Realmente, são péssimos carros!
Olhem e babem: Technical Specifications < LP 700-4 < Aventador < Models < Automobili Lamborghini S.p.A.
Versão Imprimível
Realmente, são péssimos carros!
Olhem e babem: Technical Specifications < LP 700-4 < Aventador < Models < Automobili Lamborghini S.p.A.
A única ferrari hoje em dia que possui cambio manual é a california, e o modelo manual perde em perfomance para o modelo at.
Até pouco tempo a ferrari não possuia nenhum carro com cambio mt, e hoje só possui um (mas já possuiu muitos mt em sua história, talvez até mais do que at, só que foi no passado).
Os tempos mudaram e hoje um cambio at não é mais sinônimo de maior consumo de combustível e menor performance.
Valeu!!!
A alguns anos ninque queria;
Carro 4 portas!! quando ia vender era triste!
Ainda gosavam..""este CARRO É BOM DE SAIDA!''KKKK
Ar condicionado....... gastava muito!!
Direção hidraulica..... tambem gastava muito!
Piloto automatico.............isso é muito perigoso!!!
Carro AT..........Tá loco!
Hoje nem 1.0 sem ar, direção e 4 portas vc conseque vender!
AT é o futuro e muito breve!!
Fiz um teste em um Gol AT, e otimo!!
Pior... Eu achava que a maioria ainda era MT, andei vendo no Dr. Google, e eh td AT. Mas acredito que a questão de antes eles manterem MT não era por demérito dos AT, mas por esportividade mesmo... Mas questão de desempenho, acho que ninguém da conta de trocar de marcha mais rápido que no cambio automático... Pelo menos não sem destruir a embreagem kkkkkk
X2, e muito pelo contrário, hoje em dia um AT consegue obter maior performance e melhor consumo que um AT, guardada as devidas comparações com níveis tecnologicos (nada de comparar um sedan comum com sua antiquado câmbio AT de 4 marchas e o mecânico de 5).
[]s
Hmmmm... Tindi!
Eu ia recomenda um gardenal proce... Kkkkkk
Pra mim tb num tem utilidade, mas q são o que há de mais avançado, são...
Viu Paulista, quando falei de conceitos pre formados ( pré-conceito) não foi pra criticar vc não.
É que as vezes ainda damos opiniões com bases em conceitos passados.
"a questão de antes eles manterem MT não era por demérito dos AT, mas por esportividade mesmo"
E ... não vejo que antes eles "mantinham" os MT pela esportividade, e agora não mais, pois os Ferrari continuam esportivos ... Simplesmente era a época do MT. Eles mudaram no tempo e na hora que o mercado direcionou, de acordo com a preferência dos clientes. ( e que clientes)
Os tempos mudam, hoje vi uma reportagem perguntando a última vez que vc usou um "orelhão" ( eu pelo menos não me lembro)
Em alguns anos câmbio AT vai ser a regra não só nas Ferrari, mas acredito que até em carro 1.0 ( como vão fazer eu não sei).
:stop:
... e mais alguns anos depois disso, CÂMBIO em carros deve ser coisa do passado... (Aí nem imagino como vai ser)
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Kkkkk vc tem razão... Mas eu acho que devo ser um cara, realmente antiquado...
Adivinha o que tem na minha pkp? Cambio MT, e um CARTÃO DE ORELHÃO... Kkkkk pelo menos não são fichas...
Desde que meu celular caiu no rio, fui acometido por uma paz danada... Ligações com bucha, soh no horário comercial, se for emergência ligam no da patroa (ela pula um tanto assim d raiva).
Mas confesso que estou estudando levar internet na fazenda... Jah eh um passo, neh..
Cara, pelo câmbio MT em si, vc ainda está atualíssimo, principalmente se está montado numa triton que é uma bela picape, mas ... uma com cartão telefônico no console não é muito comum mesmo. hehe
E ... quando eu posso ficar sem o celular ( o meu é funcional - do trabalho) sinto essa mesma "paz" que vc citou.
Valeu.