Báh:putz:!!
Que isso, os amigos AT se morderam...
Vou colocar um tip tronic na minha Ranger.
ABração
Versão Imprimível
Báh:putz:!!
Que isso, os amigos AT se morderam...
Vou colocar um tip tronic na minha Ranger.
ABração
Caso fosse trocar de carro agora e fosse para ter apenas um carro, seria assim:
Minha primeira opção sendo ela MIT seria Pajero Sport HPE 2.8
a segunda opção dentro da Mit seria L-200 AT.
Eu já estou na onda do que muitos falam aqui ... bye, bye câmbio MT.
Se Deus me permitir, meio do ano terei um Mit, mas a Gas e MT que é a Tr-4.
Não devo me desfazer da Ranger. (EU Achoo:roll::roll::pensativo::pensativo: )
Com kit de refrigeração da MIT a temperatura do motor fica entre 88°C e 90°C . temperatura ideal , quem controla a temp. do motor não é o KIT e sim a válvula termostática .
O resfriador de óleo da l200 AT é do dobro do tamanho do resfriador da MT . isso sobrecarregava o sistema de arrefecimento .
Quando comprei a minha pensei : se essa po##@ aquecer , coloco o kit , e se for na garantia melhor ainda . , mas ela nunca superaqueceu ...então vou indo .
...
Gugu7;
Mas é isso mesmo que o Raposo falou. Na maioia dos casos é para forçar o ar a passar pelo condensador do A/C como função principal. Carros a gasolina mesmo usam esse sistema. Os proprios Vectras usavam isso (o eletroventilador estrategicamente colocado na frente de tudo). O Vitara faz uso do mesmo sistema, enfim, acredito que na Mit não seria diferente, até porque para gerar o fluxo de ar necessário para refrigerar o motor, só aquele ventiladorzinho não daria conta.
Abs!!!
preconceito:parede::parede::parede:
preguiça por preguiça, ficar trocando marcha e pisando na embreagem uma porrada de vezes num trânsito pesado é um saco... mas um câmbio sequencial para aquelas vezes em que dá vontade de trocar as marchas como se fosse mesmo um câmbio manual é interessante...
câmbio manual só serve para fazer pegar no tranco:odedo::odedo::odedo: