Com todo o respeito, mas meu dever de forista me encorajou!
Citação:
Postado originalmente por
RezendeDF
Serjão,
Não fique bravo, faça como eu. Tô agarrado aqui numa garrafa de amarula que já tá quase pela metade. Ou então tome umas latinhas.
Liga não, o Walter é sempre polêmico nas suas declarações. Mais é um bom companheiro assim como você.
São dois conhecedores do mundo 4 x 4.
Me contive até onde pude, mas lendo essa percepção do RezendeDF, da qual compartilho, tomei coragem e como forista desse espaço quero externar também minha opinião. Antes porém, preciso pontuar que NAO conheço nada de métodos e técnicas de soldagem. Assim sendo, minha intromissão é tão somente para expressar algo sincero, que julgo contribuir.
Mesmo sendo um quase novato aqui no 4x4, aprendi a respeitar muitas pessoas. Poderia citar vários colegas que contribuem bastante com importantes e valiosos ensinamentos. Sem dúvidas, o Walter e o peso-pesado Serjão merecem destaque e relevância pelo conhecimento que possuem. São expoentes. Isso me parece muito claro!
Agora, depois de tanto lero-lero de minha parte quero e preciso sincera e honestamente dizer. Tem horas que o posicionamento do nosso colega Walter, embora muitas vezes balizado no conhecimento e na razão, nos leva a pensar que ele é muito teimoso e têm-se uma brutal dificuldade de convencê-lo! Desculpe a franqueza Walter, até acho que você não age assim intencionalmente, mas confesso que tem horas que te acho um tanto prepotente. Mesmo correndo o risco de me achares demagogo quero dizer que te respeito e o considero pela maturidade que demonstra ter.
Boa noite!