Boa noite Luciano, na cc de Poa-RS, me informaram que era melhor utilizar a 6pk2260, um pouco maior e não força o tensionador, troquei na minha a mais de um ano sem incomodo.
Versão Imprimível
Obrigado pela dica, na cc de juiz de fora me falaram que a 6pk2260 escapava do tensionador, mas se vc ja usa a mais de ano ess ainformação é mentirosa,
acabei comprando a 6pk2255 na jp imports, mas o meu tensionador esta gasto na quela bucha que fixa no bloco do motor, na mao da um jogo na peça, vou ver se um torneiro faz uma bucha pra mim, pois nao querem trocar em garantia.
abraços e obrigado
Amigo Fertag foi da MB 141 cv.
Amigo Kleider, vc sabe me dizer o que o seu torneiro fez exatamente na peça? pois na minha to na duvida se aquele furo que fica entre a polia e a peça que parece um amortecedor na ponta, esse furo tem uma especie de luva por dentro, dai nao sei se ele fica bem fixo ou se tem alguma folga para regulagem ou mesmo alguma movimentação, se vc tiver folga ou puder relatar o que seu torneiro fez me ajudara muito, pois ja falei com o meu torneiro e estamos na duvida se poderia fazer uma bucha de bronze fixa la dentro. ah vc sabe que material foi usado? abraços