Novato no fórum e na Ssangyong pede ajuda aos universitários!
Amigos do fórum, boa noite! Já tive algumas picapes, como S10 CD, ranger CD TDS diesel, e uma Dodge Ram 1500 v8. agora Estou pretendendo adquirir uma AS, e hoje fiz um t drive numa AS gls e mandei ver no acelerador nas curvas, no freio, trancos em meio fio é claro no asfalto e é para esse uso que estou pretendendo adquirir. Bem vamos lá: Não estou pensando em ganhar $ na revenda, não vou para corridas, nem trilhas!!! Minha intenção é ter uma picape 4x4 diesel, aut., confortável, segura na estrada e para os que nela estiverem, para viagens do RJ x Sul, pata o interior do RJ, Serras e idas ao sitio da família.E em todos os casos gosto de fazer compras e tendo uma boa caçamba, que não precisa ser uma Ram para colocar as tralhas para ir e as que forem acrescidas nas viagens. Gostaria de saber se essa AS 2012/13 gls já com kit multimídia CASKA, estribos, sto Antônio, capota marítima, engate, módulos de subida dos vidros acionados no controle das chaves,empalhamento, tudo por 106k $. É uma boa opção? Desde já agradeço as respostas! Há... Qual o % medio do seguro deste brinquedo?
Comprei uma Ssangyong action sports ano 2010, ajuda...
O carro está novíssimo com 35 mil km rodados, mas fui da uma volta e parei numa oficina e o mecânico né veio falando que o motor do carro não prestava e que os bicos quebravam e que a turbina tb e que nada nela prestava eu sai de lá querendo ou morrer ou matar, queria saber dos amigos o que devo fazer para manter a vida útil das peças do motor e o que é mito ou verdade no que ele falou.