O câmbio da Pajero Japonesa é superior em algo???
Ou seja, é praticamente a mesma coisa quanto ao dirigir.:pipoca:
:pensativo::pensativo::pensativo:
Mas por que alguns amigos do fórum citam o cambio Invecs II da Pajero japonesa como superior aos da L200 AT? Falam que o cambio AT da L200 tem um mau escalonamento!
O cambio AT da Pajero tem algum gerenciamento eletrônico ou coisa assim que justifique um melhor desempenho em relaçao ao cambio Nacional?
Ou a Pajero Japonesa também teria esse mesmo mau escalonamento?
* OBG a todos os amigos que estão me respondendo MP.
:concordo:
Citação:
Postado originalmente por
freitasjr
Na Pajero Sport vc tem P - R - N - D - 3 - 2 - L
Na L200 P - R - N - D - 2 - L . A 3ª marcha na L200 é substituída pelo botão over-drive, que faz a mesma coisa.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
A princípio gostei também do câmbio da Pajero.
Uma opinião sem muita base, até porque dirigi poucos KM e apenas até 60km/h e não tive como apertar o pé pq estava no transito da cidade:
No meio da semana dirigi uma Pajero HPE AT 04/05 e cerca de 20 minutos depois dirigi uma hilux SRV 07 AT.(ambos carros de amigos do trabalho)
Não senti diferença alguma quanto ao câmbio, repito dirigi muito pouco.
O que se sobressaiu de imediato foi o silêncio da Hilux em desfavor do barulho do motor da Pajero dentro do carro. ( não sei se pq eram carros usados e aí não dá pra ser um comparativo mais exato, lógico)
Vou comprar a Pajero pela opção da grana mas assim que puder pulo para a Hilux SRV que achei 10.(fora consumo e tudo mais que citam aqui no fórum)
Citação:
Postado originalmente por
Gugu7
Ou seja, é praticamente a mesma coisa quanto ao dirigir.:pipoca:
:pensativo::pensativo::pensativo:
Mas por que alguns amigos do fórum citam o cambio Invecs II da Pajero japonesa como superior aos da L200 AT? Falam que o cambio AT da L200 tem um mau escalonamento!
O cambio AT da Pajero tem algum gerenciamento eletrônico ou coisa assim que justifique um melhor desempenho em relaçao ao cambio Nacional?
Ou a Pajero Japonesa também teria esse mesmo mau escalonamento?
* OBG a todos os amigos que estão me respondendo MP.
:concordo: