Vivone não aconselho a levar ninguem com menos de 12 anos num passeio destes. Os passeios organizados por algumas empresas ficam em torno de 3.500,00 por carro.
abs,
Versão Imprimível
Vivone não aconselho a levar ninguem com menos de 12 anos num passeio destes. Os passeios organizados por algumas empresas ficam em torno de 3.500,00 por carro.
abs,
Eu tb não recomendo p/ crianças e s/ querer ser machista tem que conhecer muito bem a mulher que vc irá levar, se não é chateação na certa. Qdo. eu fui minha esposa só me disse:"vá c/ deus e volte inteiro". Cara na hora de ir no banheiro como não dá p/ passar repelente nas "partes" pois arde muito neguinho leva picada até na hemorróida....rsrssss!!! É viajem de responsa, não é fazer trilha perto de casa!!!
Abcs,
LGVM
Concordo com o LGVM à respeito de conhecer a mulher que vai levr. Se eu fizesse uma dessas a minha nem pensar em levar, seria um chilique atrás de outro...
Valeu pela idéia LGVM, jeisonk, Edintruder, Sergio Holanda e Marcello Madeira. Perguntei porque gosto de aventuras, mas realmente deve ser pedreira para crianças.
Outra coisa, Sergio, estou residindo atualmente no Oiapoque/AP. Aqui já dá para fazer diversas brincadeiras. Mas como não tenho a manha, nem peças de reposição a qualquer momento, evito bastante qualquer brincadeira mais arriscada.
A viagem de Macapá (capital) para o Oiapoque no período do inverno (entre fevereiro e junho, mais ou menos) já é uma aventura. Apesar de que estão "tentando" asfaltar a estrada, que é a BR-156.
No mais, fico na leitura desse forum e no desejo e boa viagem para vocês. De vez enquando, dou um palpite e bato um papo.
Abraços a todos.
:concordo::concordo::concordo::concordo:
Beleza Vivone...
Em relação a levar a esposa, essa é uma grande vantagem da minha, ela topa qualquer aventura, aliás não tem tempo ruim pra ela, quanto pior melhor a aventura. Sem falar que ela num deixa eu ir pra lugar nenhum sozinho, só me livro nas viagens a trabalho...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sérjão
Vivone, o custo que falo de uma viajem destas começa na manutenção e preparação do veículo. O Delavega gastou em sua viajem perto dos R$ 10.000,00 contabilizando tudo.
Veja um relato que tem aqui neste tópico da familia que teve problemas na viajem. Ninguem quer que aconteça algo daquela forma, por isso é necessário se planejar e se preparar bastante para uma viajem destas.
Agora, crianças na transamazonica de forma alguma. Não faça isso pois vc estara judiando bastante dos seus meninos.
Sonhar não custa nada. Se vc puder, realize o seu sonho.
Valeu, pequeno. E onde estou não dá nem para dar uma revisão legal na viatura. Teria que levar o carro para Macapá primeiro e tentar colocar ela em dia. E as crianças não indo, nem dá para eu me divertir.. rs.. valeu.
Concordo com o LGVM e tambem com o Sergio Holanda. Por isso vou levar a minha. Ela já é parceira nos passeios e trilhas, além de pilotar muito bem no off road. []'s
Infelizmente não vai sair a expedição em Janeiro, pois a parceria roeu a corda. Alguém propõe algum outro período? Sérgio Holanda? []`s