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Convex Datacenter
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Resultados 205 a 216 de 260
  • #205



    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Na MINHA opniao cambio automatico temque ser dupla embreagem e motor forte, temos um Audi A4 com dupla embreagem e 8 marchas motor 180 cv, o carro é perfeito, eu tinha um Civic dos novos automatico, uma tragedia cada troca era um soquinho no carro e fora que o motor com 140 cv ficava chorando marcha toda hora.Nunca mais.
    Tenho um Corolla SE-G 2003, são 9 anos de uso, e ele troca as marchas quase imperceptível. Mesmo eu que tenho costume com o carro, pra sentir, tenho que ficar prestando atenção. Um carona não tem como saber quando mudou.
    Ontem tava numa hilux AT 2009, também perfeita.
    A única AT que tive que dava esses soquinhos foi uma Pajero 2004 e mesmo assim foi depois que resolvi "mecher" nos bicos pra parar a fumaça preta. ( daí foi uma "estória" e desisti do carro)
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #206
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Kkkk minha mulher tem um soul tb, AT... Carrinho gostoso de guiar... Na CIDADE!
    Não troco minha pkp pelo dela qse nunca. Tenho o melhor dos dois mundos, um carro pequeno, AT pra rodar na cidade, e uma caminhonete MT pra trabalhar...
    Estou extamente com isso: usando um At na cidade e uma picape MT aos finais de semana pois onde viajo tem umas buraqueiras.
    Mas não tem comparação, câmbio MT é pra trabalho mesmo.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #207
    Usuário Avatar de euclidesneto
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    Fazer trabalho repetitivo ( trocar marchas ) é coisa pra máquina e não pra macaco com cérebro.

  • #208
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Fazer trabalho repetitivo ( trocar marchas ) é coisa pra máquina e não pra macaco com cérebro.
    É mais ou menos por aí. hehe
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #209
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Fazer trabalho repetitivo ( trocar marchas ) é coisa pra máquina e não pra macaco com cérebro.
    Evito generalizações desse tipo. Tem gente que realmente prefere MT ao AT e nem por isso é burro ou não gosta de conforto. Escolher entre AT e MT também tem a questão do gosto pessoal.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #210
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Evito generalizações desse tipo. Tem gente que realmente prefere MT ao AT e nem por isso é burro ou não gosta de conforto. Escolher entre AT e MT também tem a questão do gosto pessoal.
    X2, preferência cada um tem a sua, nem por isso ela é melhor ou pior que a outra, tudo sem seus prós e contras, resta ao usuário pesá-los e fazer sua escolha.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #211
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Evito generalizações desse tipo. Tem gente que realmente prefere MT ao AT e nem por isso é burro ou não gosta de conforto. Escolher entre AT e MT também tem a questão do gosto pessoal.
    Como sempre Imperador, Leobnaval,vcs tem posts impessoais, imparciais e inteligentes.(num tou puxando o saco não viu. hehe)
    Por isso eu tinha dito: é mais ou menos ... por aí.
    Não vejo como questão de inteligência, mas de custo benefício e algumas raras vezes, de "gosto".
    Vejo que na esmagadora maioria das vezes é mais uma questão de custo benefício pra quem escolhe o manual. Se as duas opções fossem o mesmo preço, poucos optariam pelo câmbio manual. Mas mesmo num usado se prefere uma picape 1 ou 2 anos mais nova que a mais velha com Cambio AT.(essa regra tem exceção também)
    É mais ou menos como um particular que entrava numa CCS pra comprar uma L200 zero km e encontrava na loja as seguintes opções: uma Outdoor GLS ou uma GL básica (daquelas que tem que descer pra usar o 4x4).
    (repito: é mais ou menos...por aí)
    Mas essa discussão vai longe!!!
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #212
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    E como vai longe essa discussão. rs!!

    Mas eu tbm prefiro AT, mas convivo com um MT.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #213
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    X2! Acho o cambio AT disparadamente melhor quo MT. Apesar disso, convivo com duas MT. E faria isso novamente pois, como disse em outro tópico, a Frontier XE custa R$25mil a menos que as AT mais barata, e é uma puta caminhonete.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #214
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    eu vejo pelo seguinte

    o carro AT é mais caro pra comprar zero e mais barato pra vender depois em 90% dos casos aqui na minha regiao,ou seja perde se muito mais dinheiro

    depende de regiao pra regiao

    se eu trocasse de carro uma vez a cada dois anos ja ia sempre de at,mas nao recomento usados com mais de 3 anos pra ninguem,pois em alguem ele vai rachar o bolso,pois 90% do pessoal nao troca oleo e nao cuida do cambio

    oque percebo é que é quase impossivel ter um usado at e nao marchar com 5k na caixa um dia,oq acontece é que quando abre o cambio,se tem uma aroela ou a cx inteira ruim ela sai de lá revisada e com 5k de conta,nenhum mecanico tira pra correr o risco de tirar de novo

    as mais velhas entao nem se fala
    oq tem de cheroka,explorer,patfinder a 10 pila pra vender pq o cambio ja era,meu meca mesmo,compro uma patfinder por 10k,e ainda ganhou outra menos lata pra ele ja trocar a cx q foi pro lixo,

    nao digo no brasil todo,mas por aqui tamo longe de igualar a manutençao e a desvalorização dos dois

    enquanto é novo é uma maravilha hehe

  • #215
    Usuário Avatar de euclidesneto
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    Lenda. Tive um santana automático que passou 11 anos com zero de problema. Minha L200 está com 06, e até agora sem problemas.

  • #216
    Usuário Avatar de Raposo
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    Eu acredito que para quem anda nas metrópoles = engarrafamento o melhor é o AT. Mas se for para andar na estrada, tipo engata a 5ª e esquece aí tanto faz. Eu só troco a Ranger quando tiver $ para comprar pkp AT.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

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