Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 126 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2676116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2014, 09:14
    lucciano amaral
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo PAulo, procede sim, o telefone de la é: 011 4521 5845 gerente oficina sr luiz, nao sei se é a campyong, mas é concessioanria ssangyong sim, valeuwww

Amigos estive na assitencia tecnica da ssangyong em jundiai, recem inaugurada, com nosso amigo Luiz que era gerente da campyong, bem como com nosso anigo MAuricio chefe da oficina da mesma ex concessionaria.

Chama-se FUNCIONAL JUNDIAI ASSISTENCIA TECNICA SSANGYONG tel 011 4521 5845

O luis A frente da gerencia da oficina, e o Mauricio liderando a oficina, super bem atendido, revisao de 50 mil km da minha actyon sport 2012, utilizado somente peças originais, tudo realziado na frente do cliente.

RECOMENDO ESTA AUTORIZADA, preço justo dentro dos parametros da marca

segue cartao de visita da assistencia.....
  • 08/12/2014, 20:01
    dk2guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por Jaimeschmidt Ver Post
    Bom dia!
    Tenho uma Actyon Sports 2011 que está com a luz amarela de check acessa no painel. Levei na concessionaria e falaram que não tem problema algum, porém ela está perdendo potencia esporadicamente. Quando isso acontece é só desligar ela e esperar um pouco que volta ao normal, no entanto acho que essa perda de potencia não é normal. Ocorre também, junto com a perda de potencia, alguns trancos no câmbio quando coloco no R ou no D. Esse tranco ocorre somente quando a camionete está sem potencia, logo quando dou a partida e engato sei se a camionete está normal ou não devido ao tranco quando engato. Quando está com essa perda de potência em um morro, por exemplo, a camionete faz o barulho de aceleração normal, porém não consegue sair do lugar. Gostaria de opiniões para que me ajudassem a descobrir o problema. Grato.

Senhores,

Estou com exatamente o mesmo problema de Jaime, com exceção dos trancos do cambio, T
    roquei a turbina ( a minha estava fazendo um barulho de sirene de ambulância quando eu acelerava) e o problema continuou, porem a ambulância sumiu.
    Então foi trocado o modulador de fluxo de ar, problema resolvido momentaneamente, a luz amarela de check continuou ascendendo porem o carro não perdia mais potencia, isso até hoje 3 semanas depois dessa troca...
    Será que o problema era mesmo esse MFA? e como coloquei um seminovo esse tb foi pro saco?

li aqui algumas possibilidades:
    placa de solenoide do cambio?
    óleo do cambio?
    EGR travada?
    filtro do diesel?
    motor em modo de segurança?

oq vocês acham? estou muito triste com isso e pensando seriamente em vender o carro. Acho ele fenomenal e foi o mais confortável 4x4 que já tive, mas essa falta de confiança esta tirando minha tranquilidade na estrada, pois quando ele apresenta esse problema é bem nas ultrapassagens, ai fico no meio do caminho, tenho que abortar a ultrapassagem encostar para deligar o carro ligar novamente para seguir viagem com medo de qualquer ultrapassagem.

seguem algumas das características de meu carro para tentar ajudar no diagnostico:
    Actyon SUV 2008/2008 4x4 AT diesel
    km atual 90mil
    Revisão em autorizada até 70mil
    filtro de óleo e óleo trocados agora.
    filtro de combustível os 2 originais trocados com 80 mil
    óleo da caixa não me recordo de terem trocado na autorizada.

aguardo a ajuda de vcs para ver por onde começo a procurar o defeito.
    Amanhã vou passar o computador de diagnostico no carro para ver qual erro apresenta e posto aqui.

grato.
  • 08/12/2014, 22:43
    fertag
    Ola, dk2guimaraes,
    esta me deixando de cabelos em pe, pois meu Kyron 2010 tem o mesmo motor que o teu carro e estah com 84,3k km...apenas o câmbio acredito ser diferente(o do meu eh com 5 marchas)e ainda não me passou algo similar ao que descreveste, então não tenho como opinar, mas boa sorte com a busca do problema e se puderes, retornes. Abraço.
  • 09/12/2014, 23:39
    fertag
    Citação:

Postado originalmente por dk2guimaraes Ver Post
    Senhores,

Estou com exatamente o mesmo problema de Jaime, com exceção dos trancos do cambio, T
    roquei a turbina ( a minha estava fazendo um barulho de sirene de ambulância quando eu acelerava) e o problema continuou, porem a ambulância sumiu.
    Então foi trocado o modulador de fluxo de ar, problema resolvido momentaneamente, a luz amarela de check continuou ascendendo porem o carro não perdia mais potencia, isso até hoje 3 semanas depois dessa troca...
    Será que o problema era mesmo esse MFA? e como coloquei um seminovo esse tb foi pro saco?

li aqui algumas possibilidades:
    placa de solenoide do cambio?
    óleo do cambio?
    EGR travada?
    filtro do diesel?
    motor em modo de segurança?

oq vocês acham? estou muito triste com isso e pensando seriamente em vender o carro. Acho ele fenomenal e foi o mais confortável 4x4 que já tive, mas essa falta de confiança esta tirando minha tranquilidade na estrada, pois quando ele apresenta esse problema é bem nas ultrapassagens, ai fico no meio do caminho, tenho que abortar a ultrapassagem encostar para deligar o carro ligar novamente para seguir viagem com medo de qualquer ultrapassagem.

seguem algumas das características de meu carro para tentar ajudar no diagnostico:
    Actyon SUV 2008/2008 4x4 AT diesel
    km atual 90mil
    Revisão em autorizada até 70mil
    filtro de óleo e óleo trocados agora.
    filtro de combustível os 2 originais trocados com 80 mil
    óleo da caixa não me recordo de terem trocado na autorizada.

aguardo a ajuda de vcs para ver por onde começo a procurar o defeito.
    Amanhã vou passar o computador de diagnostico no carro para ver qual erro apresenta e posto aqui.

grato.

Ola, dk2guimarães,
    Comentei hoje, quando levei meu Kyron 2,0 para verificação de barulho na correia, com o chefe de oficina sobre o problema de teu carro, e ele, pelo que descreveste do comportamento apresentado, e a distância, sugeriu procurar EGR travada e/ou modulador de vácuo na turbina. Tomara ajude ! Abç.
  • 09/12/2014, 23:52
    fertag
    Citação:

Postado originalmente por Reis82 Ver Post
    Boa noite amigos , minha actyon sports esta com um barulho da correia, foi verificado , polias e tensionador e estao ok. Apos passar vasilina para teste na correia, o barulho parou , porem depois de algum tempo , o barulho retornou. Algum de voces ja passaram por este problema???
    Att

Ola, Reis82,
    Deixei o meu Kyron 2,0(84,3k km) na ccs e viram que o tal barulho era da correia mesmo, mas causado por travamento no movimento do tensionador/correia. Entre colocar um original, que vai durar mais alguns km, e um recondicionado e já preparado com rolamento blindado, optei por este ultimo, na opinião do responsável de oficina, mais confiavel e durável. Disseram-me ser a troca do conjunto correia -tensionador a cada 60k km, mas se estiverem bons, quando da inspeção, não são substituídos – para não causar despesas para os clientes – mas sim, quando surgem sinais de problemas, como os famigerados ruídos de correia...estou trocando o conjunto agora, sem esperar os 90k km, por prevenção. Dois Kyrons 2,0 com altas km(~300k km) que aparecem pela ccs para as revisões tiveram o mesmo tratamento. Diante disso, sugiro verificação no tensionador de correia do motor de tua A Sports, pois talvez a origem do ruído seja a mesma, uma vez que os motores são iguais. Abçs.
  • 10/12/2014, 12:25
    lucciano amaral
    1 Anexo(s)
    actyon sport
    Amigos ontem na cidade de Tres Corações MG, me deparei com uma ssangyong actyon sport com placas do brasil, sendo utilizado por membros do exercito ( ESA), alguem tem noticias da aquisição de ssangyong pelo exercito brasileiro? segue a foto
  • 10/12/2014, 18:39
    TasAra
    Vibracao Entre 3º e 4º mais ou menos de 70 a 90 Km/h
    Ola,

Estou com este problema, vibracao entre 3º e 4º mais ou menos de 70 a 90 Km/h... Alguma sugestao para solucionar?

Grato,

Tarciano
  • 10/12/2014, 22:07
    Reis82
    Boa noite fertag , valeu pela dica , troquei a correia e o carro ficou 100% , mas vou mandar verificar o tensionador , deve estar pela km na hora de trocar. Abraço
  • 10/12/2014, 22:17
    fertag
    Ola, TasAra,
    No inicio deste topico das A S lembro de alguns foristas colocarem este tipo de problema e resolveram ao trocarem alguma peça do câmbio, se não estou equivocado...Chegaste a verificar nas paginas mais antigas daqui?
    Qual o ano e km da tua A S ? Abç.
  • 10/12/2014, 22:26
    fertag
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos ontem na cidade de Tres Corações MG, me deparei com uma ssangyong actyon sport com placas do brasil, sendo utilizado por membros do exercito ( ESA), alguem tem noticias da aquisição de ssangyong pelo exercito brasileiro? segue a foto

Ola, Lucciano, veja algo sobre o assunto...Abç.
    Veículos militares da Coreia do Sul no Brasil | Forças Terrestres - ForTe - Estratégia, Tecnologia Militar e Segurança
  • 11/12/2014, 08:58
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por fertag Ver Post
    Ola, Lucciano, veja algo sobre o assunto...Abç.
    Veículos militares da Coreia do Sul no Brasil | Forças Terrestres - ForTe - Estratégia, Tecnologia Militar e Segurança

amigo valeuwww
  • 11/12/2014, 22:24
    fertag
    Citação:

Postado originalmente por TasAra Ver Post
    Ola,

Estou com este problema, vibracao entre 3º e 4º mais ou menos de 70 a 90 Km/h... Alguma sugestao para solucionar?

Grato,

Tarciano

Ola, TasAra,
    Busquei meu carro na oficina e falei do teu caso com o responsavel; a sugestão dele eh verificares o conversor de torque, para mais adiante evitar uma futura quebra do câmbio(se a peça estiver com problemas e não for trocada). Abçs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 126 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2676116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:26.