x
Convex Datacenter
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 260
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Lenda. Tive um santana automático que passou 11 anos com zero de problema. Minha L200 está com 06, e até agora sem problemas.

é...pode ser

aqui se vc for trocar um omega ,explorer,cherokee ou qualquer coisa do genero at com certa idade,na maioria das lojas o pessoal nem pega na troca se for at

vejo pq tenho revenda e tive a infeliz ideia de um dia pegar um omega at na troca,nao deu outra,vendi e marchei com a cx
    é igual tempra turbo,marea turbo,gol turbo,a turbina dura um quinto do motor e em alguem vai dar zebra,ai as vezes junta os dois,tipo audi turbo tip tronic,nem de graça nao pego aqui pra vender com garantia,so se ja tiver repasse pra ele

oq digo é que sao raros os casos de carros bem cuidados e um dia cambio cobra a manuteçao de alguem,no caso do at 3 a 4 vezes mais cara

Fabiano varia de região pra região como vc disse.
    Nos centros maiores já não se tem muito problema.
    Aqui em Fortaleza vc vende muito mais fácil um corollinha AT com mais de 10 anos de uso do que um mecânico.
    Lógico que um câmbio com 15-20 anos de uso terá maiores possibilidades de quebrar, mas que a maioria dos relatos é por conceitos formados em cima de, Lenda, isso é sim.
    "Passei" minha adolecencia na Oficina do Pedim das Caixas de marcha e ele só conserta cambio manual, e a oficina está sempre cheia.
    A questão de um dia de um possível reparo ser mais caro, é a questão do conforto, ele sempre tem um preço a mais.
    O que eu digo é que a maioria dos que optam por um câmbio manual ou é por preconceitos, desconhecimento do conforto do AT ou custo-benefício.
    E não falo tendo uma picape AT na garagem não, uso uma Frontier 2.8 2004 ( muito boa picape) mas... se um dia sobrar uma grana...
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    é, a regiao torna a fama de um produto boa ou ruim,como os gol 16v na epoca ,nao sabiam trabalhar nele,nao sabiam que oleo usar e ai os mecanicos diziam que nao prestava e pronto,como aqui em uma cidade com 500.000 abitantes tem so tres oficinas que meche em at tu imagina,cai ali nao tem choro é 5k,consequencia ,eu nao pego at nas trocas pq nao posso correr esse risco e assim se forma uma corrente de gente que nao pega e por ai vai

quanto ao conforto nem se discute,vc anda uma semana de at esquece como se dirige um manual que fazia 30 anos que vc usava ehehe

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Acho que extinção do câmbio manual é só uma questão de tempo.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Acho que extinção do câmbio manual é só uma questão de tempo.

x2.. vai ser coisa so para carro esportivo, e olha lá, só acho que esse "tempo" vai demorar um tiquim, pelo menos aqui no Brasil...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    De qualquer maneira, a mentalidade por aqui, já mudou muito.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Hmmmmm... Cê imagina comprar uma Ferrari, lamborghini, e vem com cambio automático?
    Acho que o Enzo da cambota de raiva no túmulo... Se bem que lamborghini eu acho que tem..
    Isso que a lamborghini foi criada por um ex-cliente da Ferrari que não gostou da EMBREAGEM e CAMBIO, dai resolveu fazer por conta...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Hmmmmm... Cê imagina comprar uma Ferrari, lamborghini, e vem com cambio automático?
    Acho que o Enzo da cambota de raiva no túmulo... Se bem que lamborghini eu acho que tem..
    Isso que a lamborghini foi criada por um ex-cliente da Ferrari que não gostou da EMBREAGEM e CAMBIO, dai resolveu fazer por conta...
    A lamborghini era uma fabrica de tratores e seu proprietario comprou uma ferrari, dai ele deu palpites na fabricaçao da ferrari e o Enzo ferrari se nao me engano trucou ele e disse ora seu forte é fazer tratores se vc acha que sabe fazer melhor que faça o seu rsrsr e foi isso que ele fez.Eitaaa

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Por mim, essas tranqueiras não precisavam nem existir. Minha praia é pick-up.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Vem com cambio AT sim, aquele sequencial com trocas nas borboletas.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Por mim, essas tranqueiras não precisavam nem existir. Minha praia é pick-up.
    Eh verdade... Pq BOM mesmo eh S-10! Ferrari e lamborghini são umas tranqueiras. Carros mal construídos, sem qualidade.... Pelo amor de deus, se vc gosta de pkp, td bem, ateh pq com nosso asfalto nem da pra sair direito com esses carros, mas chamar de tranqueira... O que eles tem de tecnologia, performance...
    Eh que nem falar que prefere uma MULA, que um manga-larga... Cada um tem sua aptidão, mas dizer que o manga-larga eh ruim, eh osso...

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Vem com cambio AT sim, aquele sequencial com trocas nas borboletas.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Tem mesmo, Ferrari tb, mas são modelos menos esportivos, se eh q tem como...
    Normalmente são crus por dentro, soh o escencial mesmo, mas outro dia, na tv, vi o Massa com uma Ferrari que tem ate central multimídia... São os novo tempos kkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem