x
Convex Datacenter
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 287

Não entendi o porque de tanto espanto por parte de vcs

Será que nunca passaram pela situação de estacionar a caminhonete numa rua vazia e ao retornar depararamo-nos com a rua completamente LOTADA de carros

O pior disso é que SEMPRE tem um espírito de PORCO que resolve "bancar" o Gérson e estaciona o carro COLADO na traseira da pick-up isso quando o outro infeliz da frente não resolve ter a mesma idéia no intuito que sobre espaço p/ que ELE possa manobrar ao sair

Ano passado ocorreu algo similar comigo, estacionei a "Branquela" e não havia uma alma viva na rua, ao voltar um espertalhão resolveu estacionar sua Twister bem atrás da caminhonete, pois ficou com preguiça de chegar até o local reservado p/ motos uns 30 metros a frente

Resultado? Ao sair entrei na caminhonete, vi no retrovisor que havia algum espaço até o carro de trás e dei (no bom sentido hein) ré claro que não fiz isto propositalmente, mas quem mandou o babaca bancar o esperto

Nem quis saber quem era o dono sai da vaga e VAZEI

Quem sabe numa próxima ele aprende, né?

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Mas eu continuo achando a Defender 130 uma excelente viatura para a transamazônica. Depois dela, a Hilux SRV (antiga).

Eu tenho muita vontade de fazer o percurso e ainda o farei. Com minha Noventinha, bloqueio full lock no eixo traseiro e um TPRC no dianteiro. Se Deus quiser e o Leo Valle deixar, meu full lock chega essa semana.

[]'s tentando não fazer aos outros o que não gostaria que fizessem a mim. Claro que nem sempre consigo

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Alexandre,
    o problema é o preço da 130.... Ainda cho que vou de L200. []`s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Brincadeira, Edintruder,
    Nós temos certeza de que você só se mandou após ter deixado um chequinho no parabrisas da vítima...
    Duvido que algum de vocês façam diferente! Foi sem querer. O pessoal simplesmente cola atrás e quer que eu adivinhe. E olha que costumo achar umas vagas apertadas e estaciono sem encostar em ninguém, mas ao sair a vaga estava mais apertada.

Meter ré sem dó não sou doido de fazer não. Sei quanto custa o conserto para os outros, mas o conserto ficou pela falta de cordialidade comigo para eu sair. Paciência...
    Eu quando tinha um Monza 87 e o pessoal me apertava eu empurrava os carros no motor mesmo. Um retardado me fechou uma vez num shopping em Porto Alegre com um Gol Bolinha e eu tive o maior prazer de dar uma primeira e não freiar. Dei três batidas que estalavam no Gol. Depois do carro ter andado cerca de 1,5 metro pra trás engatado (tentei empurrar na mão primeiro) eu saí... Mereceu ou não mereceu???
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS

Atire a primeira pedra quem nunca fez...

Brincadeira, Edintruder,
    Nós temos certeza de que você só se mandou após ter deixado um chequinho no parabrisas da vítima...
    Duvido que algum de vocês façam diferente! Foi sem querer. O pessoal simplesmente cola atrás e quer que eu adivinhe. E olha que costumo achar umas vagas apertadas e estaciono sem encostar em ninguém, mas ao sair a vaga estava mais apertada.

Meter ré sem dó não sou doido de fazer não. Sei quanto custa o conserto para os outros, mas o conserto ficou pela falta de cordialidade comigo para eu sair. Paciência...
    Eu quando tinha um Monza 87 e o pessoal me apertava eu empurrava os carros no motor mesmo. Um retardado me fechou uma vez num shopping em Porto Alegre com um Gol Bolinha e eu tive o maior prazer de dar uma primeira e não freiar. Dei três batidas que estalavam no Gol. Depois do carro ter andado cerca de 1,5 metro pra trás engatado (tentei empurrar na mão primeiro) eu saí... Mereceu ou não mereceu???

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post

Edintruder,
    Pelo que já percebi, você é um formador de opinião aqui do fórum. Isso geral algumas responsabilidades. É dar exemplo.
    Às vezes, damos alguns deslizes no que se refere ao melhor comportamento. É um problema, mas fazer o quê? Somos humanos.
    Acho que você pode, eventualmente, agir de maneiras polêmicas em determinadas situações - que você, segundo seus critérios e sua ética - saberão ponderar para que sempre seja para melhor.
    O problema é que, muitos - sem autocrítica - poderão ler isso e achar que o certo é, quando estamos em uma vaga apertada ou, quando dermos uma braçada e batermos no outro veículo, devemos usar a Lei de Gerson e deixar o cara com o prejuízo de algo que fizemos.
    Será que somos os donos da justiça e da verdade? Será que não existem outras variáveis que, muitas vezes não dominamos (até no caso daquele fdp que colou na traseira e, no final, foi para levar a mãe para o hospital)?
    Eu tenho certeza de que, como eu, você responderá a essa pergunta com um sonoro "não".
    E será que, para evitar uma única injustiça, não deveríamos evitar atitudes como essa preconizada ainda que não configurem injustiça em 90% dos casos?

Lembre-se que você pode parar um carro em uma vaga e, sem saber, atrair para si a fúria de um motorista te achando o maior babaca do mundo por ter parado ali, atrapalhando uma manobra mais fácil?

Abração.

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Edintruder,
    Pelo que já percebi, você é um formador de opinião aqui do fórum. Isso geral algumas responsabilidades. É dar exemplo.
    Às vezes, damos alguns deslizes no que se refere ao melhor comportamento. É um problema, mas fazer o quê? Somos humanos.
    Acho que você pode, eventualmente, agir de maneiras polêmicas em determinadas situações - que você, segundo seus critérios e sua ética - saberão ponderar para que sempre seja para melhor.
    O problema é que, muitos - sem autocrítica - poderão ler isso e achar que o certo é, quando estamos em uma vaga apertada ou, quando dermos uma braçada e batermos no outro veículo, devemos usar a Lei de Gerson e deixar o cara com o prejuízo de algo que fizemos.
    Será que somos os donos da justiça e da verdade? Será que não existem outras variáveis que, muitas vezes não dominamos (até no caso daquele fdp que colou na traseira e, no final, foi para levar a mãe para o hospital)?
    Eu tenho certeza de que, como eu, você responderá a essa pergunta com um sonoro "não".
    E será que, para evitar uma única injustiça, não deveríamos evitar atitudes como essa preconizada ainda que não configurem injustiça em 90% dos casos?

Lembre-se que você pode parar um carro em uma vaga e, sem saber, atrair para si a fúria de um motorista te achando o maior babaca do mundo por ter parado ali, atrapalhando uma manobra mais fácil?

Abração.
    ......X 2 !!!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Bem, quero deixar claro que nunca fiz isso de propósito com a caminhonete, e todas as vezes foi sem querer. Se eu conhecesso o outro motorista com toda a certeza eu repararia o dano. Mas na hora nem penso, engato a primeira e desapareço! Eheheh.
    Estou rindo disso! Não acredito! ahahahaah!
    O problema é que aqui aonde moro, o trânsito é caótico, os motoristas não olham nos espelhos antes de mudar de faixa, em pistas com duas faixas tem muitos motoristas que andam no meio ou andam devagar pela esquerda, os ônibus te metem por cima, ninguém para para pedestre... infelizmente o pessoal aqui não tem educação. Eu ando me policiando muito com isso tudo pois estou dando palestras sobre segurança no trânsito, e não posso ir contra ao que afirmo. Isso é caso isolado. O pessoal usa bolota de reboque pra poder dar ré sem arranhar o pára-choques... Eu tenho consciência do dano, tanto que pretendo instalar sensores de estacionamento para não repetir o feito. Mas enquanto isso, eu disparo!
    Espero que só eu faça isso por aqui!

Pois é...
    O problema é que aqui aonde moro, eu tenho contribuído com minhas atitudes para deixar o trânsito caótico, nós motoristas não olhamos nos espelhos antes de mudar de faixa, em pistas com duas faixas nós motoristas andamos no meio ou andamos devagar pela esquerda, se eu fosse motorista de ônibus eu metia por cima, não paro para pedestre... eu não tenho educação.
    Eu ando me policiando muito com isso tudo pois estou dando palestras sobre segurança no trânsito, e não posso ir contra ao que afirmo, olha como eu sou incoerente!!!. Mas isso tudo é bobagem, eu só faço essas coisinhas, mas é um caso isolado. Eu uso bolota de reboque pra poder dar ré sem arranhar o pára-choques... Eu tenho consciência do dano, tanto que pretendo instalar sensores de estacionamento para não repetir o feito. Mas enquanto isso, eu disparo e continuo contribuindo para piorar tudo!!!!

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bem, quero deixar claro que nunca fiz isso de propósito com a caminhonete, e todas as vezes foi sem querer. Se eu conhecesso o outro motorista com toda a certeza eu repararia o dano. Mas na hora nem penso, engato a primeira e desapareço! Eheheh.
    Estou rindo disso! Não acredito! ahahahaah!
    É o seu lado "endiabrado", não é?

O pessoal usa bolota de reboque pra poder dar ré sem arranhar o pára-choques... Eu tenho consciência do dano, tanto que pretendo instalar sensores de estacionamento para não repetir o feito. Mas enquanto isso, eu disparo!
    O problema é que aqui aonde moro, o trânsito é caótico, os motoristas não olham nos espelhos antes de mudar de faixa, em pistas com duas faixas tem muitos motoristas que andam no meio ou andam devagar pela esquerda, os ônibus te metem por cima, ninguém para para pedestre... infelizmente o pessoal aqui não tem educação.
    Fora os chamados "pilotos de autorama": aqueles caras que dirigem entre duas pistas, exatamente em cima da faixa, igualzinho carro de autorama.

O problema é que, se eles não fazem a parte deles, nós, pelo menos devemos fazer a nossa. É dar o exemplo. Quem sabe não seremos seguidos?

Eu ando me policiando muito com isso tudo pois estou dando palestras sobre segurança no trânsito, e não posso ir contra ao que afirmo. Isso é caso isolado.
    Eu sabia que você é um formador de opinião!!!! O problema é que sua responsabilidade é ainda maior em função disso!

Espero que só eu faça isso por aqui!
    Também espero!

Alexandre, vamos no ano que vem em Março ou Abril, porque não se junta a nossa turma???

[quote=Alexandre Zocrato;449997]Mas eu continuo achando a Defender 130 uma excelente viatura para a transamazônica. Depois dela, a Hilux SRV (antiga).

Eu tenho muita vontade de fazer o percurso e ainda o farei. Com minha Noventinha, bloqueio full lock no eixo traseiro e um TPRC no dianteiro. Se Deus quiser e o Leo Valle deixar, meu full lock chega essa semana.

[]'s tentando não fazer aos outros o que não gostaria que fizessem a mim. Claro que nem sempre consigo

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    [QUOTE=SÉRGIO HOLANDA;450606]

Alexandre, vamos no ano que vem em Março ou Abril, porque não se junta a nossa turma???

Mas eu continuo achando a Defender 130 uma excelente viatura para a transamazônica. Depois dela, a Hilux SRV (antiga).

Sérgio,
    Vontade não falta. O problema é o calendário. Entre outras atividades, sou professor. Nessa época as aulas não deixam

Quanto tempo vocês pretendem ficar? Dependendo do andar das coisas, às vezes dá até para dar uma fugida. Mas tem de ser muito pensado e planejado ainda.

De qualquer forma, obrigado pelo convite. Se eu conseguir - esperança é a última que morre - vai ser demais!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem