x
Convex Datacenter
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 260
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Pra mim é item de primeira necessidade. Se não quero ser incomodado, desligo. Simples assim. Foda é precisar de um numa urgência e não ter.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Rapaz, a vida numa fazenda ensina muito...
    Vejo o povo na cidade, qdo tem um problema chama alguém.. De água, a cia de água e esgoto, de luz a cia elétrica, na casa chama um pedreiro e por aí vai..
    Naquele fundão, ou nos resolvemos, ou ficamos sem. Duvido que a falta de um celular próprio me fará falta, ate pq onde ando, ele dificilmente pega.

Eh claro que num sou ET, e preciso de internet e telefone, mas tenho em casa..
    E tb eh obvio que alguém que entende um pouco de tudo, entende tudo de nada.. De vez enquando precisa de alguém especializado. Vou dizer que num troco essa vidinha mais ou menos por nada kkkk, meu trabalho eh meu lazer.

Alias, voltando ao assunto do AT x MT... Esse cambio da amarok tem dado pano pra manga, e com as novas pkp os câmbios AT com mais marchas estão virando tendência mesmo, será que emfim com tantas marchas a mais, e tantas possibilidades, os câmbios manuais sairão de linha?

Lembro que defendo o MT, mas comparado com os câmbios AT comuns de 4 marchas...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Eh claro que num sou ET, e preciso de internet e telefone, mas tenho em casa..
    eu rí! kkkkkk

Alias, voltando ao assunto do AT x MT... Esse cambio da amarok tem dado pano pra manga, e com as novas pkp os câmbios AT com mais marchas estão virando tendência mesmo, será que emfim com tantas marchas a mais, e tantas possibilidades, os câmbios manuais sairão de linha?

Lembro que defendo o MT, mas comparado com os câmbios AT comuns de 4 marchas...
    paulista, nos eua as ford f250-350 e 450 só tem cambio automatico.....e a f150 acho que apenas na versao basica.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Ah, mas nos EUA há muito que o AT eh amplamente utilizado, acho q a maioria do povo lá nem sabe usar um cambio manual...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Ah, mas nos EUA há muito que o AT eh amplamente utilizado, acho q a maioria do povo lá nem sabe usar um cambio manual...
    Ouvi dizer que lá precisa de uma habilitação especial pra poder dirigir câmbio manual...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ouvi dizer que lá precisa de uma habilitação especial pra poder dirigir câmbio manual...
    Já ouvi essa com conversa também.

No Brasil vai virar regra o cambio automatizado e o automatico como opcional. O manual morre em menos de 10 anos. No maximo em modelos basicos de entrada.

Principalmente com as novas leis de segurança (em 2014 começa o ABS e Duplo Air Bag) e ainda falam em acendimento automatico dos farois, sistema Isofix, cinto de tres pontos para todos os ocupantes, farois e lanternas de neblina e regulagem de altura do farol... o cambio automatizado deve virar uma regra...

Acredito q com excessão dos populares (Celta, Mille, QQ, Gol G4 e Ka) o restante deve tudo adotar o cambio automatizado como item de serie. Esse ano chega nos modelos 1,4 (Agile e linha Fiat). Em breve ele chega até nos 1.0.

O automatico deve virar item opcional em alguns modelos com cambio automatizado e ficar nos modelos mais Top de linha. Isso é, se os de dupla embreagem não se tornar regra também (nada mais são mais eficientes, economicos e baratos de produzir).

Em modelos voltados para o off-road, o cambio manual deve continuar (Stark, Troller, L200 Savana). Mas nos modelos SUV e Picape voltados a familia, ele vai virar regra.

Abraços

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Quem dita as regras, são o mercado e o governo...

Nada deve virar regra, porém vai aumentar bastante as vendas de veículos automáticos, automatizados, etc... daqui pra frente no Brasil.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Por falar em cambio AT, andei num Linea dualogic. Não sei se é defeito mas tem hora que o cambio não troca a marcha de jeito nenhum. Sobe o giro a 6 mil rpm de terceira e não troca.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Por falar em cambio AT, andei num Linea dualogic. Não sei se é defeito mas tem hora que o cambio não troca a marcha de jeito nenhum. Sobe o giro a 6 mil rpm de terceira e não troca.
    Se ele já tiver "entendido" que vc quer força, quanto mais meter o pé, menos ele tem chance de passar a marcha. ( só se for pra reduzir)
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Se ele já tiver "entendido" que vc quer força, quanto mais meter o pé, menos ele tem chance de passar a marcha. ( só se for pra reduzir)
    Mesmo aliviando o pé não troca...Você conhece o câmbio dual da Fiat?
    abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Mesmo aliviando o pé não troca...Você conhece o câmbio dual da Fiat?
    abs.
    Conheço não, mas se isso é uma característica de todos eles, é muito ruim mesmo, pois tive até um Corollinha 2001 que trocava as marchas de forma macia, sem segurar e sem trancos.
    Pode ser que seja mesmo um defeito desse carro aí.
    Vc já dirigiu outro com dual da Fiat fora esse aí ou já ouviu falar sobre?
    Também são assim?
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem