x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: Hilux 2014

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Hilux 2014

Boa noite,
    Acabo de fechar negocio com uma hilux SRV TOP 2013/2014 e procurei informações sobre o carro neste fórum e nao encontrei nenhum post ou comentário.
    Ja as outras pick-ups Amarok,Ranger e S10 muitos comentários,impressões,etc..
    Sou fã da marca estou trocando por uma 2011/2012 devido a uma colisão lateral que afetou a coluna.
    Gostaria de saber as principais diferenças nas modificações do motor,cambio e central multimidia.
    Não entendo nada de mecânica mas gosto de ler sobre o assunto,ate onde da pra entender.
    Até críticas sobre a compra e o carro sao bem vindas pois o que eu gostaria e de ouvir opiniões de vocês sobre o carro, já que nos comparativos ela perde pra todas as outras pick-ups acima citadas.
    Leio este fórum todos os dias e sou fã dele.Alias o tópico que mais leio é o da Amarok que é rico de informações interessantes e tem o Fucketeiro que enriquece o mesmo com comentários interessantes.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Amigo até chegarem a Hilux nova o que deve acontecer no segundo.semestre de 2014, pouca coisa mudou, como você mesmo já disse, o motor com 171cvs, câmbio automático com 5 marchas, acabaram os rebatimentos elétricos dos retrovisores, central multimídia com GPS, o pessoal vai complementar mais alguns detalhes e o que lembrar vou postando, logo mais coloco um video com tudo o que falei, um forte abraço.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ

Thumbs up

Olha essa matéria

Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Olha essa matéria
    Valeu Herick bom vídeo,imparcial.Achei surpreendente a aceleração do carro.Na minha nunca desliguei o controle de estabilidade.
    A pick up avaliada no vídeo é a 2013 sem a central,acabamento black e controles de video no volante.

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Boa noite,
    Acabo de fechar negocio com uma hilux SRV TOP 2013/2014 e procurei informações sobre o carro neste fórum e nao encontrei nenhum post ou comentário.
    Ja as outras pick-ups Amarok,Ranger e S10 muitos comentários,impressões,etc..
    Sou fã da marca estou trocando por uma 2011/2012 devido a uma colisão lateral que afetou a coluna.
    Gostaria de saber as principais diferenças nas modificações do motor,cambio e central multimidia.
    Não entendo nada de mecânica mas gosto de ler sobre o assunto,ate onde da pra entender.
    Até críticas sobre a compra e o carro sao bem vindas pois o que eu gostaria e de ouvir opiniões de vocês sobre o carro, já que nos comparativos ela perde pra todas as outras pick-ups acima citadas.
    Leio este fórum todos os dias e sou fã dele.Alias o tópico que mais leio é o da Amarok que é rico de informações interessantes e tem o Fucketeiro que enriquece o mesmo com comentários interessantes.
    Amigo, a minha é 13/13, gosto bastante do carro, mas poderia ter freios melhores e ser mais estável em curvas com ondulações ou asfalto ruim, no mais é só alegria, pois eu ando nos limites permitidos nas rodovias. A diferença é bem grande na performance se você chipar.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    "Até críticas sobre a compra e o carro sao bem vindas pois o que eu gostaria e de ouvir opiniões de vocês sobre o carro, já que nos comparativos ela perde pra todas as outras pick-ups acima citadas."

Esses comparativos são uma piada...não existe imparcialidade quando o que está por trás é dinheiro.
    Se você for em um lugar onde carros 4x4 são usados a trabalho, (exemplo levar turista nos lençois) a única marca que aguenta o tranco é toyota.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Amigo, a minha é 13/13, gosto bastante do carro, mas poderia ter freios melhores e ser mais estável em curvas com ondulações ou asfalto ruim, no mais é só alegria, pois eu ando nos limites permitidos nas rodovias. A diferença é bem grande na performance se você chipar.

Abraço,
    sentiu muita diferença ao trocar uma ram pela hilux?voce chegou a olhar a nova ranger?tivemos hilux aqui em casa e agoa estamos com uma ranger e nos surpreendemos com o carro guenta mais peso que a hilux sem contar que e bem mais confortavel.mas mesmo assim nao deixa de ser um bom carro que ja esta a tempos no mercado e ja consolidada

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    "Até críticas sobre a compra e o carro sao bem vindas pois o que eu gostaria e de ouvir opiniões de vocês sobre o carro, já que nos comparativos ela perde pra todas as outras pick-ups acima citadas."

Esses comparativos são uma piada...não existe imparcialidade quando o que está por trás é dinheiro.
    Se você for em um lugar onde carros 4x4 são usados a trabalho, (exemplo levar turista nos lençois) a única marca que aguenta o tranco é toyota.
    Esse vídeo que postei foi tão somente pra ajudar o amigo mvcmartins quanto às suas dúvidas, também concordo contigo Sandro grande parte desses vídeos da Internet são movidos pelo$$$$$, de qualquer jeito Toyota é Toyota!

Comprei uma Top 13/14. Está com 1000 km. Gostei do conjunto cambio/motor.

Não gostei do conforto. Achei muito dura e não consegui posição boa para no banco para dirigir. Depois de 5 horas na estrada fiquei com muita dor nas costas.

Peguei 140 km de terra, com pouca lama. O desempenho na lama não me impressionou muito. Tive dificuldade para passar em trechos que passava facilmente com a Ssangyong Actyon Sports.

O consumo médio está em 10 km/l.

Amanhã vou pegar uns 40 km de lama com subidas muito íngremes na serra da mantiqueira. Vamos ver o que vai dar.

Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    A minha antiga 2011/2012 top nao tenho do que me queixar,mesmo só andando no asfalto,achei o carro muito estável nas curvas em se tratando de uma pick up. O freio da top era show, travava o carro em situações de emergência e já me livrou de algumas batidas graças ao BAS.Eu, minha mulher e filhos nao tínhamos do que nos queixar.Achava a suspensão normal, nada comparável ao que dizem da suspensão ser desconfortável.
    Em fim adorava o carro,estava satisfeitíssimo sem falar no pós venda que e dez.So pra ter uma ideia nao gosto de andar com carro batido e quando precisei levei direto na concessionária sendo atendido na hora com orçamento e data de entrega definidos no mesmo dia.o preco e a qualidade do serviço foram ótimos.nao saio mais da toyota.
    Gostei tanto do meu carro que nem fui ver as outras,pois apesar das criticas acho a hilux mais bonita.Mas ai é o meu gosto.
    Obrigado pelas dicas. Gostei dos videos do Top speed,valeu um abraço.

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    sentiu muita diferença ao trocar uma ram pela hilux?voce chegou a olhar a nova ranger?tivemos hilux aqui em casa e agoa estamos com uma ranger e nos surpreendemos com o carro guenta mais peso que a hilux sem contar que e bem mais confortavel.mas mesmo assim nao deixa de ser um bom carro que ja esta a tempos no mercado e ja consolidada
    Amigo, não podemos comparar a RAM com a Hilux, são veículos totalmente diferentes, além da confiabilidade e outras coisas que não convém eu citar nesse tópico. Optei pela Hilux pelo motivo que você citou, já está consolidada no mercado e o valor e facilidade na revenda ajudam muito (aqui Hilux é moeda de troca valorizada na compra de gado), pois eu fico pouco tempo com o carro. Fiz o teste drive na Ranger, mas os rumores de falta de peças dela no mercado e alguns grilinhos me desanimaram da compra, pra você ter uma idéia, a porta do test drive estava caindo... Ficou uma impressão muito ruim, quem sabe na próxima eu opte por ela se a hilux 2015 não vier com airbags laterais.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    09/03/2011

Aplique cromado do farol de milha

Citação Postado originalmente por léo 2e2t Ver Post
    amigo, não podemos comparar a ram com a hilux, são veículos totalmente diferentes, além da confiabilidade e outras coisas que não convém eu citar nesse tópico. Optei pela hilux pelo motivo que você citou, já está consolidada no mercado e o valor e facilidade na revenda ajudam muito (aqui hilux é moeda de troca valorizada na compra de gado), pois eu fico pouco tempo com o carro. Fiz o teste drive na ranger, mas os rumores de falta de peças dela no mercado e alguns grilinhos me desanimaram da compra, pra você ter uma idéia, a porta do test drive estava caindo... Ficou uma impressão muito ruim, quem sabe na próxima eu opte por ela se a hilux 2015 não vier com airbags laterais.

Abraço,

leo arrumou onde esse aplique comado do farol de milha? Muito bonito

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova hilux 2014/2015
      Por lincoln38 no fórum Toyota
      Respostas: 283
      Última resposta: 26/07/2017, 15:10
    2. Hilux sw4 2013/2014
      Por MARCELO T4 no fórum Toyota
      Respostas: 32
      Última resposta: 24/11/2014, 22:30
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 02/09/2013, 10:05
    4. Hliux Top x L 200 Triton e a Hilux 2014?
      Por leo bh no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/07/2013, 14:50
    5. Hilux 2014
      Por wnfilho no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/04/2013, 21:54

Permissões de Postagem