Por isso perguntei. Não consigo ver diferença nenhuma...
Versão Imprimível
Eliseu, numa expedição que um colega participou achei interessante a padronização que eles usaram. Todos foram com viaturas iguais e isto sem dúvida facilitou o estoque de peças de reposição. Parece que quem não entende isto é o EB que cada vez compra um Jeep diferente não é mesmo?
Parabéns pelo trabalho aí no Haiti, está elevando o nome de nosso país.
Abraços Matbelianos,
FRanger
Eliseu, acho interessante a padronização das viaturas para facilitar o estoque de peças.
Parabéns pelo trabalho aí desenvolvido. Está elevando o nome de nosso país.
Abraços,
FRanger
FRanger, concordo. O problema do EB é que compra por licitação, e então já viu....leva quem faz por menos, e nem sempre o mais barato é o melhor. Qto a expedição, a idéia é essa mesmo:padronização. Abraços!
eu iria de hilux 03 até 05
aquelas são realmente danadas
Eliseu para vc ter uma noçao do que levar,entra em contato com o pessoal da gaiaexpediçoes eles passaram aqui no começo de abril,se for mesmo em janeiro pode ter muito barro como tambem pode nao ter.Se passar por aqui em Porto Velho estou aqui a disposiçao.
Ok, João...tá anotado! []`s
Eliseu,
Como já te falei em MP, nem preciso te dizer a minha opinião.
Só não entendi o que o Jean Carlos quis dizer com as L200 parecerem meio baqueadas. Foram as únicas da expedição que não tiveram problema algum (as SAVANAS).
Além disso, não me lembro de ter visto concessionária de outra marca além da Mitsubishi em toda a Transamazônica. Inclusive, a mão de obra deles era muito mais barata do que em qualquer outra concessionária e estão acostumados a cuidar de L200 que vive no barro.
Em todo o percurso não me lembro de ter cruzado com absolutamente nenhuma Ranger, passamos por uma S10 ambulância, uma Frontier e algumas poucas Toyotas hilux do modelo antigo. Das Hilux novas, nenhuma.
Observei que o tópico que havia aberto com relato e as fotos da nossa expedição agora está funcionando novamente, inclusive com as fotos.
[]s, Diego
Olá pessoal!!!
Olá Eliseu eu tb acho que a L200 é a melhor opção, pelos motivos já citados...
Na amazônia como um todo o que mais se vê são as L200 quadradinhas... E ão quase como os jeep já foram um dia...pau para toda obra e todo meca sabe mecher...
[]sssssss
Elias