x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 287
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0

Serjão,

Não fique bravo, faça como eu. Tô agarrado aqui numa garrafa de amarula que já tá quase pela metade. Ou então tome umas latinhas.

Liga não, o Walter é sempre polêmico nas suas declarações. Mais é um bom companheiro assim como você.

São dois conhecedores do mundo 4 x 4.

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Serjão,

Não fique bravo, faça como eu. Tô agarrado aqui numa garrafa de amarula que já tá quase pela metade. Ou então tome umas latinhas.

Liga não, o Walter é sempre polêmico nas suas declarações. Mais é um bom companheiro assim como você.

x2!!!!
    Serjão,
    Não esquenta a moringa não!!!
    Faça como a nossa ministra: Relaxa e Goza!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Grande Rezende,

boa dica pra "soldar" a amizade, uma boa pinga Mineira, uma boa cerveja de Petropolis, uma boa Vodka Russa ou uma água da Escócia!!!

Num tô bravo, apenas chateado, mas sou feito mulher de malandro, a coisa passa rápido!!!

AKPG...relaxar e gozar com o Walter num dá mesmo....hehehehehehe!!!!

Walter, só queria que fosse menos cabeça dura as vezes. Você saca bem pra carmba de muitas coisa, já li muito seus comentários e aprendi, mas o problema é que pra tu aceitar uma coisa que achas que num tá certo, nem enfiando guela a baixo...como exemplo até o momento não te vi dizer que com bateria consegue fazer a maldita da solda!!! Inclusive tinha até desistido de argumentar...

Grande abraço,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Serjão,

Apelou perdeu a razão. Sinto Muito...
    L200 Triton AT 3.2 2010

APELOU????????

PERDEU A RAZÃO??????

Walter, por favor me explica o que queres dizer com isso!!!

Se é que tu leu algo!!!

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Apelou perdeu a razão. Sinto Muito...

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    PessoALL,
    quais mesmo os pró e contras das pick up para encarar a Transamazonica?!?! []`s

Grande Eliseu,

Na verdade só vejo prós...uma vez que com elas se tem mais espaço para se carregar coisas e com mais liberdade dentro da cabine, pois em um carro fechado fica tudo em cima de você, por mais que você arrume termina virando uma bagunça só...em relação ao entre-eixo mais longo, a única possibilidade seria Troller ou outro tipo de jipe, mas ai o espaço é quase nada, sem falar no conforto...

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    PessoALL,
    quais mesmo os pró e contras das pick up para encarar a Transamazonica?!?! []`s

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Walter
    Na verdade conheço mais a TIG , onde o resfriamento da tocha é por agua. Na MIG não sei. Pode até ser que o gás inerte, além da função de inertizar o metal superaquecido, também resfrie a tocha.
    Mas , nem tente soldar usando seu alternador(pode usar o alternador de alguma SR5) , pois com certeza vai queimar.
    O Gerador de 80 kVA do Serjão sim , pode ligar várias máquinas de solda ao mesmo tempo.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Só isso? Isso a gente leva no bolso.

Falando sério agora. Como funciona a refrigeração da tocha convencional? não seria pela próprio gás?
    Por fim é muito legal, mas pensando bem: Inviável no offroao comum. Dessas soluções americanas prefiro a do alternador, mesmo achando que improvisar seria bem mais romântico...

Em tempo: Estou desconfiado que o Serjão pensa que estamos disputando alguma coisa... Será?

Grande João,

A solda MIG, possui proteção por gás inerte ou ativo ou uma mistura deles. O gás ativo ou misturado com o inerte tem como função, além da proteção, oxidar o metal de base durante a soldagem. O gás inerte somente a proteção...

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Walter
    Na verdade conheço mais a TIG , onde o resfriamento da tocha é por agua. Na MIG não sei. Pode até ser que o gás inerte, além da função de inertizar o metal superaquecido, também resfrie a tocha.
    Mas , nem tente soldar usando seu alternador(pode usar o alternador de alguma SR5) , pois com certeza vai queimar.
    O Gerador de 80 kVA do Serjão sim , pode ligar várias máquinas de solda ao mesmo tempo.

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Walter
    Tranqüilo! Não tenho intenção de soldar nada fora da minha garagem muito menos ligado ao meu alternador. Lá tenho uma velha ESAB bem enferrujada devido ao cachorro te-la eleita como seu mictório, mas ainda me atende.
    Quando me referi ao alternador seria usando o Kit da MOBI-ARC do link que postei lá atrás http://www.perfectswitch.com/promotionalvideo.htm
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O resfriamento da TIG não é na tocha. A tocha é feita com cerâmica para suportar o calor. A MIG usa o gás C25, que é composto de Argônio e 25% de CO2. A Mig solda sem o gás, mas fica tudo pipocado e respinga todo o braço, mas solda.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Pessoal,

Para os apaixonados por solda, espero que não me entendam mal, mas não seria melhor abrir um tópico específico sobre o assunto???

Acredito que o Eliseu também tenha pensado algo parecido pois já tentou retomar o assunto deste tópico, mas prece que não funcionou.

Eliseu,

Sobre o tópico da Transamazonica, é este:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=17261

Agora o pessoal do fórum já conseguiu recuperar ou reorganizar as fotos.

Abraços, Diego

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem