x
Convex Datacenter
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 287

Tô vendo que vou ter de abrir um tópico já agora sobre o Alasca...os amigos que estão com vontade de ir entrem lá no tópico dos Andes (link na minha assinatura), e vamos conversando sobre a aventura de 2010...

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Faiz um vale? É qui sô professor (você sabe como é sufrido)

Manda aí os planos do Alasca (tô gostando da idéia de ser bem recebido em aldeias esquimós...
    somos dois...por isso já tô juntando de hoje...
    Quanto ao lance dos esquimós pode ser interessante, mas é bom pesquisar todos os costumes, esse tem seus atrativos, mas vai que tem outros que não sejam tão convidativos

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Para dar um gostim prô cês

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=r91CtE6xHQ8[/ame]

Ei .. vcs estão é com a vida mansa isso sim ... Alaska, Amazonia, PERU
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Além das mulheres não serem nem um pouco atraentes elas fedem a peixe...e ai quem vai encarar????

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    somos dois...por isso já tô juntando de hoje...
    Quanto ao lance dos esquimós pode ser interessante, mas é bom pesquisar todos os costumes, esse tem seus atrativos, mas vai que tem outros que não sejam tão convidativos

Pois é Pequeno...

na verdade minha vontade de fazer a transamazônica vem disso ai, tenho todos os vidéos do Camel e te digo os melhores são os da transamazônica...

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Para dar um gostim prô cês

Ei .. vcs estão é com a vida mansa isso sim ... Alaska, Amazonia, PERU

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Pois eu já fiz.....e quero DI NOVOOOOO........ []`s

eu queria ver como foi o primeiro, que foram 3 jipes willys sem guincho, sem nada. foram de belem a santarem. foram 3 alemães.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Olá pessoal,

sou novo no fórum e este tópico me entusiasmou bastante. Fiz a transamazônica de Engesa em 1996 quando esta completou 25 anos. Trecho Humaitá, até o entroncamento c/ a Santarém-Cuiaba e de lá até Cuiaba. Levamos mais de 20 dias p/ andar uns 2400Km, isso ná época de seca (Agosto). Foram 2 engesas, 2 toyotas bandeirantes, 1 JPX e um Pajero. Todos sairam p/ a expedição "zerados" e chegaram se arrastando em Cuiabá. Um carro resistente é fundamental, a parte elétrica e a que mais sofre devido a poeira e lama e tb suspenção e chassis são muito exigidos (suspensões customizadas podem quebrar mais fácil). Acho que qualquer caminhonete encara mais vai se desmontando no caminho. Recomendo alguns reapertos durante o caminho só p/ garantir e preparação p/ encarar muita água. Do resto é só alegria, achar uns igarapés p/ acampar e curtir a noite na selva. Levamos muitas peças de reposição e não usamos quase nenhuma, as quebras foram solucionadas na base da "gambiarra".

É isso, qto. a estrada minha dicas devem estar meio obsoletas, mas quanto aos acampamentos e o que levar posso dar boas dicas.

Abcs,

LGVM

Grande LGVM,

bem vindo ao fórum e com certeza seu relato já começou impolgando o pessoal...

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Olá pessoal,

sou novo no fórum e este tópico me entusiasmou bastante. Fiz a transamazônica de Engesa em 1996 quando esta completou 25 anos. Trecho Humaitá, até o entroncamento c/ a Santarém-Cuiaba e de lá até Cuiaba. Levamos mais de 20 dias p/ andar uns 2400Km, isso ná época de seca (Agosto). Foram 2 engesas, 2 toyotas bandeirantes, 1 JPX e um Pajero. Todos sairam p/ a expedição "zerados" e chegaram se arrastando em Cuiabá. Um carro resistente é fundamental, a parte elétrica e a que mais sofre devido a poeira e lama e tb suspenção e chassis são muito exigidos (suspensões customizadas podem quebrar mais fácil). Acho que qualquer caminhonete encara mais vai se desmontando no caminho. Recomendo alguns reapertos durante o caminho só p/ garantir e preparação p/ encarar muita água. Do resto é só alegria, achar uns igarapés p/ acampar e curtir a noite na selva. Levamos muitas peças de reposição e não usamos quase nenhuma, as quebras foram solucionadas na base da "gambiarra".

É isso, qto. a estrada minha dicas devem estar meio obsoletas, mas quanto aos acampamentos e o que levar posso dar boas dicas.

Abcs,

LGVM

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs up

Olá pessoal,

sou novo no fórum e este tópico me entusiasmou bastante. Fiz a transamazônica de Engesa em 1996 quando esta completou 25 anos........É isso, qto. a estrada minha dicas devem estar meio obsoletas, mas quanto aos acampamentos e o que levar posso dar boas dicas.

Abcs,

LGVM
    Cara, seja bem vindo. E mais ainda com esta bagagem, que não somos muitos aqui no fórum que temos.... Eu fiz em 01 e 02, e pretendo ir de novo. []`s

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs up

Olá pessoal,

sou novo no fórum e este tópico me entusiasmou bastante. Fiz a transamazônica de Engesa em 1996 quando esta completou 25 anos........É isso, qto. a estrada minha dicas devem estar meio obsoletas, mas quanto aos acampamentos e o que levar posso dar boas dicas.

Abcs,

LGVM
    Cara, seja bem vindo. E mais ainda com esta bagagem, que não somos muitos aqui no fórum que temos.... Eu fiz em 01 e 02, e pretendo ir de novo. []`s

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Pessoal,

Obrigado pelas boas vindas. Tb pretendo ir de novo.
    Qdo vcs estiveram por lá o trecho entre Jacareacanga já estava passando? Ná época chegamos até a famosa Cintura Fina e depois dela eram mais ou menos 70 Km de Mata fechada até Igarapé Coata Grande. Voltamos até Jacareacanga e conseguimos uma balsa que desceu o Tapajós, até um garimpo chamado Penedo. De lá foi uma trilha daquelas abertas a facão até reencontrar a Transamazonica e um dos piores trechos até Itaituba. Na época se fosse temporada de chuva acho que levaríamos uns 6 meses de Humaitá até Itaituba....rsrsss!! O que mais nos impressionou foram as histórias dos garimpeiros e caminhoneiros daquela região. Imaginem ficar atolado por mais de uma semana no meio do nada. Povo valente este!!

É isso aí, viajar é preciso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem