Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 129 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2979119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2015, 21:34
    Reis82
    Boa noite amigos, tentei negociar no rio de janeiro , a de juiz de fora e a de angra , conheço o dono , foi ele que me incentivou a comprar a actyon sports. A um tempo atras ele me disse que pagaria +- uns 47 mil na minha , porem a nova sairia a 113000 , mas sei que la é o lugar que me pagariam melhor. Resumindo , no geral eles pagam baixo mesmo , e quando pegam , porque na maioria das vezes concessionarias sem ser autorizada nao costumam pega-la. O que falta é melhor divulgaçao , e principalmente , melhor assistencia tecnica das autorizadas , com preços de peças e mao de obra plausiveis , pois o veiculo é de extrema qualidade. Att
  • 13/01/2015, 22:21
    fertag
    Ola, Reis82,
    Hoje perguntei, na oficina da ccs daqui, como estão as coisas com relação a Districar/SSY e eles comentaram que alguma coisa jah esta mudando: pessoas que tinham experiência de trabalho em outras marcas/montadoras foram contratadas para prestar mais agilidade a assistência da marca, inclusive, foi por esse pessoal solicitada uma relação de veículos que estariam na oficina da ccs no aguardo do envio de peças para finalização de atendimento, fato ate comemorado ! Espero que a coisa melhore para os proprietários de SSY, daqui para a frente . Estive na oficina resolvendo o problema de não ter resposta efetiva no acelerador e a causa era o modulo de vácuo da turbina do motor 2,0 l do Kyron; a peça estava em estoque, para sorte minha. A usada durou na media, uns quase 85k km, pois geralmente eh trocada entre os 60k km e os 120k km. O custo do conserto? R$ 1.350,00, em três vezes, peça + M.O.. Abç.
  • 14/01/2015, 18:36
    Reis82
    Boa noite fertag , vamos torcer para que a SSY começe a respeitar seus consumidores , pois os carros sao excelentes. Ano passado fiz uma revisao pequena na autorizada , troquei um par de pastilha de freio dianteira , um filtro de ar , filtro da cabine , filtro de oleo , nao troquei o oleo pois ja tinha trocado fora da autorizada , e nao troquei o filtro de combustivel e separador , pois nao tinha na autorizada , dificil né. Mas esta mini revisao me saiu por 1150,00(450,00 so de mao de obra). Na minha ranger a revisao de 40000km na garantia , feita na autorizada , ficou em 732,00 , sendo que a de 40 troca muita coisa. Mas agora , compro peças na jpimports e armazem auto peças , sendo o preço das peças de acordo com as outras pickups. So falta a SSY melhor neste quesito. Att
  • 15/01/2015, 14:44
    amrocha78
    Olá amigos, gostaria de saber se algum de vocês teve experiência boa ou ruim com a instalação da Central de Aceleração HPE na Actyon Sports, que dentre outras mudanças que apresenta, aumenta a potência de 141 para 191CV (Actyon modelo antigo). Enfim, alguém teve algum problema? Há algum cuidado a ser tomado com esta instalação? Há algum reflexo em outras partes do carro? Qualquer experiência ou relato é bem vindo, pois estou para decidir a compra ou não. Preço R$ 1.490,00 na JP Imports. Abraços.
  • 15/01/2015, 17:46
    amrocha78
    Citação:

Postado originalmente por DAVIMATIAS Ver Post
    Ola amigos!
    sou novo por aqui.. porem vou fazer 2 anos que comprei minha Actyon sport 2008/2009, com 54000km, hoje esta com 92000km.. e não me arrependo! excelente carro!! ja coloquei 190km/h parece que esta a 100km/h... a cada 10000 faço revisao, troco o oleo e todos os filtros e lubrifico os eixos etc.., gastei 2500,00 com o interculer e modulador de vácuo apos pancada em uma trilha porem foi logo no inicio.. gastei recente 1500,00 para trocar todo kit reparo da caixa de direção cromagem da cremalheira e mais os braços articuladores para sanar um vazamento quase invisível por prevenção e uma pequena folga quase inperceptível na direção. Agora vou trocar o tensionador e correia achei o kit por 390,00, quando chove grita igual a um grilo, vou aproveitar e ja comprar o kit de filtros que ta por 250,00, esses preços no site armazem das peças.. alguem me da referencia? ja compraram la?

Este preço está bom, mas certifique-se de que a correia que vem é a do tamanho ideal. Muitos reclamam de receber a correia 55 que fica apertada e outros a 60 que é um pouco mais larga. Se encontrar a 57, que é a original, melhor. O barulho pode ser alguma polia também, vale verificar.
  • 15/01/2015, 23:23
    Xamã do Brasil
    Boa noite, amigos!

Parece que a Districar entrou de vez na mania brasileira de depenar veículos ao longo do tempo.
    Até os modelos 2012, a Actyon Sports tinha as versões GL, GLX e GLS, sendo que esta última possuía ar-condicionado digital, teto solar, bancos de couro e câmbio automático de 6 marchas, além das conhecidas rodas aro 18.
    Bom, no dia de ontem estive no concessionário Car Point, na Tijuca, Rio de Janeiro.
    Lá, todo feliz, me deparei com uma Actyon Sports na cor branca, ano/modelo 2014/2015.
    Preço: R$ 100.000,00.
    Pois bem, as novas AS 2014/2015, nas versões GLS, estão vindo com ar-condicionado manual, sem teto solar, sem bancos de couro e com transmissão automática de 5 marchas...
    Enfim, me senti como se estivesse diante de um antigo modelo GL, ano/modelo 2012/2012, mas com dois air-bags (o modelo GL, de 2012, tinha air-bag apenas para o motorista...), câmbio automático piorado e rodas aro 18.
    O vendedor, então, diante da minha decepção com os novos carros, soltou a seguinte "pérola": "Olha, amigo, tenho a AS na versão GLS Executive, por R$ 114.000,00, que tem tudo o que o antigo modelo GLS tinha. Agora é assim!".
    Desisti até de olhar o carro na versão "Executive".
    Tô achando a política da Districar, quanto a "inchar" o preço da AS e de vender a versão GL com dois air-bags e rodas aro 18, rebatizada como "modelo GLS", um baita de um tiro contra a marca.
    O ponto forte da Ssangyong sempre foi o custo x benefício frente à tecnologia dos carros, tendo como calcanhar de Aquiles o pós-venda - incluindo aí disponibilidade de peças, custo das mesmas e obediência à garantia - e o reduzido número de concessionários autorizados da marca.
    Sei lá... R$ 114.000,00 pelo modelo "Executive" tá salgado! Além disso, não notei evolução nos carros se comparados aos modelos ano/modelo 2012/2012, mas sim involução...
    Foi o que achei.
    Vou aguardar para ver se os modelos que chegarão ao país, num futuro próximo, continuarão a seguir esta política de depenação. Se continuarem a vir sem os equipamentos de outrora, acho que vou partir para outras marcas, haja vista o valor se aproximar de modelos com pós-venda melhor e custo de manutenção menor.

Um abraço a todos,
    Xamã do Brasil.
  • 16/01/2015, 12:34
    lucciano amaral
    Amigo Xama, toda actyon sport agora vem com cambio 5 marchas, o mesmo da kyron, pois o cambio 6 marchas tinha aquele oleo complicado e da muito defeito, ja o 5 marchas nao da defeito e o oleo é mais comum e barato, achei a medida de troca do cmabio acertado, agora quanto as mudanças de opcioanis desaprovo, abraços
  • 16/01/2015, 21:38
    fertag
    Ola, Xamã, Lucciano,
    Há algum tempo atrás ouvi(na ccs) que o novo Kyron 2015 que viria continuaria com cambio de 5 marchas porque não teriam aprovado(não estaria dando muito certo) na configuração com 6 marchas ...estranhei, mas então esta’ ai’ a explicação... Abraços .
  • 20/01/2015, 19:27
    Zecabahia
    Boa noite, sou novato aki, até tentei ler todas as paginas mais tem muitas, recentemente comprei um AS 2010 a diesel e estou gostando muito do carro mais começou uma coisa chata, as vezes quando estou forçando a aceleração a luz de CHECK ascende, passei o scanner numa oficina e acusou o MODULO DE VACUO, lembrando que quando ascende a luz ela perde potencia e é só desligar e ligar o carro umas 4x que apaga e volta ao normal, alguem já passou por isso??? e qual melhor site pra comprar peças online???? obrigado desde já, abraços
  • 20/01/2015, 21:53
    fertag
    Ola, Zecabahia,
    Recentemente tive alguns percalços justamente com o modulador de vácuo da turbina do motor 2,0 de meu Kyron de 141 cv. Vide post #2998. Troque a peça para ter novamente o carro confiável. Abçs.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...kyron-250.html
  • 22/01/2015, 11:26
    DAVIMATIAS
    Citação:

Postado originalmente por Zecabahia Ver Post
    Boa noite, sou novato aki, até tentei ler todas as paginas mais tem muitas, recentemente comprei um AS 2010 a diesel e estou gostando muito do carro mais começou uma coisa chata, as vezes quando estou forçando a aceleração a luz de CHECK ascende, passei o scanner numa oficina e acusou o MODULO DE VACUO, lembrando que quando ascende a luz ela perde potencia e é só desligar e ligar o carro umas 4x que apaga e volta ao normal, alguem já passou por isso??? e qual melhor site pra comprar peças online???? obrigado desde já, abraços

Boa Amigo!
    eu sempre compro por esses sites e recomendo.. nunca tive problemas!!
    http://www.armazemautopecas.com.br/i...product_id=688
    http://jpimports.com.br/index.php?route=common/home

abraço
  • 23/01/2015, 16:18
    abarcel08
    Luz do Check acesa
    Olá, Amigos do Fórum!
    Alguém conhece uma oficina que trabalhe com Ssangyong em Porto Alegre ou arredores?
    Estou com problemas na minha AS, acendeu a luz do CHECK, levei na Concessionária e condenaram os bicos injetores. Não aceitei o diagnóstico e levei a AS num bombista de confiança, resultado: nada de errado com os bicos! Retirei o tanque de combustível para uma possível limpeza e, para minha surpresa, o tanque estava limpíssimo!... mas, a luz está acesa, de vez em quando apaga e torna a acender...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 129 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2979119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:29.