Achei que nao mudou muito, principalmente por dentro, parece muito com minha 2012, o motor ainda é o 155 cv, mas ficou bem bonita, heheh
Versão Imprimível
Estou pesquisando òleo pro câmbio de nossas viaturas, pois tenho que trocar...........vai 9,5L e o manual manda colocar o da marca FUCHS, TITAN 3353, que é difícil encontrar aqui.
Consegui uma cotação pra compra direta com a FUCHS, mas precisa adquirir, 20 L.
Alguém interessado?
Cotação em euros, 23,30 o Litro
Hj dá R$74,09 ................metade do preço do mercado livre, único lugar que consegui achar á venda.
Abs
Amigo veja na JP imports, sempre peças com eles, segue site JP IMPORT'S PEÇAS PARA IMPORTADOS
qual o preço desse oleo, ja ouvi dizer que ele custa cerca de 80,00 o litro, procede?
Vou ver na JP, mas só encontrei no mercado livre a 139,90 reau.
Óleo Cambio Automático Classe A - Fuchs Titan Atf 3353 - R$ 139,90 no MercadoLivre
Direto na FUCHS é o valor que postei acima, 23,30 euros (Hj 74,09)
Abs
Amigo uma vez uma cc de jundiai o chefe da oficina chamado luis me falou que custava algo em torno de 80,00 litro, isso foi em novembro de 2013 + ou -. da uma liga para ele, ele é muito gente fina, boa sorte
O preço nas cocessionarias esta entre 80 e 100 reais o litro.
Mas repito o oleo é o titan 3292 (carro seis marchas) e não 3353 (carro 5 marchas).
Seguinte liguei para a Fuchs do Brasil:
http://www.fuchsbr.com.br/inicial.htm
Falei com o Alan. Ele me disse que faz cotaçao para ate tres galoes de 20 l cada.
fone: (11) 47892311 r260
email: alan@fuchsbr.com.br
Olhem o post sobre o oleo do cambio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2108380
Mfreitas,
Bem interessante as infos ! Inclusive a novidade maior, o motor, da VM Motori, italiana, a mesma supridora dos atuais Cherokee diesel, sendo ambos pertencentes ao grupo Fiat ! Será que isso estaria valendo para os motores a partir de 2014 ou já na nova série das AS, com a nova "cara" do Korando, a partir de 2012 ?
Caros amigos , estou com problemas no rolamento do cubo dianteiro direito da minha actyon sports, minha dúvida é se da pra trocar só o rolamento.
Alguem pode me ajudar por favor ?
Grato
Prezado Dutra,
Estou aguardando a resposta a alguns dias dos mais experientes. Mas como não veio.
Parece infantil a minha pergunta. Mas já procurou um torneiro mecânico de responsa para se informar se ele não troca o rolamento?
Fica a sugestão. E mande o retorno de como resolveu o problema.
Até.