Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114154 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2013, 21:46
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Harrisonrc Ver Post
    O carro está novíssimo com 35 mil km rodados, mas fui da uma volta e parei numa oficina e o mecânico né veio falando que o motor do carro não prestava e que os bicos quebravam e que a turbina tb e que nada nela prestava eu sai de lá querendo ou morrer ou matar, queria saber dos amigos o que devo fazer para manter a vida útil das peças do motor e o que é mito ou verdade no que ele falou.

E vc não mandou esse apertador de parafuso pra casa do KCT não é!!! falou isso porque não entende do motor , faça uma boa manutenção nela, troque todos os filtros e o óleo lubrificante use o recomendado pelo fabricante , fique atento para o periodo da troca da correia dentada , dos óleos dos diferenciais , e caixa de transferência , verifique o tempo ou km de troca, principalmente do cambio AT esse vc já pode verificar o nível do óleo de imediato ,mas tem um procedimento para isso. dê uma boa lida no manual do proprietário, lá tem muita informação importante.
    abs
  • 10/11/2013, 23:01
    Chalbuque
    A minha está com 111 mil km, sem problema algum.

Excelente viatura.

A correia troquei semana passada................especificação 6PK 2260.

Encontra em qualquer loja de peças por essa especificação.

Abs
  • 19/11/2013, 21:36
    lucciano amaral
    Amigos hoje precisei fazer um reparo no radior da minha action sport 2011, e vazou um pouco do oelo do cambio quando tirei o radiador, agora preciso saber com conferir o oleo do cambio at, nao achei nenhuma vareta de nivel, alguem poderia me ajudar. valeuwww
  • 23/11/2013, 00:27
    valladares75
    Na caixa tem dois parafusos. O de baixo para drenar e o de cima para completar e verificar o nível.
  • 25/11/2013, 08:17
    lucciano amaral
    MUito obrigado amigo.
  • 06/12/2013, 17:21
    Chalbuque
    http://www.youtube.com/watch?v=uWDOdeBtfew
  • 22/12/2013, 20:49
    Waldemiro
    Olá Pessoal. Sou novo no fórum. Tenho uma Actyon Sport Diesel 2008. Ela vem apresentando umas trepidações durante a troca de marcha em baixa velocidade no modo automático. Já troquei o óleo pelo Motul Dexron III, filtro da caixa e limpei todo o sistema de circulação do óleo, porém o mecânico diz que não é o conversor. Alguém poderia me informar se o referido problema pode ser o conversor ou outra peça? Caso já tenham passado pelo mesmo problema me informe por favor.
  • 23/12/2013, 01:02
    Chalbuque
    Ja´tive trepidação em baixa.................era o conversor, foi trocado em garantia quando a minha AS tinha 40 mil kms

Hj ela está com 115 mil km, sem problema nenhum.

Abs
  • 24/12/2013, 10:04
    lucciano amaral
    Amigos alguem ja tem noticias sobre a action sport 2014? FELIZ NATAL A TODOS
  • 24/12/2013, 10:49
    Chalbuque
    Parece que é pra março.

Mas só vendo pra crer.

Feliz Natal a todos tb.

Abs
  • 25/12/2013, 12:01
    Augustoqm5
    Faz um mês que postei esse texto no tópico da hilux 2014:

Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Comprei uma Top 13/14. Está com 1000 km. Gostei do conjunto cambio/motor.

Não gostei do conforto. Achei muito dura e não consegui posição boa para no banco para dirigir. Depois de 5 horas na estrada fiquei com muita dor nas costas.

Peguei 140 km de terra, com pouca lama. O desempenho na lama não me impressionou muito. Tive dificuldade para passar em trechos que passava facilmente com a Ssangyong Actyon Sports.

O consumo médio está em 10 km/l.

Amanhã vou pegar uns 40 km de lama com subidas muito íngremes na serra da mantiqueira. Vamos ver o que vai dar.

Peguei algumas estradas de terra ruins depois disso e o resultado foi o mesmo. Estou menos impressionado com a hilux e com mais saudade da Actyon Sports.

Minhas impressões até agora: achei o câmbio automático e o motor da hilux muito bons. Melhores que eu esperava. O atendimento na ccs é excelente.

Mas com relação ao geral fiquei decepcionado. Achei a actyon sports melhor em quase tudo: conforto, dirigibilidade, desempelho, consumo, vibração, ruido, acabamento muiiiito superior. No asfalto e na terra.

Nesse trecho de terra já peguei 60 km de pura lama com a ssangyong, depois de semanas de chuvas. O único veículo que vi passar nesse dia foi um caminhão de leite. A AS passou sem dificuldade. Já no domingo passado caiu uma chuvinha e num pedaço pequeno de lama, dessa mesma estrada, e tive dificuldade para passar com a hilux. Numa parte perdeu totalmente a aderencia e encostou no barranco. Felizmente consegui sair. A vantagem da hilux no fora de estrada é que ela é bem mais alta. Mas isso faz diferença quando tem muito desnível, não era o caso dessa estrada.

Mas a ssangyong tem o lado que considero o mais negativo: teve vários problemas mecânicos comigo. Chegou a ficar dois meses na conscessionaria por causa de uma correia quebrada. A importadora, a tal da districar, é uma desgraça. 100x pior que a caoa. Mesmo assim eu gostei muito e compraria outra. Não comprei por que não tem nenhuma ccs próxima de onde moro.
  • 25/12/2013, 17:48
    Chalbuque
    Eu não troco a Ssangyong, já tirave várias marcas de viaturas e ela foi que me atendeu melhor.

Claro...............se a Districar e cia deixar.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114154 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:48.