Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2009, 11:46
    Chalbuque
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Já que está tudo parado: Você acha que alguma pick up com 10.000 km pode apresentar algum problema sério? A Natasha tem 170.000 km. Quando a AS chegar perto disso, talvez se possa fazer uma avaliação mais concreta.
    Abraços.

Apesar de ter muita simpatia e ter andado e gostado muito da AS, concordo plenamente com o RAposo, só com km acima de 150 mil pode-se dizer algo sobre durabilidade e manutenção dessa pick-up.
    Abraço
  • 01/09/2009, 12:17
    matheus0508
    daqui alguns anos os donos da as vao ver o rabo que entraram!
  • 01/09/2009, 14:11
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Pois é!
    Mas por enquanto a gente só pode relatar o que esta acontecendo de verdade e não talvez, quem sabe....hehehehe
    Enquanto isso aparecem um monte de tópicos de outras PKPs aqui no forum com problema disto, daquilo, etc....MAS.... elas JÁ estão com 1.000, 3.000, 7.000, talves, affff, uia, 10.000km e perdem o freio, hehehehe, a minha esta com 30 mil e poucos e ótima ainda, sem problemas, pegando barro, estradas ruins, e não passeando em shopins, e um domingo por mês pegando uma estrada de terra batida e patrolada a poucos dias, hehehehe.
    Me aparece cada uma, parece até gozação.
    Abraços.
  • 01/09/2009, 14:36
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Enquanto isso aparecem um monte de tópicos de outras PKPs aqui no forum com problema disto, daquilo, etc....MAS.... elas JÁ estão com 1.000, 3.000, 7.000, talves, affff, uia, 10.000km e perdem o freio, hehehehe, a minha esta com 30 mil e poucos e ótima ainda, sem problemas, pegando barro, estradas ruins, e não passeando em shopins, e um domingo por mês pegando uma estrada de terra batida e patrolada a poucos dias, hehehehe.
    Me aparece cada uma, parece até gozação.
    Abraços.

Mas bah, Tchê! E quantas AS tem no forum? E quantas Hilux, L200, Ranger, Frontier, etc., tem? E ainda assim, com a quantidade ínfima de AS, aparecem problemas do tipo transmissão e recall não sei de quê e peças que tem que tirar do carro que está na vitrine e por aí vai.
    Não e gozação nem falar mal da AS; o que estou alertando é que, para se fazer uma avaliação mais precisa, temos que aguardar o movimento do odômetro.
    Agora, depoimentos entusiasmados do tipo "esqueça as outras pick up's" é que me parece gozação.
    Abraços.
  • 01/09/2009, 14:46
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Mas bah, Tchê! E quantas AS tem no forum? E quantas Hilux, L200, Ranger, Frontier, etc., tem? E ainda assim, com a quantidade ínfima de AS, aparecem problemas do tipo transmissão e recall não sei de quê e peças que tem que tirar do carro que está na vitrine e por aí vai.
    Não e gozação nem falar mal da AS; o que estou alertando é que, para se fazer uma avaliação mais precisa, temos que aguardar o movimento do odômetro.
    Agora, depoimentos entusiasmados do tipo "esqueça as outras pick up's" é que me parece gozação.
    Abraços.

No Forum eu não sei meu amigo!
    Mas aqui na minha cidade tem 7 AS, todas andando bem e enfrentando péssimas situações, inclusive tem 2 que tinham uma LIMITED e trocaram por AS e palavras deles " a AS é melhor em tudo, inclusive aguenta mais" um deles (dos que tinham ranger) trocava amortecedor de 20.000 em 20.000, o da AS durou 35.000km, achei pouco quando ele me falou, e ele me fez a comparação com a antiga.
    Abraços.
    Obs* eu tbm sou uma das pessoas que tem um certo receio com a durabilidade, mas por enquando ela ta surpreendendo.
  • 01/09/2009, 18:23
    zalfredo
    Revisão 5000
    Comprei a minha há menos de 02 meses.. vou fazer a revisão de 5000 É só alegria. Tá fazendo 11,5km/l na cidade e com ar ligado. Tô querendo encontrar um gps para ela. Vi uma foto no manual que parece um gps acoplado no próprio painel.. onde fica a gavetinha. Alguém sabe como conseguir ?
  • 01/09/2009, 23:51
    Cristiano Ávila
    Citação:

Postado originalmente por zalfredo Ver Post
    Comprei a minha há menos de 02 meses.. vou fazer a revisão de 5000 É só alegria. Tá fazendo 11,5km/l na cidade e com ar ligado. Tô querendo encontrar um gps para ela. Vi uma foto no manual que parece um gps acoplado no próprio painel.. onde fica a gavetinha. Alguém sabe como conseguir ?

Zalfredo, é bem provável que o que você tenha visto seja uma espécie de DVD Player Combo, que vem com GPS e outras funções. Acredito que o espaço dessa gavetinha (é apenas uma suposição, pois não conheço o veículo) mais o do som seja do tamanho que o pessoal chama de 2 din e serve para por esses aparelhos com tela de 7 polegadas. Você também pode instalar um som normal que tenha GPS e tela retrátil.

Espero ter ajudado,
    Abraço
  • 06/09/2009, 11:56
    jefferson ismael da costa
    Olá, pessoal, boa tarde. Conforme prometi, segue um vídeo feito recentemente por uma Action (não é Sports, mas, exceto alguns pequenos detalhes, tipo: cabine fechada, cãmbio de 4 velocidades, é o mesmo automóvel. Passeio realizado nas praias do Ceará (vejam as hélices atrás do carro). Literalmente dentro do mar: [ame="http://www.youtube.com/watch?v=nlVQCcDHd28"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=nlVQCcDHd28]YouTube - SSangyong Action Dentro do mar[/ame][/URL]
  • 06/09/2009, 13:06
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por zalfredo Ver Post

Se conseguir manda uma MP para mim Zalfredo!
    Tbm estou interessado em colocar um, desde que seja original e não de problemas com a garantia, o pessoal da revenda me disse que qualquer um que eu comprar eles colocam lá e posso ficar tranquilo.
    Abraço.
    Boa Jefferson!
    Manda mais alguns videos para nós olharmos.
    Abraço.
  • 09/09/2009, 19:20
    jefferson ismael da costa
    Oi, pessoal! Estou numa pequena cidade do estado da Paraíba, Caiçara (onde nasci), relaxando por alguns dias. Espero que estejam todos bem. Segue mais um video, mas por conter fortes imagens, aconselho a não fazer o mesmo, se não tiver experiência. Afinal, não é próprio para todas as idades e marcas, kkkk. Este vídeo é recente, de nosso novo membro, Eduardo (extremo 4x4), piloto da SSangyong Action. Divirtam-se
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=GDuWH5w6RLg"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=GDuWH5w6RLg]YouTube - Sssangyong Action 4x4[/ame][/URL]
  • 16/09/2009, 15:07
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Que problema!!
    Por enquanto estou com o mesmo problema que sempre norteia as AS, ou seja sem problemas, hehehehe.
    Tchê ta dificil de postar algum problema aqui, até agora ela esta tudo tranquilo, e olha que tenho pegado uns barrinhos por aqui, mas....
    O unico ponto negativo até agora foi o custo da manutenção, alto ao meu ver mas dentro da média da maioria das PKPs importadas aqui do forum.
    O outro é a dificuldade de encontrar o aparelho de som, GPS etc que vem na européia, que seria original, um dia eu acho ele.
    Abraços.
  • 16/09/2009, 15:59
    TarsoDL
    Sérgio

em relação a altura da AS, ela é muito mais baixa q as pkps médias?? ou não tem uma diferença consideravel?

abraço e que rica chuva...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:58.