Amigos,
hoje no programa da Globo "Bom dia Brasil" passou uma reportagem sobre a transamazônica.
Passou algumas imagens da pista... Está na terra, porém estava "plana", sem valas, buracos, ...
Versão Imprimível
Amigos,
hoje no programa da Globo "Bom dia Brasil" passou uma reportagem sobre a transamazônica.
Passou algumas imagens da pista... Está na terra, porém estava "plana", sem valas, buracos, ...
A hilux realmente é muito interessante! Com o fim das band, o pessoal no pantanal as estava usando e gostando!
Quanto à Mit, meu pai já teve uma por longos anos - e foi depois de uma ranger 4.0. A viatura quase não teve problemas nesses anos todos e nunca esquentou (era das antigas).
A minha eu coloquei 3 parafusos de cada lado quando quebrou a primeira presilha do bigode do pára-choque. Antes que perdesse eu coloquei uns parafusos com cabeça chata e com 1 cm de diâmetro que deu um certo charme na Endemoniada.
O meu pegou numa duna mesmo antes de instalar o BL e colocar os 33". Depois disso nunca mais encostou.
Agora o traseiro, já pegou por acidente no capô de um Corsa, um C3 e um Celta... Todos eles encostaram atrás da Ranger e não me deixaram espaço para manobrar, e embora com toda a cautela e falta de visão eu acabei encostando... (todos de noite e todos eu me mandei! ehehehe! Tenho que colocar sensores de estacionamento urgente!). Há, o C3 deve ter pegado no estepe pois não marcou nada.
To achando que o Edintruder tomou umas a mais..........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, Edintruder,
Nós temos certeza de que você só se mandou após ter deixado um chequinho no parabrisas da vítima...:concordo::mrgreen: