Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/07/2009, 15:53
    APESSOA
    Muito bom estes videos, Ricardo e Sérgio.. Legal, mesmo ! Tava vendo os acessórios da AS, mas era num site da Turquia...Alguém sabe onde eu compro acessórios aqui no Brasil ?
  • 07/07/2009, 16:40
    Augustoqm5
    O cara que escreveu esse artigo
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...spaco-interno/
    viajou na maionese.
    Primeiro diz que o cambio da AS é CVT.
    Depois classifica o design como "ruim".
    É o fim do mundo.
  • 08/07/2009, 00:51
    Cristiano Ávila
    É, pelo jeito viram a pisada na bola e corrigiram o texto. Eu não achei a citação do cambio CVT, mas ví que muitos comentaram essa informação.

Agora, em relaão ao design, a princípio eu tinha a mesma opnião, mas depois que ví a pick-up ao vivo passei a acha ela um espetáculo. Essa frente " SHARK NOSE" é um show!!! (mas pra mim tem de ser a preta)

Abraços,
    Cristiano
  • 08/07/2009, 17:38
    ANTONIO CARLOS DALLALANA
    Ssangyong
    Alguem sabe onde instalar um snorkel na ssangyong action sport?
  • 08/07/2009, 18:00
    Marcelo-HPE
    Missão complicada !!! o meu snorkel eu comprei na OGZ , entra no site , talvez eles fabricam .
    abs
  • 10/07/2009, 09:41
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Opa pessoal!!
    Tudo tranquilo? To meio desaparecido por estar viajando bastante a trabalho.
    Segunda estava viajajando na segunda, aparecei um cara numa frontier, me apurinhando, hehehe...
    Dei uma escovada nele que até agora ele deve estar na oficina tentando fazer a pkp dele andar, hehehe, foi até engraçado, muito facil.
    Abraços.
  • 10/07/2009, 10:18
    Jera
    ví ontem uma actyon branca! foi a cor mais bonita que vi pra essa picape.
    e o detalhe é que era carro do governo do df.....orgão de aguas daqui.
  • 11/07/2009, 17:47
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    ví ontem uma actyon branca! foi a cor mais bonita que vi pra essa picape.
    e o detalhe é que era carro do governo do df.....orgão de aguas daqui.

Concordo!
    Acho a cor branca bem bonita mesmo, pena que seja dificil conseguir, tem de encomendar, o normal é a preta e a prata.
    Abraço.
  • 12/07/2009, 20:27
    Cristiano Ávila
    Cara, ví uma foto da AS branca, parece ser mesmo show! Tô doido para ver uma ao vivo!!! hehehe

Abraço,
    Cristiano
  • 12/07/2009, 20:32
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Cristiano Ávila Ver Post
    Cara, ví uma foto da AS branca, parece ser mesmo show! Tô doido para ver uma ao vivo!!! hehehe

Abraço,
    Cristiano

eu ja vi uma branca, me arrependo de não ter fotografado... a propósito: o actyon "buggy" (convenhamos: parece mais com um buggy que com um suv "tradicional"...) é bem mais fácil de ser encontrado em cores mais variadas... azul eu ja vi uns por aqui (nada mais natural por essas quebradas) e uma vermelha metálica... mesmo sendo gremista aquela vermelha me deixou balançado...
  • 12/07/2009, 20:47
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu ja vi uma branca, me arrependo de não ter fotografado... a propósito: o actyon "buggy" (convenhamos: parece mais com um buggy que com um suv "tradicional"...) é bem mais fácil de ser encontrado em cores mais variadas... azul eu ja vi uns por aqui (nada mais natural por essas quebradas) e uma vermelha metálica... mesmo sendo gremista aquela vermelha me deixou balançado...

A Actyon SUV realmente apareceu em muito mais cores, acho tbm a vermelha bonita (sou gremista tbm hehehe) mas para ter na garagem dos outros, na minha nem pensar, é uma cor (vermelho, amarelo) muito viva, em um ano tu tem vontade de atirar uma lata de cal encima, hehehe, cansa demais todos os dias tu ver ela.
    Abraço.
  • 12/07/2009, 23:00
    LEONARDORAZO
    Hoje eu vi uma SUV dessas aqui no RJ, existem muito poucas por aqui, mas achei um veiculo charmoso...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:30.