Amigos de Sao PAulo, alguem ouviu dizer se a concessionaria de campinas ou de jundiai reabriu as portas?????
Versão Imprimível
Amigos de Sao PAulo, alguem ouviu dizer se a concessionaria de campinas ou de jundiai reabriu as portas?????
Amigo MAuro, acabei de ligar na Districar pelo SAC da ssangyong e obtive a informação de que eles sao oficina credenciada pela ssangyong, ou seja, podem realziar revisoes e manutenções em garantia. Atuando em jundiai,
MAuro me falaram, mas a ligação estava baixa e nao consegui entender direito, O luiz que era gerente e o mauricio que era o mecanico principal foram que abriram a autorizada. O luiz é um senhor muito gente fina, muito bom de lidar com ele. Agendei com eles para segunda feira 1/12/2014 uma revisao de 50 mil km da minha actyon sport, pois ainda esta na garantia ate maio de 2015, entao sigo corretamente as revisoes. depois posto noticias sobre o atendimento e preços, boa noite
Bom dia foristas!
Sobre o problema da minha AS. Atualizando o desenvolvimento do drama..rss. Fizemos a troca da bomba de alta pressão. Funcionou maravilhosamente bem por 1 semana, inclusive notamos um aumento da potência, retomada da aceleração, enfim o carro ficou TOP.
Agora começou a sair um excesso de fumaça preta do escapamento, dificuldade do carro no momento da partida/ignição. Estamos suspeitando de excesso de combustível, ou seja, talvez um problema no EGR ou nos bicos injetores, visto que a bomba agora e uma semi-nova.
Levamos na concessionaria para avaliar se são os Bicos Injetores ou EGR. Pergunta: E possível efetuar limpeza de bicos injetores da AS ou e somente um conjuntos novos?
Desde ja obrigado.
Boa noite amigos , minha actyon sports esta com um barulho da correia, foi verificado , polias e tensionador e estao ok. Apos passar vasilina para teste na correia, o barulho parou , porem depois de algum tempo , o barulho retornou. Algum de voces ja passaram por este problema???
Att
Reis82,
Tambem comecei a perceber algum ruido vindo da correia no motor de meu Kyron 2,0(84,1k km), e, comentando com o responsavel da ccs daqui, ele sugeriu que eu agende para verificar o respectivo rolamento...ele ja atendeu casos similares e os substituiu...vou agendar para o mes que vem para verificar isso. Abç.
Obrigado amigo , verifiquei novamente , e o barulho era da correia mesmo. Faça o teste que falei da vaselina , é certeiro.
Valeu