Quer andar e sem preocupação vai de SR5 tem de 1994 até 2002 e com certeza vais sem problemas, eu particulamente estou programando para ir em fevereiro/março na SR5 99 e com certeza vou fazer tranquilo...
Versão Imprimível
Quer andar e sem preocupação vai de SR5 tem de 1994 até 2002 e com certeza vais sem problemas, eu particulamente estou programando para ir em fevereiro/março na SR5 99 e com certeza vou fazer tranquilo...
Não é bem assim não é Sergio? Uma coisa é fazer uma viagem com seu picape 99 e você tem a mais tempo e sabe como vem sendo feita toda a manutenção. Quero ver toda essa tranqüilidade com um outro picape 99 resém adquirido e de procedência desconhecida...
Para comprar agora, só mais nova e fazendo uma revisão profunda. Caso contrário, não terei confiança. []`s
Grande Walter,
acho que o nosso amigo, estando com grana, deveria comprar uma L200 Outdoor GLS ou uma Nova Hilux SR e trocar seu parachoque dianteiro pelo de aço vendido no mercado de off roads e colocar um guincho elétrico...
agora quando falei em comprar uma SR5, lembre que eu comprei a minha em Dezembro e fui com ela em Abril para Peru, Bolívia, Chile e Argentina e não tive problema e antes da viagem fiz muitas trilhas, o que me deixou confiante no carro foi primeiramente por ser um toyota reconhecido mundialmente pela resistência e robustez e depois fiz uma geral no carro, gastei R$ 10.000,00 entre peças novas e equipando o carro e mesmo depois da viagem toda, tenho trilhado pesado e até agora não troquei nenhuma peça, a não ser as pastilhas de freios, que na lama ficam lisas e emprestaveis...
como nosso amigo tem tempo para se preparar eu estou apenas aconselhando o que seria uma excelente aquisição e que teria menos problema...afinal não é a toa que o Jeremias do Top Gear falou - "não acredito!!!"... [ame]http://br.youtube.com/watch?v=EhoOkMccPZo[/ame] , na realidade é apenas uma parte do programa, pois o cara faz de tudo pra destruir a Hilux, quem tiver e.mule clica Top Gear e Toyota, quero ver algum carro resistir metade que a SR5 resistiu...
grande abraço,
Sérgio Holanda
A Hilus é muito resistente sim. Dificilmente quebra. O que me admira é você ter aguentado ficando tanto tempo dentro de uma numa viagem dessas. É muito desconfortavel pra viagens tão longas principalmente pela falta de força do motor e aquela do video então nem se fala...
Grande Sérgio,
Com certeza a SR5 não vai decepcionar. Em relação ao nosso amigo que pretende cruzar a bendita rodovia recomendo um Hilux 95 a 2002 ou uma L200 quadradinha pois ambas são robustas e indestrutíveis, e mesmo sem saber o passado que elas tiveram pode ter certeza que se a hilux ainda não tiver seus 400.000 KM rodados pode rodar até lá sem se estressar muito... e bem mais baratas que as outras pickups. Agora se o caixa permitir aí sim vale a pena "transformar" e preparar uma Nova Hilux ou L200 para a viagem!
Uma ótima aventura amigo!
Um abraço
Eduardo
Toyota Hilux 4x4 CD 95 - BL 3" + BF33"
Grande Walter,
na verdade em termos de conforto é só acostumar com o banco baixo e olha que andava de Prado até 30 dias antes da viagem, e o motor!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: tá com 125cv, não corre muito, forçando anda em 130km/h, mas o ideal é na faixa de 110, uma vez que o diferencial é super reduzido...mas turbinada é só enfiar o pé que ela anda e imagina a força, já que aspirada ela não corre mas tem força...lendo meu post da viagem você vai ver que com todo o peso, inclusive o meu:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, a Hilux foi a única que subiu os Andes sem perder força, sem abrir o bico e ainda pesadona brinquei pra caramba nas dunas do Atacama...e sem falar que na Transamazônica o niguém vai andar a 100km/h...e pra isso o motor aspirado vai tranquilo...agora em termos de conforto desses carro mais antigoa a melhor é uma Ranger e não se discute as demais são a mesma coisa...
:concordo::concordo::concordo:
Grande Eduardo,
putz, muito bem lembrado:
jogo de pastilha - R$ 80,00 (original)
conjunto completo de braços pit - R$ 180,00
braço auxiliar de direção R$ 100,00
biela completa barra estabi. - R$ 14,00
conjunto completo de buchas (bandeja sup e inf + jumelos + uma porrada) - R$ 190,00
e por ai vai...
então além de ser resistente, quiser mais potência é só turbinar, tem o menor custo de reparo do mercado...
Sérgio Holanda