Valeu chalbuque
Versão Imprimível
olá amigos,agradeço se puderem me dar uma ajuda:
é o seguinte to afim de comprar uma actyon sports 2008,achei uma por 48.000 na bahia moro no espirito santo,vale a pena?
alguem ai teria noção de quanto é o seguro,om grande abraço a todos e obrigado.
Seguro pago 1,9 reais,
Mas vai depender do perfil e do CEP.
Boa sorte.
Abs
Alguém aqui ja comprou o modelo novo?
Estou interessado em comprar este veiculo estou vendo uma 2009/2010 , mas estou com receio a respeito do problema que falam do cambio. Sabem me dizer qual é o problema especifico e tem como resolver atualmente mais facil. Moro em Ribeirão Preto e aqui não tem concessionaria , mas tenho amigos mecanicos que conseguem importar peças. Podem me dar alguma orientação de quem ja teve este problema e qual é o cambio que é usado na caminhonete?
Buenas, sou novo por aqui. nem sei como vai sair este post, hehe. Vou acompanhar o fórum para troca de experiências. minha AS 09-10, sai da garantia há uns quatro meses. Estava tremendo fiquei preocupado com o tal conversor de torque, tremia bastante mesmo, agora parou. Acho que talvez fossem as cruzetas que estavam secas na CC pelo que parece não engraxam.
alguem a sb s tem algum modelo de cruzeta de outro carro q sirva na actyon, pois a minah esta tremendo muito quando estou saindo e todos achava q era caixa, depois d muitas ida e vinda o mecanico la estava o proplema na cruzeta obg.
Boa noite
para quem precisa trocar a correia do motor da actyon sports 4x4 diesel 2.0 e não encontrar na concessionária, ou tiver num lugar com pouca opção, ela pode ser substituída perfeitamente pela correia 6pk 2245 multi-v que custa em torno de 40 reais, a mesma da ford courier, ka, fiesta, ecosport e nissan sentra, porém aconselhamos após sair da situação colocar a correia original
Boa noite, eu troquei a da minha, a original 6pk 2250 é muito apertada, força o tensionador, na concessionária já estão substituindo pela 6pk2260, coloquei e só alegria e qq loja tem paquei R$ 35,00. Olhem a loja Armazém tem tudo pra elas, já comprei lá confiável.
Armazém Auto Peças - Armazém Auto Peças
Hoje fui fazer a primeira troca de filtros fora da CC, num posto, o filtro que
aparece no catalogo é diferente do colocado na CC, o do posto tem três engates e
o que estava na camionete tinha duas, porém uma mangueira isolada, no posto
colocaram as três no filtro e por enquanto tudo bem. Já viram o filtro de vcs
como é?