Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 116 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1666106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2014, 08:58
    lucciano amaral
    aMIGOS ONTEM MINHA SSANGYONG 2012 COM 33.500 KM RODANDO NA ESTRADA A 120KM/H ARREBENTOU A CORREIA DO ALTERNADO E FERVEU JOGANDO A AGUA FORA. PRA MINHA SUPRESA A CAMPYONG DE JUNDIAI SP TAMBEM FECHOU AS PORTAS, PRECISEI LEVAR PRA JUIZ DE FORA MG, CHEGANDO APOS ANALISE DO MOTOR SOMENTE FOI NECESSARIO A TROCA DA CORREIA, COMO SEMPRE (NAO TINHA NO ESTOQUE) DAI COLOCQUEI UMA USADA MAS BOA PRA RODAR ATE COLCOAR UMA NOVA.

EU FI AQUI NO FORUM NAO ME LEMBRO EM QUE POSTEI ALGUEM MENCIONADO QUE A CORREIA SERIA A 6PK 2260, MAS NA CONCESSIONARIO PELO SISTEMA DELES SAI COMO 6PK 2255 FICA A DICA.

EM CONVERSA COM O DONO DA AGENCIA, ELE ME DISSE QUE DAS 54 CONCESSIONARIAS SOMENTE 14 ESTAO DE PORTAS ABERTTAS AINDA.

GRAÇAS A DEUS NAO TEVE NENHUM DANO AO MOTOR, SO O SUSTO MESMO.

AH O PIOR A CORREIA NAO É COBERTA PELA GARANTIA. DAI ME PERGUNTO, COMO UM CARRO COM MENOS DE 34 MIL KM COM DOIS ANOS DE USO PODE ARREBENTAR UMA CORREIA DO NADA......
  • 04/07/2014, 15:30
    Marvila
    Luciano, tive uma Ford Ranger 2.8, 2004, 4x4, Limited, que arrebentou a correia "do nada". Simplesmente, ao sair do estacionamento. Havia menos de 30 mil km que havia trocado (e na concessionária). Isto rodando somente na cidade, com lama somente de chuvas. Logo, não é "privilégio" dos veículos da Ssangyong http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon9.png...
    Bom, a péssima notícia é quanto ao fechamento das concessionárias. De 54 para 14...hum...http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon13.png
    Resta saber se isto se confirma...
    Em se confirmando, acabou por aqui meu interesse na Actyon Sports http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon12.png.
  • 04/07/2014, 17:47
    fertag
    De 54 para 14 ...assustador ! A Districar parece não se preocupar, infelizmente, com o mercado brasileiro e com os proprietarios de produtos por ela representados (SSY)...Apesar de existirem informações de que nova remessa de SSY (linha 2014) estaria chegando agora em julho, com essas ccs que fecham, o terreno a recuperar serah bastante grande, ainda mais quanto a confiança do consumidor...
  • 04/07/2014, 18:00
    fertag
    Uso do diesel S-10 ...aqui no sul, onde eh algo mais frio do que nas regiões norte e nordeste, tenho preferido este combustivel ao mais usual, o S-500, pois parece ser mais alheio a problemas no sistema de alimentação em temperaturas mais baixas...o S-500, pela temperatura ambiente mais elevada ali no outro extremo do pais, não deve causar maiores transtornos aos motores dos SSY ateh 2011(Euro 4), alem de propiciar maior economia em km/l...para os motores Euro 5, de 2012 em diante, eu me sentiria mais resguardado de problemas com o uso do diesel S-10...lembrando que os pontos fracos dos carros SSY são o combustivel(se eh de boa qualidade) e o pos-venda da marca...pelo menos por enquanto....
  • 04/07/2014, 20:30
    Augustoqm5
    Tive uma AS por 3 anos e rodei 90 mil km. Só usei diesel comum, de posto confiável, motor e bicos estavam perfeitos quando vendi.

Com 70 rompeu a correia, a ccs tinha a correia mas o tensionador tava estragado. Levou mais de dois meses para chegar.

Apesar de alguns perrengues foi o carro que mais gostei, era mais ou menos como o namoro do Flávio Félix.

Gostaria de comprar outra mas a districar não ajuda. Que empresa ruim!!!!
  • 07/07/2014, 09:26
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Tive uma AS por 3 anos e rodei 90 mil km. Só usei diesel comum, de posto confiável, motor e bicos estavam perfeitos quando vendi.

Com 70 rompeu a correia, a ccs tinha a correia mas o tensionador tava estragado. Levou mais de dois meses para chegar.

Apesar de alguns perrengues foi o carro que mais gostei, era mais ou menos como o namoro do Flávio Félix.

Gostaria de comprar outra mas a districar não ajuda. Que empresa ruim!!!!

Amigo a concessionaria deu garantia da correia? no meu caso eles disseram que a garantia nao cobre a correia. grato
  • 08/07/2014, 00:34
    shino7
    Olá amigos

Meu pai já teve uma Kyron 2011 comprada 0km, o carro era muito bom, não deu nenhum problema no tempo que ele possuiu. Agora ele fechou a compra da Actyon Sports de um conhecido de cofiança, o carro é 2010 e tem 90k rodados. O negócio nela ficou em 40 mil. Pneus meia vida, mas com central multimídia.

Valeu a pena?

Foi dito que o carro nunca deu problema e que faz revisões periodicamente.
  • 08/07/2014, 11:34
    Marvila
    Citação:

Postado originalmente por shino7 Ver Post
    Olá amigos
    Meu pai já teve uma Kyron 2011 comprada 0km, o carro era muito bom, não deu nenhum problema no tempo que ele possuiu. Agora ele fechou a compra da Actyon Sports de um conhecido de cofiança, o carro é 2010 e tem 90k rodados. O negócio nela ficou em 40 mil. Pneus meia vida, mas com central multimídia.
    Valeu a pena?

Olá, shino.
    Companheiro forista, resta saber onde foram feitas essas revisões...aqui em Salvador ?
    Pergunto isto porque, se ainda não fecharam, as únicas concessionárias no Nordeste são nos estados da BA, PB e CE.
    Ah, o motivo alegado para o fechamento é simplesmente falta de veículos novos para vender. Não chegaram remessas em 2013 nem em 2014, até agora. Algumas receberam veículos 2012 em 2013, já encomendados anteriormente (em 2012).
    Enquanto isto, fica a promessa do distribuidor...chega em março...chega em julho...e o tempo vai passando...
    Neste momento não tenho segurança para dizer se seu pai fez um bom negócio...tomara que sim.
  • 08/07/2014, 23:50
    shino7
    Citação:

Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Olá, shino.
    Companheiro forista, resta saber onde foram feitas essas revisões...aqui em Salvador ?
    Pergunto isto porque, se ainda não fecharam, as únicas concessionárias no Nordeste são nos estados da BA, PB e CE.
    Ah, o motivo alegado para o fechamento é simplesmente falta de veículos novos para vender. Não chegaram remessas em 2013 nem em 2014, até agora. Algumas receberam veículos 2012 em 2013, já encomendados anteriormente (em 2012).
    Enquanto isto, fica a promessa do distribuidor...chega em março...chega em julho...e o tempo vai passando...
    Neste momento não tenho segurança para dizer se seu pai fez um bom negócio...tomara que sim.

Não cara, em Feira de Santana tem filial da MG também, inclusive o Kyron foi comprado nela em 2011. (na real eu sou do interior da Bahia, mas moro em Aracaju) e a css de Aracaju fechou.

Mas as revisões, segundo o cara, são feitas na CEDEP através das especificações(número de série) de filtro de óleo, óleo, filtro de ar, etc.

Mas qualquer coisa, eu posso comprar tais peças pela net mesmo.

Revisão em css, ainda mais fora de garantia, não compensa.

Pra falar a verdade, fiquei até tranquilo, na internet tem uma boa gama de peças do carro à venda.

Mas, já que você é de Salvador, tem muito tempo que você foi na css? Sabe me dizer se tem alguma informação de que estão esperando novos carros ou se podem fechar?

Assim, meu pai vendeu a Kyron com certa facilidade até, na época os carros vendiam bem mesmo, e aqui no nordeste tem até uma boa aceitação, ao menos até por volta de 2012.
  • 09/07/2014, 14:05
    valladares75
    Se o carro está bom. E ele gosta do carro. Quanto ao preço eu considero bom negócio. Não acho que pagou caro!
    Até.

Citação:

Postado originalmente por shino7 Ver Post
    Olá amigos

Valeu a pena?

• 09/07/2014, 21:22
    shino7
    Uma dúvida, o pneu original (Roda aro 16) é o Kumho 235/75 R16 108H KL16, não é isso?
  • 12/07/2014, 18:56
    Augustoqm5
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo a concessionaria deu garantia da correia? no meu caso eles disseram que a garantia nao cobre a correia. grato

Sim, garantia da correia e do esticador. Acho que começou a quebrar muita correia e a districar teve a brilhante idéia de dizer que nao cobre mais. A districar é um desastre.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 116 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1666106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:35.