x
Convex Datacenter
Página 91 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 1967
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0

para que quer levantar a AS a procomp ja te kit

FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Joao Pessoa/PB

Actyon Sports - Travando 4x4 - Correia piando - Saindo de Marcha

Bom diga, sou novo aqui no Fórum! Recentemente adquiri uma Actyon Sports 2008/2009 com 29.000km. Carro extremamente novo. Estou com ela a cerca de 2 meses, atualmente ela está com 35.000km. Acontece que ela começou a apresentar uma série de problemas e hoje me pergunto se realmente foi o melhor negócio que fiz. Tinha um i30 que nunca me deu dor de cabeça, rodei dois anos nele e nunca quebrou nada. Entretanto, resolvi me aventurar e comprar um 4x4 e optei por esta Ssangyong, até mesmo pelo custa benefício. Enfim, estou com quatro problemas:

1. Coletor de admissão não para de sujar com óleo, já realizei duas limpezas mais de nada adiantou, o mecânico informou que eu teria que trocar a junta de cabeçote e os retentores de válvulas que isso não iria mais acontecer. Em miúdos Junta de cabeçote + Retentores de válvulas = em torno de R$600,00

2. A correia não para de piar, parece que tem um gato morrendo dentro do capô! Fui informado que teria que trocar o tensionador da correia. R$ 680,00

3. Por duas vezes já aconteceu isso comigo! Estava eu, andando tranquilo quando do nada o carro parecia como se estivesse saído de macha, isso mesmo, em ponto morto, quando menos espero só escuto o barulho do motor como se eu estivesse acelerando ele parado. Resolvi, pôr em N e retornar para o D e funcionou em parte, pois ele só passava até a 3º marcha, não passava mais, coloquei no M para tentar passa-la manualmente, o que não adiantou, só depois que desliguei o carro e liguei novamente ele voltou ao normal! Por duas vezes já aconteceu isso comigo!

4. O QUE MAIS ME PREOCUPA! Esse carro eu comprei de uma viúva, ou seja, ela rodou pouco em muito tempo e acredito que ela nunca tenha acionado o 4x4 deste carro. Ocorre que, semana passada estava voltando para casa e resolvi acionar o 4x4 no asfalto mesmo, pois vi no MANUAL que pode ser acionado em até 70km de velocidade e que só pode andar até 80km de distância com ele acionado (4x4 integral). Acontece que, andei cerca de 5km de distância com ele, em uma reta e, quando dobrei para entrar na garagem do edifício o mesmo travou, como se estivesse com o freio de mão puxado. Resolvi então voltar para o 4x2, o que de nada adiantou, então resolvi pôr a RÉ e voltar para o D e enfim, funcionou! Tudo bem, PASSOU! Entretanto, HOJE, no caminho para o trabalho, resolvi acionar novamente o 4x4, sendo que desta vem em uma ladeira bastante inclinada(de calçamento), subiu direitinho, uma beleza, sendo que novamente, quando fui dobrar para pegar a RETA (no asfalto), ela travou novamente, como se estivesse emperrado. Resolvi então, realizar o mesmo procedimento que fiz anteriormente, mas nada adiantou! Decidi por desligar o carro e ligá-lo novamente, então ele retornou ao normal.

Enfim, isso realmente está me preocupando, não sei se já aconteceu algo desse tipo com vocês e, por terem mais experiência com o carro, gostaria de buscar a opinião e ajuda de todos aqui do Fórum.
    Estou seriamente pensando em vender o carro e comprar um outro diante de todos esses problemas que estão surgindo. É um excelente carro, mas infelizmente está dando muita dor de cabeça para mim e pior, a assistência dele, pelo menos aqui na minha cidade (joão pessoa-PB) é inexistente, quase ninguém sabe diagnosticá-lo!

Desde já agradeço a todos!
    Tenham um bom dia.

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por queiroga.neto Ver Post

1. Coletor de admissão não para de sujar com óleo, já realizei duas limpezas mais de nada adiantou, o mecânico informou que eu teria que trocar a junta de cabeçote e os retentores de válvulas que isso não iria mais acontecer. Em miúdos Junta de cabeçote + Retentores de válvulas = em torno de R$600,00

2. A correia não para de piar, parece que tem um gato morrendo dentro do capô! Fui informado que teria que trocar o tensionador da correia. R$ 680,00

3. Por duas vezes já aconteceu isso comigo! Estava eu, andando tranquilo quando do nada o carro parecia como se estivesse saído de macha, isso mesmo, em ponto morto, quando menos espero só escuto o barulho do motor como se eu estivesse acelerando ele parado. Resolvi, pôr em N e retornar para o D e funcionou em parte, pois ele só passava até a 3º marcha, não passava mais, coloquei no M para tentar passa-la manualmente, o que não adiantou, só depois que desliguei o carro e liguei novamente ele voltou ao normal! Por duas vezes já aconteceu isso comigo!

4. O QUE MAIS ME PREOCUPA! Esse carro eu comprei de uma viúva, ou seja, ela rodou pouco em muito tempo e acredito que ela nunca tenha acionado o 4x4 deste carro. Ocorre que, semana passada estava voltando para casa e resolvi acionar o 4x4 no asfalto mesmo, pois vi no MANUAL que pode ser acionado em até 70km de velocidade e que só pode andar até 80km de distância com ele acionado (4x4 integral). Acontece que, andei cerca de 5km de distância com ele, em uma reta e, quando dobrei para entrar na garagem do edifício o mesmo travou, como se estivesse com o freio de mão puxado. Resolvi então voltar para o 4x2, o que de nada adiantou, então resolvi pôr a RÉ e voltar para o D e enfim, funcionou! Tudo bem, PASSOU! Entretanto, HOJE, no caminho para o trabalho, resolvi acionar novamente o 4x4, sendo que desta vem em uma ladeira bastante inclinada(de calçamento), subiu direitinho, uma beleza, sendo que novamente, quando fui dobrar para pegar a RETA (no asfalto), ela travou novamente, como se estivesse emperrado. Resolvi então, realizar o mesmo procedimento que fiz anteriormente, mas nada adiantou! Decidi por desligar o carro e ligá-lo novamente, então ele retornou ao normal.
    Bem vindo ao forum...

1 - Eu estava querendo chipar a minha, mas fiquei sabendo de alguns casos de pessoas que chiparam e tiveram problemas no coletor, como trinca e outros problemas ai desisti, as vezes se carro foi chipado e teve algum problema desse tipo.

2 - Relamente esse barulho deve ser a correia ou o tensionador, mas acho que com 29km é mto pouco para dar esse problema o Chalbuque pode lhe informar melhor ele roda bem com a dele e pode te informar melhor sobre esse ponto. Agora vc tentou ir verificar se esse carro tem realmente essa kilometragem ou se baixara? da um pulo na concessionaria e tenta ver o histórico.

3 - Algumas ja apresentaram problema no conversor de torque, mas da uma verificada o nivel do oleo do cambio, outra coisa e ver se o "manete"(esqueci o nome) da alavanca do cambio não ta com um pouco de foga ai ela da mal contato (falo isso pois pego mta estrada de terra e a minha tava com um pouco de folga os mecanicos apertaram e me falaram isso)

4 - o 4x4 para andar em linha reta em pisos com tração nao tem problema mas para manobrar e bom desligar pq pode acontecer isso (qualquer carro 4x4) , mas alguem com mais conhecimento pode lhe explicar melhor, isso foi o que alguns amigos me explicaram qdo comprei meu primeiro 4x4.

4 -
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Buenas então amigos.

A minha é 2009-2010, e está com 90 mil km agora.

Saindo da garantia nesse mÊs.

Acabei de comprar filtros de óleo combustível e de óleo lubrificante por R$78,00 e R$ 17,00 respectivamente.

Marca WEGA (Marca da FRAM), mandei um e-mail pra eles, atra´ves do site e eles prontamente me enviara o contato do seu distribuidor aqui na minha região.

Quanto aos problemas do amigo Queiroga:

Raridade essa sua Actyon, 2008 com 29 ml km............................elas são fabricadas com materiais muito bons que não demostram desgaste, tem que abrir o olho na hora de comprar carros usado.

Ela tinha todas as revisões na autorizada? Por km ou por tempo?

Tem o manual de manutenção? Quele onde são registradas as revisões.

Não me intenda mal, mas é comum a alteração de km em casos usados que estejam em bom estado.

Pois esses defeitos que vc está relatando são meio incomuns nessa km.

Por ex:
    Troquei as correias na revisão de 60 mil km, e eles não trocaram o tensionador, rodei 140 km até minha cidade e ele começou a berrar. Voltei no outro dia na Cc e eles me disseram que teria que ser trocado, mas se eu quisesse poderia ser retificado e que sairia muito mais barato (R$90,00).
    Mandei retificar e ficou ok.
    MAs isso foi aos 60 mil km e não aos 29.

Parece que foi trocada as correias e não o tensionador, como ocorreu comigo.

Quanto a sujeira no coletor: Comprei a minha direto na Cc de Porto Alegre com 20 mil km, tinha 1 ano e trÊs meses de uso, e rodei 5 mil km no primeiro mês e logo deu esse problema.
    Entrou em modo de segurança e não passava de 80 km/h.
    Levei na Cc eles colocara uma tela envolta dessa válvula EGR e nunca mais deu problema.

Tive que trocar o conversor aos 46 mil km, em garantia, trepidava como em carro com embreagem gasta. Mas nunca mais deu problema. Esse teu problema de câmbio parece masi sério e tb acho que o carro tem pouca km pra uma coisa destas.
    Sò se veio com defeito de fa´brica, mas teria aparecido antes e teria algum registro na Cc onde ela fez as revisões.

Vai lá ver oque ela fez por lá e pega o histórico dessa Actyon S.

Quanto a tração: tu não deves usar no asfalto, muito menos fazer curvas.
    Não sou Dr nisso, mas que eu me lembre ela não tem, na dianteira, a compessação necessária para fazer a curva, pois numa curva uma das rodas percorre um raio maior que a outra.

NA minha as vezes que fiz estralou tudo.

Se for na terra ou no barro o pneu vai estar patinando e vai compensar isso.

Liga a tração parado e roda em linha reta alguns metros, pra movimentar o óleo do sistema e as engrenagens, isso ja é suficiente pra ajudar a manter o sistema em dia.

Espero ter ajudado, não sou nenhum engenheiro ou mecânico, por isso minhas info não são técnicas, somente práticas, pelo uso dessa excepcional viatura.

Abs

Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Bem vindo ao forum...

1 - Eu estava querendo chipar a minha, mas fiquei sabendo de alguns casos de pessoas que chiparam e tiveram problemas no coletor, como trinca e outros problemas ai desisti, as vezes se carro foi chipado e teve algum problema desse tipo.

2 - Relamente esse barulho deve ser a correia ou o tensionador, mas acho que com 29km é mto pouco para dar esse problema o Chalbuque pode lhe informar melhor ele roda bem com a dele e pode te informar melhor sobre esse ponto. Agora vc tentou ir verificar se esse carro tem realmente essa kilometragem ou se baixara? da um pulo na concessionaria e tenta ver o histórico.

3 - Algumas ja apresentaram problema no conversor de torque, mas da uma verificada o nivel do oleo do cambio, outra coisa e ver se o "manete"(esqueci o nome) da alavanca do cambio não ta com um pouco de foga ai ela da mal contato (falo isso pois pego mta estrada de terra e a minha tava com um pouco de folga os mecanicos apertaram e me falaram isso)

4 - o 4x4 para andar em linha reta em pisos com tração nao tem problema mas para manobrar e bom desligar pq pode acontecer isso (qualquer carro 4x4) , mas alguem com mais conhecimento pode lhe explicar melhor, isso foi o que alguns amigos me explicaram qdo comprei meu primeiro 4x4.

4 -

Já verifiquei e realmente ela estava com a quilometragem correta. Entretanto, foram feitas as revisões de 2.500km ( acho que é isso), a de 10.000km e a de 20.000km, e no caso a de 30.000km deveria ter sido feita, sendo que não foi, pois a proprietária pensava que apenas deveria fazer esta revisão com 30.000km e percebi que se passou cerca de 05 meses sem fazer a revisão, até que eu comprei e a fiz!

Quando você se refere do "manete" seria a "cabeça" da marcha, acredito eu, e, realmente ela está folgada meio que "sambando". Talvez possa ser isso (ESPERO!).

No caso do 4x4 modo 4H, ele pode ser engatado com o carro em movimento mesmo ? E ao desengatar, também pode ser feito com o carro em movimento ?

Muito Obrigado pela paciência Carlos!

Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Buenas então amigos.

A minha é 2009-2010, e está com 90 mil km agora.

Saindo da garantia nesse mÊs.

Acabei de comprar filtros de óleo combustível e de óleo lubrificante por R$78,00 e R$ 17,00 respectivamente.

Marca WEGA (Marca da FRAM), mandei um e-mail pra eles, atra´ves do site e eles prontamente me enviara o contato do seu distribuidor aqui na minha região.

Quanto aos problemas do amigo Queiroga:

Raridade essa sua Actyon, 2008 com 29 ml km............................elas são fabricadas com materiais muito bons que não demostram desgaste, tem que abrir o olho na hora de comprar carros usado.

Ela tinha todas as revisões na autorizada? Por km ou por tempo?

Tem o manual de manutenção? Quele onde são registradas as revisões.

Não me intenda mal, mas é comum a alteração de km em casos usados que estejam em bom estado.

Pois esses defeitos que vc está relatando são meio incomuns nessa km.

Por ex:
    Troquei as correias na revisão de 60 mil km, e eles não trocaram o tensionador, rodei 140 km até minha cidade e ele começou a berrar. Voltei no outro dia na Cc e eles me disseram que teria que ser trocado, mas se eu quisesse poderia ser retificado e que sairia muito mais barato (R$90,00).
    Mandei retificar e ficou ok.
    MAs isso foi aos 60 mil km e não aos 29.

Parece que foi trocada as correias e não o tensionador, como ocorreu comigo.

Quanto a sujeira no coletor: Comprei a minha direto na Cc de Porto Alegre com 20 mil km, tinha 1 ano e trÊs meses de uso, e rodei 5 mil km no primeiro mês e logo deu esse problema.
    Entrou em modo de segurança e não passava de 80 km/h.
    Levei na Cc eles colocara uma tela envolta dessa válvula EGR e nunca mais deu problema.

Tive que trocar o conversor aos 46 mil km, em garantia, trepidava como em carro com embreagem gasta. Mas nunca mais deu problema. Esse teu problema de câmbio parece masi sério e tb acho que o carro tem pouca km pra uma coisa destas.
    Sò se veio com defeito de fa´brica, mas teria aparecido antes e teria algum registro na Cc onde ela fez as revisões.

Vai lá ver oque ela fez por lá e pega o histórico dessa Actyon S.

Quanto a tração: tu não deves usar no asfalto, muito menos fazer curvas.
    Não sou Dr nisso, mas que eu me lembre ela não tem, na dianteira, a compessação necessária para fazer a curva, pois numa curva uma das rodas percorre um raio maior que a outra.

NA minha as vezes que fiz estralou tudo.

Se for na terra ou no barro o pneu vai estar patinando e vai compensar isso.

Liga a tração parado e roda em linha reta alguns metros, pra movimentar o óleo do sistema e as engrenagens, isso ja é suficiente pra ajudar a manter o sistema em dia.

Espero ter ajudado, não sou nenhum engenheiro ou mecânico, por isso minhas info não são técnicas, somente práticas, pelo uso dessa excepcional viatura.

Abs

Olá Chalbuque!

Entendo, mas ela estava realmente com a KM correta. Sendo que a revisão dos 30.000km não foi feita pelo TEMPO, coisa que deveria ter sido feita. Passou cerca de 05 meses do período contido no manual de revisões. O restante, estão todas carimbadas!

Com relação ao problema do câmbio, talvez possa ser o que o amigo Carlos frisou. Pode ser o "manete" da alavanca de câmbio que está meio folgado, vou levar até a Cc para ver o que eles dizem.

Já o tensionador, o mecânico informou que ele está "colando", "travando" e tem que ser substituído. Ele concerta, mas com o tempo volta a piar novamente!

No caso do 4x4 modo 4H, ele pode ser engatado com o carro em movimento mesmo ? E ao desengatar, também pode ser feito com o carro em movimento ? Vou fazer com você falou, ligá-lo apenas em reta para não desgastar as peças!

Você falou que trocou o filtro de combustível e de óleo. Teria possibilidades de me passar o número do estabelecimento no qual você comprou tais filtros ? Por que aqui na minha cidade, apenas o filtro de combustível custa R$198.

O problema, pelo menos aqui na minha cidade, é que a manutenção desse carro é muito cara, não sei se é o mesmo na região de vocês.
    Infelizmente, se continuar dando problema, vou correr para uma TR4!

Muito Obrigado meu amigo!

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Boa notícia que vc consegue verificar a km e é essa mesma a original.
    Logo vc irá resolver esses problemas e vai ter oportunidade de curtir mais sua viatura.

Pode ser ligada e desligada com o veículo em movimento, respeitando os limites de velocidade do manual, conforme vc colocou no seu post anterior.

O distribuidor pra região sul do RS se chama TAI peças, fone (53) 32739964.

MAs vc pode mandar um e-mail pra WEGA (Wega Motors - Original Quality) e solicitar que eles lhe informem o distribuidor da sua região. Entra no site ai e vai em contato e manda um e-amil pra eles.

Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Bom diga, sou novo aqui no Fórum! Recentemente adquiri uma Actyon Sports 2008/2009 com 29.000km. Carro extremamente novo. Estou com ela a cerca de 2 meses, atualmente ela está com 35.000km. Acontece que ela começou a apresentar uma série de problemas e hoje me pergunto se realmente foi o melhor negócio que fiz. Tinha um i30 que nunca me deu dor de cabeça, rodei dois anos nele e nunca quebrou nada. Entretanto, resolvi me aventurar e comprar um 4x4 e optei por esta Ssangyong, até mesmo pelo custa benefício. Enfim, estou com quatro problemas:

Enfim, isso realmente está me preocupando, não sei se já aconteceu algo desse tipo com vocês e, por terem mais experiência com o carro, gostaria de buscar a opinião e ajuda de todos aqui do Fórum.
    Estou seriamente pensando em vender o carro e comprar um outro diante de todos esses problemas que estão surgindo. É um excelente carro, mas infelizmente está dando muita dor de cabeça para mim e pior, a assistência dele, pelo menos aqui na minha cidade (joão pessoa-PB) é inexistente, quase ninguém sabe diagnosticá-lo!

Tenham um bom dia.
    Também possuo um AS 08/09 com 30 mil Km. Não sou nenhum grande entendedor de 4x4, mas como já estou com meu carro a mais de 20 meses acho que posso tentar te ajudar em partes. Vamos lá: quanto aos itens 1 e 2 mencionado por vc não vou te dizer nada pq não vi o carro e nem sou mecânico. Quanto ao item 3 já li relatos de outros colegas que tiveram o mesmo problema e a solução foi uma tal de reprogramação da caixa de marcha. Parece que o problema era eletrônico bastando apenas uma reprogramação da mesma. Quanto o problema 4x4 "EU ACHO" que é assim mesmo, o meu também fica assim. Na tração 4x4 total o carro fica impossibilitado de fazer curvas acentuadas vindo a travar, uma vez que o mesmo adere de tal forma ao chão impossibilitando tal movimento do veículo, que seria feito na mais tranquila normalidade, sem o carro estar com a tração acionada. Para que que vc acioinou o 4x4 em uma reta? Na boa amigão, como o seu carro não está mais na garantia, eu acho, o grande segredo é curtir a caminhonete e andar com ela em condições normais sem querer inventar muito (não sei se me compreendeu) para não ter que gastar $$$. No mais leia o Forum 4x4 KYRON que tem muita dica bacana e o pessoal lá se faz muito mais presente nas informações. Abs...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Tenham um bom dia.
    Meu amigo, se o item 4 é o que mais te preoculpa , pode ficar tranquilo . que esse fenômeno acontece com todas as picapes 4x4. que não possuem o diferêncial central , seja L200 triton , Hilux , S-10 , Ranger, todas são assim. travam em curva fechada com a tração acionada.
    Evite fazer isso em piso firme como asfalto, pois força demais o sistema.
    Vc pode fazer em areia fofa , lamaçais e terra solta.
    Quanto ao Cambio AT , leva a picape na autorizada e peça para passar o scanner no cambio , para ver se tem algum erro no sistema eletrônico.
    Boa Sorte
    Quanto ao coletor de admissão , seste fica um pouco sujo de óleo mesmo por causa do respiro de do cabeçote .
    Sua picape não pode é baixa óleo, aí sim é problema de motor, ou turbina queimando óleo.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Agradeço muito a ajuda de vocês!

Vou levá-la na Cc segunda-feira para ver qual o diagnóstico que eles vão me passar. Espero que não seja nada demais! Assim que eu tiver uma posição, eu informo para vocês, para em caso de alguém ter os mesmo problemas, já saber mais ou menos o que é.

Obrigado e bom final de semana para todos!

Poxa Queiroga, vc ligou o 4x4 logo onde não podia, rsrs. O manual, assim como o Marcelo explicou, adverte contra o uso em terrenos com boa aderência. Tenta ligar em estrada de terra para ver o que acontece.

O barulho da correia é do jeito que vc descreveu, rsrsrs. Aconteceu com a minha. Foi várias vezes para a ccs tentar resolver na garantia até que a correia arrebentou na estrada. Ficou 2 meses parada porque diziam que não havia o tal tensionador no Brasil! Tive que entrar na justiça para conseguir a peça, é mole? Como a sua não está mais na garantia acho que vale a pena arrumar o tensionador ao invés de comprar um novo. Na época falaram que era possível arrumar mas eu quis um novo, lógico.

Vc pagou quanto nela?

Usuário
    Entrada
    16/05/2011

Venda Actyon Sports

Agradeço muito a ajuda de vocês!

Vou levá-la na Cc segunda-feira para ver qual o diagnóstico que eles vão me passar. Espero que não seja nada demais! Assim que eu tiver uma posição, eu informo para vocês, para em caso de alguém ter os mesmo problemas, já saber mais ou menos o que é.

Obrigado e bom final de semana para todos!
    Estou colocando a venda minha Actyon Sports GLX 2009 com 30 mil Km. Segue a descrição dela: SsangYong Actyon Sports Diesel 2.0 CD 16V GLS Turbo Intercooler 4x4, 141 CV, 4 Portas, Air Bag duplo, Câmbio Automático + Câmbio automático TIP Tronic de 6 velocidades no Câmbio por Palavanca + Câmbio Manual no volante por botões, Alarme modo Centralina, Ar condicionado Digital, Ar quente, Medidor de Temperatura Externa, Bancos em couro, Banco do motorista com ajuste de altura, Farol de Neblina, Capota Marítima Ssangyong, Central Multimídia Completa original com abertura Logotipo Ssangyong+ Câmera de Ré, Controle de tração 4x2, 4x4 reduzida e 4x4 Total, Direção hidráulica, Encosto de cabeça dianteiro e traseiro, Apoiador de braços dianteiro e traseiro, Console Central, Freio ABS e EBD nas 4 rodas, Faróis Reguláveis (3 alturas), Protetor de caçamba, Vidros dianteiros e traseiros com Desembaraçador, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores Elétricos rebatíveis, Rodas de liga leve aro 18 (incluindo o Step), Pneus novos, Travas elétricas, Vidros elétricos nas 4 portas, Volante com regulagem de altura, Motor e Câmbio Mercedes Benz, Manuais, Todas Revisões em dia efetuada na Autorizada (a de 30 mil Km realizada dia 02/08), Nota Fiscal, Chave Reserva, Veículo com 30 mil Km originais, Made in KOREAN com Tecnologia Alemã. Aceito troca e consigo financiamento. Carro de particular, Sem nenhum arranhão/e ou detalhe. Carro para pessoa exigente.

Valor: R$ 64.990,00

Detalhe: a troca é por veículo com valor de mercado de aproximadamente R$ 25.000,00, e que seja nacional, serve as Marcas Francesinhas, já nacionalizadas. Motivo da venda: capitalizar dinheiro para outro investimento. Sou do Rio de Janeiro, Capital, e caso haja interessados meu email: vf.oliveira2@hotmail.com e o telefone (21) 83775084 (tim).
    Abraços.

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-diversas-320.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-diversas-331.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-diversas-317.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-diversas-279.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-diversas-301.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-diversas-310.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-diversas-323.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-diversas-310.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-diversas-346.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-diversas-161.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-diversas-332.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem