Tem acontecido demais de airbags nao abrirem em varias marcas. a duas semanas meu sobrinho tb decolou com um c4 pallas e nenhum dos 6 airbags se abriu. Disseram que ele pode processar a citroen.
Ate.
Versão Imprimível
Amigo Valladares75 realmente estou pensando em acionar judicialmente a ssangyong, mas mesmo assim vou comprar outra action sport, sou fa dela.
Lucciano, que bom que está bem ,
Esse negócio de não abrir o Air Bag, é complicado tem gente que fala que dependendo da posição da batida ele não abre (isso em qualquer marca), tive um Vectra e peguei oleo numa curva, me perdi e dei de frente no Guardrail, como o carro era rebaixado, só pegou do farol para cima, e tb não abriu o airbag, levando em consideração que o guardrail deitou do outro lado da pista, imagina a pancada. Teve gente que disse que era pq o carro era rebaixado e não atingiu o sensor.
Mas sei lá, tenta procurar um perito para dar uma olhada, outra coisa as vezes o carro foi batido e o cara só trocou a capa do volante e do painel.
Abraço
CArlos, tem muitas situações que podem ter ocorrido, mas ainda nao sei o que fazer, realmente dependendo do local que é a batida nao abre mesmo o airbag, um amigo bateu um agile no paralama e ja abriu os dois airbags, mas ainda nao sei o que vou fazer, abraços
Ela esta na oficina, vou tirar umas fotos amanha, o cara da oficina acha que vai dar pt
Olá, Augustoqm5 !
3800 km ! Em estrada boa, acho que não é problema, seja com a AS ou mesmo com a Toy, pois em viagens a gente vai mais carregado e o carro vai pular menos, ficando mais suave até ! O que vai cansar ou dar a dor nas costas vai ser o fato de ficar longas horas de tensão (dependendo do tráfego e da velocidade) ao volante sem modificar a posição / regulagens do banco ...aí sim, se sai “torto”!!! Mas, já que atiçou a curiosidade, para onde foi essa viagem longa ?
Fertag, no meu caso em qualquer estrada. Não consegui achar um jeito para o banco ficar confortável para mim. A viagem foi de SP a Lençóis na Chapada Diamantina, passando por Minas. Na ida fui por Montes Claros e na volta pela 116.