x
Convex Datacenter
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 287

Vivone não aconselho a levar ninguem com menos de 12 anos num passeio destes. Os passeios organizados por algumas empresas ficam em torno de 3.500,00 por carro.

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Vivone,

estou organizando uma aventura pela transamazônica em Abril do próximo ano, veja no link assinado...Estou calculando em R$ 7.000,00 nossas despesas de Recife ida e volta.

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Vivone Ver Post
    Pessoal, desculpem-me intrometer, mas estou gostando desse papo de fazer uma viagem pela Transamazônica. Mas depois do post do Pequeno já fiquei preocupado. Eu gostaria de saber quanto mais ou menos se gasta numa viagem dessas? E também se é aconselhável viajar com crianças pequenas (4 anos e outra de quase 1)?
    Valeu.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Vivone não aconselho a levar ninguem com menos de 12 anos num passeio destes. Os passeios organizados por algumas empresas ficam em torno de 3.500,00 por carro.

abs,
    X2

Não é viagem pra criança.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Pessoal, desculpem-me intrometer, mas estou gostando desse papo de fazer uma viagem pela Transamazônica. Mas depois do post do Pequeno já fiquei preocupado. Eu gostaria de saber quanto mais ou menos se gasta numa viagem dessas? E também se é aconselhável viajar com crianças pequenas (4 anos e outra de quase 1)?
    Valeu.
    Eu tb não recomendo p/ crianças e s/ querer ser machista tem que conhecer muito bem a mulher que vc irá levar, se não é chateação na certa. Qdo. eu fui minha esposa só me disse:"vá c/ deus e volte inteiro". Cara na hora de ir no banheiro como não dá p/ passar repelente nas "partes" pois arde muito neguinho leva picada até na hemorróida....rsrssss!!! É viajem de responsa, não é fazer trilha perto de casa!!!
    Abcs,
    LGVM

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Concordo com o LGVM à respeito de conhecer a mulher que vai levr. Se eu fizesse uma dessas a minha nem pensar em levar, seria um chilique atrás de outro...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Valeu pela idéia LGVM, jeisonk, Edintruder, Sergio Holanda e Marcello Madeira. Perguntei porque gosto de aventuras, mas realmente deve ser pedreira para crianças.
    Outra coisa, Sergio, estou residindo atualmente no Oiapoque/AP. Aqui já dá para fazer diversas brincadeiras. Mas como não tenho a manha, nem peças de reposição a qualquer momento, evito bastante qualquer brincadeira mais arriscada.
    A viagem de Macapá (capital) para o Oiapoque no período do inverno (entre fevereiro e junho, mais ou menos) já é uma aventura. Apesar de que estão "tentando" asfaltar a estrada, que é a BR-156.
    No mais, fico na leitura desse forum e no desejo e boa viagem para vocês. De vez enquando, dou um palpite e bato um papo.
    Abraços a todos.
    4X4 Brasil

Beleza Vivone...

Em relação a levar a esposa, essa é uma grande vantagem da minha, ela topa qualquer aventura, aliás não tem tempo ruim pra ela, quanto pior melhor a aventura. Sem falar que ela num deixa eu ir pra lugar nenhum sozinho, só me livro nas viagens a trabalho...

Sérjão

Valeu pela idéia LGVM, jeisonk, Edintruder, Sergio Holanda e Marcello Madeira. Perguntei porque gosto de aventuras, mas realmente deve ser pedreira para crianças.
    Outra coisa, Sergio, estou residindo atualmente no Oiapoque/AP. Aqui já dá para fazer diversas brincadeiras. Mas como não tenho a manha, nem peças de reposição a qualquer momento, evito bastante qualquer brincadeira mais arriscada.
    A viagem de Macapá (capital) para o Oiapoque no período do inverno (entre fevereiro e junho, mais ou menos) já é uma aventura. Apesar de que estão "tentando" asfaltar a estrada, que é a BR-156.
    No mais, fico na leitura desse forum e no desejo e boa viagem para vocês. De vez enquando, dou um palpite e bato um papo.
    Abraços a todos.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Valeu.

Vivone, o custo que falo de uma viajem destas começa na manutenção e preparação do veículo. O Delavega gastou em sua viajem perto dos R$ 10.000,00 contabilizando tudo.

Veja um relato que tem aqui neste tópico da familia que teve problemas na viajem. Ninguem quer que aconteça algo daquela forma, por isso é necessário se planejar e se preparar bastante para uma viajem destas.

Agora, crianças na transamazonica de forma alguma. Não faça isso pois vc estara judiando bastante dos seus meninos.

Sonhar não custa nada. Se vc puder, realize o seu sonho.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Valeu, pequeno. E onde estou não dá nem para dar uma revisão legal na viatura. Teria que levar o carro para Macapá primeiro e tentar colocar ela em dia. E as crianças não indo, nem dá para eu me divertir.. rs.. valeu.

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o LGVM e tambem com o Sergio Holanda. Por isso vou levar a minha. Ela já é parceira nos passeios e trilhas, além de pilotar muito bem no off road. []'s

X2...

por muitas vezes eu fiquei do lado de fora e a patroa mando ver na direção...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Concordo com o LGVM e tambem com o Sergio Holanda. Por isso vou levar a minha. Ela já é parceira nos passeios e trilhas, além de pilotar muito bem no off road. []'s

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente não vai sair a expedição em Janeiro, pois a parceria roeu a corda. Alguém propõe algum outro período? Sérgio Holanda? []`s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem