos por ai!!

Essa semana comprei as pastilhas traseira da Tucson, que são iguais a da Actyon S.

R$ 48,00.................no Uruguay, fabricação Koreana.

Abs

Os novos modelos ainda utilizam o motor Mercedes Benz??Qual a faixa de preço dele novo e usado??E o seguro é alto em SP??

Abs
  • 05/07/2012, 14:15
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por rodrigouaua Ver Post
    Os novos modelos ainda utilizam o motor Mercedes Benz??Qual a faixa de preço dele novo e usado??E o seguro é alto em SP??

Abs

A mecanica é igual parece que só perdeu a homologação da MB.....

to pagando 4k de seguro aqui em SP
  • 05/07/2012, 23:35
    Chalbuque
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    A mecanica é igual parece que só perdeu a homologação da MB.....

to pagando 4k de seguro aqui em SP

A nova vem com motor AVL(o mesmo do Korando, só que com 155vc)............ que é uma empresa austriaca....................a mesma que fornece os motores pra Mahindra, que hj é dona da SsangYong.

Acredito que utilize tecnologia mercedes.

Mas a info que tenho é que chega só no fim do ano.

No Chile ja esta sendo vendida.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:07.