x
Convex Datacenter
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 287

Grande delavega,

rapaz, que viagem heim!!! bom, minha inveja dessa viagem está acabando, estou planejando fazer em Abril 2008 a transamazônica, vou inclusive abrir um tópico sobre isso para ver quem vai se aventurar a ir também...Falei com o Eliseu, mas infelizmente ele só pode ir entre Janeiro e Fevereiro. E você, não está com saudades da trasamazônica??? que tal fazer novamente??? Em tempo, e de acordo com o tópico, irei fazer em uma Hilux SR5 99 (em mais uns 30 dias com guincho elétrico e até o fim do ano com bloqueio ARB).

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por delavega Ver Post
    Pessoal,

Para os apaixonados por solda, espero que não me entendam mal, mas não seria melhor abrir um tópico específico sobre o assunto???

Acredito que o Eliseu também tenha pensado algo parecido pois já tentou retomar o assunto deste tópico, mas prece que não funcionou.

Eliseu,

Sobre o tópico da Transamazonica, é este:

www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=17261

Agora o pessoal do fórum já conseguiu recuperar ou reorganizar as fotos.

Abraços, Diego

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Diego, nem imaginas como estás invejado pelo pessoal do fórum!
    Realmente esse tópico está no lugar errado!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Edintruder
    Como o Diego já está bravo pq ficamos falando de solda no lugar que deveria ser sei lá o que, só vou mandar mais este post pq justo hoje tive que inspecionar a fabricação de um Tq de alumínio. Aí , lembrei do "resfriamento da tocha" e perguntei ao dono da Calderaria:Porque tem essas 2 mangueiras de agua acompanhando os fios e o argônio, é para cobrar mais caro do besta aqui?
    Segundo ele, para serviços pesados a agua sai da máquina , resfria a tocha e volta para um radiador na máquina.(Pode ser tb pq é Alumínio naval, sei lá). Para serviços de bancada , pode ser que use tocha sem esse resfriamento.Talvez em Inox, sei lá.
    Um grande abraço.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O resfriamento da TIG não é na tocha. A tocha é feita com cerâmica para suportar o calor. A MIG usa o gás C25, que é composto de Argônio e 25% de CO2. A Mig solda sem o gás, mas fica tudo pipocado e respinga todo o braço, mas solda.

Nossa já desenterraram até o CAGAIVER, o homi tava descansando em paz!
    Ligar no alternador? eu acho que ele vai levar o destempero, não seria melhor um gerador com motor de 4 - 5 cv (daqueles portáteis da Honda, Branco, etc...).

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Com todo o respeito, mas meu dever de forista me encorajou!

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Serjão,

Não fique bravo, faça como eu. Tô agarrado aqui numa garrafa de amarula que já tá quase pela metade. Ou então tome umas latinhas.

Liga não, o Walter é sempre polêmico nas suas declarações. Mais é um bom companheiro assim como você.

São dois conhecedores do mundo 4 x 4.

Me contive até onde pude, mas lendo essa percepção do RezendeDF, da qual compartilho, tomei coragem e como forista desse espaço quero externar também minha opinião. Antes porém, preciso pontuar que NAO conheço nada de métodos e técnicas de soldagem. Assim sendo, minha intromissão é tão somente para expressar algo sincero, que julgo contribuir.

Mesmo sendo um quase novato aqui no 4x4, aprendi a respeitar muitas pessoas. Poderia citar vários colegas que contribuem bastante com importantes e valiosos ensinamentos. Sem dúvidas, o Walter e o peso-pesado Serjão merecem destaque e relevância pelo conhecimento que possuem. São expoentes. Isso me parece muito claro!

Agora, depois de tanto lero-lero de minha parte quero e preciso sincera e honestamente dizer. Tem horas que o posicionamento do nosso colega Walter, embora muitas vezes balizado no conhecimento e na razão, nos leva a pensar que ele é muito teimoso e têm-se uma brutal dificuldade de convencê-lo! Desculpe a franqueza Walter, até acho que você não age assim intencionalmente, mas confesso que tem horas que te acho um tanto prepotente. Mesmo correndo o risco de me achares demagogo quero dizer que te respeito e o considero pela maturidade que demonstra ter.

Boa noite!
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Vocês já viram a pick up marruá? É tão robusta quanto o jipe e tem duas versões: com chassis mais longo e mais curto. Acredito que seja muito boa para as condições da amazônia.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Grande Waldir. Devia ser o moderador deste site, suas ponderações são uma aula de vivência para todos nós!

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Grande Waldir. Devia ser o moderador deste site, suas ponderações são uma aula de vivência para todos nós!
    Putz!!! Chamou o Waldir de véio!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Putz!!! Chamou o Waldir de véio!!!!
    Só falta o Renatão falar que ele tem a cara do Fred Mercury.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Só falta o Renatão falar que ele tem a cara do Fred Mercury.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso é uma outra discusção... he he he ... é melhor não comentar mais he he he ....
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Isso é uma outra discusção... he he he ... é melhor não comentar mais he he he ....
    Edu,
    Vai vir chumbo grosso ai..... Deixa o Freddy acessar a internet que nós estamos ferrados..... hehehehehehehehe
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem